levezinho100 Publicado 22 Março 2013 Bom malta. Por hoje já chega. Bons vicios :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 Bom malta. Por hoje já chega. Bons vicios :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 22 Março 2013 Bem pessoal, estou a tentar implementar um 3-6-1 no Sporting. Sugestões para 2 alas ofensivos e 1 nº10 até 4M. Primeira época. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2013 E ás vezes fico eu irritado por rematar 10 vezes e só 5 é que vão á baliza :funny: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2013 comecei no Milan. Pré-época merdosa mas o que importa é a doer. Já o Mercado foi bom. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2013 comecei no Milan. Pré-época merdosa mas o que importa é a doer. Já o Mercado foi bom. Kaka de volta ao Milan :prayer: Quanto á pré-epoca, devido aos clubes que eram, acho que não há problema (é obvio que queremos sempre ganhar). Mas como tu dizes, o que importa é a doer. BS nisso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Março 2013 andei a fazer a cabeça tanto tempo ao Hulk que consegui traze-lo de volta na 2ª época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 22 Março 2013 andei a fazer a cabeça tanto tempo ao Hulk que consegui traze-lo de volta na 2ª época :mrgreen: podes por ss dele? quanto pagaste? Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 22 Março 2013 Já tou farto de começar no porto... Alguém poderia dizer um clube fixe para começar um novo save? Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 22 Março 2013 Tens o Tottenham, o Málaga, Atl. Madrid Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 22 Março 2013 Já tou farto de começar no porto... Alguém poderia dizer um clube fixe para começar um novo save? Depende da liga em que queres começar. Mas tens sempre o Tottenham, Dortmund, Atl. Madrid, Fiorentina, Arsenal, Schalke, etc. Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 22 Março 2013 Tens o Tottenham, o Málaga, Atl. Madrid Depende da liga em que queres começar. Mas tens sempre o Tottenham, Dortmund, Atl. Madrid, Fiorentina, Arsenal, Schalke, etc. Obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Março 2013 podes por ss dele? quanto pagaste? 73,5M€ :mrgreen:, só 30M€ são a pronto, fiz também grandes vendas, arrecadando 59M€. se for a ver, só paguei 65M€ por ele, porque recebo 10% da proposta que fiz, já que o Zenit já tinha comprado o Hulk ao Porto. contudo, que não deixa de ser um absurdo, mas fds, era tipo o jogador fetiche que queria trazer :lol: aí fica a ss dele Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 22 Março 2013 Boas malta. Começei no Farense com o intuito de os erguer novamente no panorama do futebol nacional. Uma época já está, e vou deixar SS relevantes desta primeira época. Transfereências: II Divisão: Taça de Portugal: Estatísticas do plantel: Penso que somos uns justos vencedores. :celebracao: Na próxima época na Segunda Liga o objectivo será a permanência, mas vamos ver o que dá. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 22 Março 2013 o deus :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Março 2013 Que tolo porra :lol: é mesmo :lol: mas vai ser a nossa estrela e vai-nos ajudar bastante, rende na boa umas 7 épocas ao mais alto nível portanto deixa-me tranquilo Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 22 Março 2013 Alguém que tenha apostado neles ( pelo menos treinado) me pode mostrar ss destes jogadores: Roderick, Ascues, João Nunes, Cancelo, Guzzo, André Gomes, Diego Lopes, Ola John, Sancidino, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa sff :compinchas: E quem tiver num save mais avançado se o poder fazer agradeço também :mrgreen: Tó, se não te importares podes meter ss destes jogadores ( visto que já vais avançado no save) ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 22 Março 2013 é mesmo :lol: mas vai ser a nossa estrela e vai-nos ajudar bastante, rende na boa umas 7 épocas ao mais alto nível portanto deixa-me tranquilo Interessa é divertir, no meu save do Granada também tenho estoirado uns milhões para treinar gajos que sempre quis treinar... não assim tantos, mas pronto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 22 Março 2013 quem começou no benfica pode por as transferencias da 1ª e 2ª época? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 22 Março 2013 Roderick (é treinador), Ascues, João Nunes, Cancelo, Guzzo, André Gomes, Diego Lopes, Ola John, Sancidino (já se retirou), Ivan Cavaleiro e Hélder Costa Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 22 Março 2013 Roderick (é treinador), Ascues, João Nunes, Cancelo, Guzzo, André Gomes, Diego Lopes, Ola John, Sancidino (já se retirou), Ivan Cavaleiro e Hélder Costa Muito obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post