Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Bem pessoal, estou a tentar implementar um 3-6-1 no Sporting. Sugestões para 2 alas ofensivos e 1 nº10 até 4M. Primeira época.

Compartilhar este post


Link para o post

351wjky.png

 

E ás vezes fico eu irritado por rematar 10 vezes e só 5 é que vão á baliza :funny:

Compartilhar este post


Link para o post

comecei no Milan.

 

Pré-época merdosa mas o que importa é a doer.

 

aJttcrA.png

 

Já o Mercado foi bom.

 

sknb9Vz.png

Compartilhar este post


Link para o post

comecei no Milan.

 

Pré-época merdosa mas o que importa é a doer.

 

Já o Mercado foi bom.

 

 

Kaka de volta ao Milan :prayer:

 

Quanto á pré-epoca, devido aos clubes que eram, acho que não há problema (é obvio que queremos sempre ganhar).

Mas como tu dizes, o que importa é a doer. BS nisso :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

andei a fazer a cabeça tanto tempo ao Hulk que consegui traze-lo de volta na 2ª época :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

andei a fazer a cabeça tanto tempo ao Hulk que consegui traze-lo de volta na 2ª época :mrgreen:

podes por ss dele?

quanto pagaste?

Compartilhar este post


Link para o post

Já tou farto de começar no porto... Alguém poderia dizer um clube fixe para começar um novo save?

Compartilhar este post


Link para o post

Já tou farto de começar no porto... Alguém poderia dizer um clube fixe para começar um novo save?

Depende da liga em que queres começar.

Mas tens sempre o Tottenham, Dortmund, Atl. Madrid, Fiorentina, Arsenal, Schalke, etc.

Compartilhar este post


Link para o post

Tens o Tottenham, o Málaga, Atl. Madrid

 

 

Depende da liga em que queres começar.

Mas tens sempre o Tottenham, Dortmund, Atl. Madrid, Fiorentina, Arsenal, Schalke, etc.

 

Obrigado :happy:

Compartilhar este post


Link para o post

podes por ss dele?

quanto pagaste?

73,5M€ :mrgreen:, só 30M€ são a pronto, fiz também grandes vendas, arrecadando 59M€. se for a ver, só paguei 65M€ por ele, porque recebo 10% da proposta que fiz, já que o Zenit já tinha comprado o Hulk ao Porto. contudo, que não deixa de ser um absurdo, mas fds, era tipo o jogador fetiche que queria trazer :lol:

 

aí fica a ss dele

Hulk_GeralAtributos_zps238ba162.png

Compartilhar este post


Link para o post

Boas malta. Começei no Farense com o intuito de os erguer novamente no panorama do futebol nacional.

Uma época já está, e vou deixar SS relevantes desta primeira época.

 

Transfereências:

 

qpuxtIr.jpg

II Divisão:

ZS22ZRm.jpg

pBe5Kec.jpg

 

Taça de Portugal:

lcayhMR.jpg

 

Estatísticas do plantel:

9rKOJqs.jpg

 

Penso que somos uns justos vencedores. :celebracao:

Na próxima época na Segunda Liga o objectivo será a permanência, mas vamos ver o que dá. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Que tolo porra :lol:

é mesmo :lol: mas vai ser a nossa estrela e vai-nos ajudar bastante, rende na boa umas 7 épocas ao mais alto nível portanto deixa-me tranquilo

Compartilhar este post


Link para o post

Alguém que tenha apostado neles ( pelo menos treinado) me pode mostrar ss destes jogadores: Roderick, Ascues, João Nunes, Cancelo, Guzzo, André Gomes, Diego Lopes, Ola John, Sancidino, Ivan Cavaleiro e Hélder Costa sff :compinchas:

 

E quem tiver num save mais avançado se o poder fazer agradeço também :mrgreen:

 

, se não te importares podes meter ss destes jogadores ( visto que já vais avançado no save) ? :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

é mesmo :lol: mas vai ser a nossa estrela e vai-nos ajudar bastante, rende na boa umas 7 épocas ao mais alto nível portanto deixa-me tranquilo

Interessa é divertir, no meu save do Granada também tenho estoirado uns milhões para treinar gajos que sempre quis treinar... não assim tantos, mas pronto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...