JRasecRC Publicado 22 Março 2013 boas por aqui alguém usa adboards do fm 12? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2013 quem começou no benfica pode por as transferencias da 1ª e 2ª época? Transferências na 1º época. Eu sei que foi uma "grande" revolução mas não tinhas os jogadores certos para a tática e o estilo de jogo que queria usar. Mas como se pode ver, não tive muito prejuízo. E ainda falta aí o Halilovic (puto promissor do Dinamo Zagreb) por 1'9M€. Embora só venha em 2014. ;) Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 22 Março 2013 boas por aqui alguém usa adboards do fm 12? Eu. quem começou no benfica pode por as transferencias da 1ª e 2ª época? Eu posso colocar se quiseres, mas o save que estou a fazer foi iniciado no patch anterior, por isso não sei se te servirá de muito. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 22 Março 2013 Transferências na 1º época. Eu sei que foi uma "grande" revolução mas não tinhas os jogadores certos para a tática e o estilo de jogo que queria usar. Mas como se pode ver, não tive muito prejuízo. E ainda falta aí o Halilovic (puto promissor do Dinamo Zagreb) por 1'9M€. Embora só venha em 2014. ;) Grande revolução msmo :o Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 22 Março 2013 Eu. Eu posso colocar se quiseres, mas o save que estou a fazer foi iniciado no patch anterior, por isso não sei se te servirá de muito. eu também vou fazer na patch anterior Transferências na 1º época. http://i48.tinypic.com/29dfnnq.png[/img Eu sei que foi uma "grande" revolução mas não tinhas os jogadores certos para a tática e o estilo de jogo que queria usar. Mas como se pode ver, não tive muito prejuízo. E ainda falta aí o Halilovic (puto promissor do Dinamo Zagreb) por 1'9M€. Embora só venha em 2014. ;) podes colocar as da segunda tbm sff? Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 22 Março 2013 bem já não preciso das adboards eu já as tinha, mas não conseguia passar do default.. mas já consegui, obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 22 Março 2013 Transferências na 1º época. http://i48.tinypic.com/29dfnnq.png[/img Eu sei que foi uma "grande" revolução mas não tinhas os jogadores certos para a tática e o estilo de jogo que queria usar. Mas como se pode ver, não tive muito prejuízo. E ainda falta aí o Halilovic (puto promissor do Dinamo Zagreb) por 1'9M€. Embora só venha em 2014. ;) Foi em que patch estas transferências? Obg :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 22 Março 2013 Foi em que patch estas transferências? Obg :compinchas: Na mais recente para o Nem custar aquele balúrdio Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 22 Março 2013 Na mais recente para o Nem custar aquele balúrdio Eu não consigo despachar o Luisão , visto que ele se encontra suspenso. Já o ofereci por 2.5M€ e ninguém lhe pega :s Obg :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 22 Março 2013 É normal. Com o castigo é impossivel. Aguenta ele, mete-o a jogar depois do castigo passar e depois vendes no final da época por 5 ou 6 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Março 2013 (editado) :carinhoso: Editado 22 Março 2013 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 22 Março 2013 Perdi a pica com o maritimo, fui eliminado na liga europa perco logo a pica :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 22 Março 2013 Estou em 2016 e o meu principal rival é o Maritimo, aproveitem bem o Fidelis é sempre o jogador que mais perigo causa! Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 22 Março 2013 Tens de ter calma com ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 22 Março 2013 Para a liga europa calhou-me o AIK a perder 2x0 fora empatei 2x2 a acabar, depois em casa, perdi 1x0 fui com o crl... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Março 2013 :carinhoso: Bem bom. Como correu a Liga Europa? Eu não consigo despachar o Luisão , visto que ele se encontra suspenso. Já o ofereci por 2.5M€ e ninguém lhe pega :s Obg :compinchas: Tens razão. Como quando saiu o último patch o Luisão já não estava suspenso na realidade, optei por lhe retirar a suspensão. Quanto ao Wellington Nem, vale cada cêntimo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 22 Março 2013 Já comecei 2 ou 3 vezes no Sporting e é sempre a mesma coisa, ganho a 1ª jornada facilmente( 2 ou 3 a zero) e depois a equipa deixa de jogar bem e perco ou empato os jogos seguintes. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 22 Março 2013 Pessoal que percebe das skins, que ficheiro é que eu tenho de alterar para os números do resultado não aparecerem cortados? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 22 Março 2013 keyzer podes por as transferencias da 1 e 2 epoca? Obg :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 22 Março 2013 keyzer podes por as transferencias da 1 e 2 epoca? Obg :compinchas: Ainda queres as transferências do benfica 1ª e 2ª época? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Março 2013 Bem bom. Como correu a Liga Europa? Melhor do que estava à espera, fiquei em 2º na fase de grupos e depois fui eliminado pelo Galatasaray. Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 22 Março 2013 Quem recomendam para o Benfica na 3º época? Compartilhar este post Link para o post
elsoon Publicado 22 Março 2013 ninguem arranja kits das distritais ? Compartilhar este post Link para o post