Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

sim sff

 

Foram sem a última atualização.

 

benficatransfhistrico.png

benficatransfhistrico3.png

benficatransfhistrico2.png

 

Só me arrependi do Jetro Willems

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Recebi 39M pelo Chamberlain do Man. Utd, é um negócio muito tentador, mas neste momento, é o meu maior rival, somos as duas melhores equipas do mundo :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Muito boa noite a todos. Estou com muito pouca motivação para jogar pois não consigo ter um save que me motive. Alguém me pode dar alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post

Como consigo aumentar o numero de preparadores ?

Pedindo à direção. Se não aceitarem não há outra forma.

Compartilhar este post


Link para o post

Antes de mais queria dar os parabéns a todos o jogadores daqui, é por olhar para topicos como este que volto a ganhar o bichinho pelo fm que fui perdendo ao longo dos anos. Há tantos bons jogadores aqui que nem dá para enumerá-los todos.

 

Estava a fazer um save com o newcastle mas acho que vou começar de novo no glorioso e fazer umas 10/15 epocas como muita gente faz aqui e formar jogadores, levar as finanças a 1 bilião, maior número de champions, e talvez, chegar aos 50 camponatos pelo benfica eheh :)

 

Continuem a postar todos esses feitos grandiosos que dão tanto gosto em ver :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Jogadores a zero para o Bordéus ? agora com o patch novo já não me aparecem os jogadores da lista dos melhores jogadores a zero.

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, nos Saints na 3º época estou na final da liga Europa e da FA cup, vamos ver se sou um Mourinho ou um Peseiro :estrelas: :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, nos Saints na 3º época estou na final da liga Europa e da FA cup, vamos ver se sou um Mourinho ou um Peseiro :estrelas: :mrgreen:

 

:handclap: :handclap: não és um Mourinho ou um Peseiro, és melhor, pelo menos no fm :mrgreen: :mrgreen:

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, nos Saints na 3º época estou na final da liga Europa e da FA cup, vamos ver se sou um Mourinho ou um Peseiro :estrelas: :mrgreen:

 

Já? :espanto:

Compartilhar este post


Link para o post

:handclap: :handclap: não és um Mourinho ou um Peseiro, és melhor, pelo menos no fm :mrgreen: :mrgreen:

Bem, não exageremos :mrgreen: mas obrigado :compinchas:

 

Já? :espanto:

Tem de ser :mrgreen: Ontem não consegui dormir e fiz direta e prontos :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Bem, nos Saints na 3º época estou na final da liga Europa e da FA cup, vamos ver se sou um Mourinho ou um Peseiro :estrelas: :mrgreen:

 

Podes postar ss do teu plantel sff?

Compartilhar este post


Link para o post

keyzer podes por as transferencias da 1 e 2 epoca?

 

Obg :compinchas:

 

Aqui ficam! Os que têm traço amarelo à frente são regens.

 

1ªEpoca

season1o.png

 

2ªEpoca

season2d.png

Compartilhar este post


Link para o post

Se quiser começar no Brasil qual é a data? Janeiro ou Dezembro?

 

Janeiro :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Para quem pediu, depois posto SS do plantel.

Fiquei em terceiro na liga e ganhei a LE, not bad.

 

E no fim da época tive duas propostas, uma do Sporting :mrgreen: e outra do Real, bem não resisti, são o meu clube de sonho no FM :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...