Kratosthegod Publicado 23 Março 2013 Agora a dizer a verdade. Lol, os Saints são o Southampton. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2013 Lol, os Saints são o Southampton. Ou como o cromo da SPTV diz Sousempton. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Março 2013 Ou como o cromo da SPTV diz Sousempton. Eu gosto do comentador mas ele deve ter dificuldades em dizer os th haha. Tem piada, só isso :p Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2013 Faz o trabalho de casa muito bem, sabe muitas curiosidades e assim e tb o curto. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 23 Março 2013 Jogão agora Corinthians vs Santos FC : 9 minutos : 0-1 Renê Junior 41 minutos : 1-1 Émerson 70 minutos : 2-1 Émerson 90 minutos+2 : 2-2 Victor Andrade (penalti) 90 minutos+3 : 2-3 Victor Andrade Muito bom este Victor Andrade, apesar de não ter atributos por aí além...mas tambem ainda só tem 16 anos. Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 23 Março 2013 Não sei mesmo com quem começar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Março 2013 Reencontrei a minha antiga equipa na Supertaça europeia :-| 8-) Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 23 Março 2013 alguem me pode dizer se o update das distritais é compativel com o patch 13.3.0? Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Março 2013 (editado) Off topic eu faço o download das skins depois depois de ter extraido e de colar na pasta skins nao aparece nada nas perferencias Editado 23 Março 2013 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Março 2013 Off topic eu faço o download das skins depois depois de ter extraido e de colar na pasta skins nao aparece nada nas perferencias Estás a meter a pasta "skins" dentro da pasta "graphics" ? É que não podes, a pasta "skins" tem que estar em "documentos - SI - FM 13" apenas. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 23 Março 2013 Em relação às contratações, como se pode constatar, a maioria foi por empréstimo, até porque o orçamento não dava para muito mais. Em princípio, e se arranjar fundos para tal, todos vão continuar no Luigi Ferraris em 2013/2014. O orgulho dos Blucerchiati. Depois de 1991, seguiu-se 2013 como o ano mais importante da história do Clube. Feito histórico, tendo em conta que a manutenção era o objectivo mais realista quando a época se iniciou. Grande, grande percurso. Infelizmente foi estragado na final. A expulsão do Maxi López na primeira parte e o auto-golo do Torsiglieri na segunda não permitiram ultrapassar a Juve, que leva assim a TIM Cup para casa. Encontro marcado para a Supertaça, onde espero a desforra. Destaques óbvios. Gonalons, Gaitán, Maxi López, Icardi, etc... Não me vou alongar muito, deixo apenas aqui para vocês verem. :) Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Março 2013 (editado) Estás a meter a pasta "skins" dentro da pasta "graphics" ? É que não podes, a pasta "skins" tem que estar em "documentos - SI - FM 13" apenas. Nao eu so criei a pasta skins Os logos estao a dar mas esta skin nao Editado 23 Março 2013 por diogt Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Março 2013 Nao eu so criei a pasta skins Os logos estao a dar mas esta skin nao Então não sei o que possa ser. Certifica-te que tens mesmo as pastas todas certinhas. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 23 Março 2013 Nao eu so criei a pasta skins Os logos estao a dar mas esta skin nao entra na pasta da skin e quase de certeza que vais ter lá outra pasta com o mesmo nome ou parecido e essa pasta é que interessa. Tens que tirar essa daí e colocá-la na pasta skins. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 23 Março 2013 http://i.imgur.com/4338Og8.png Reencontrei a minha antiga equipa na Supertaça europeia :-| 8-) Tu já no Real, e eu há 8 anos no MK Dons à espera que o Mourinho saia do Real para tentar a minha sorte :funny: Muito bom resultado, mas isso não se faz :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 23 Março 2013 Bom dia pessoal, comecei um save com o Bilbao, e visto que eles têm aquele restrição das transferencias, como posso fazer para saber que jogadores são da região basca? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 23 Março 2013 boas pessoal , comecei um save com o sporting. gostaria que me dessem sugestões de jogadores para comprar , quem la tenha começado Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Março 2013 entra na pasta da skin e quase de certeza que vais ter lá outra pasta com o mesmo nome ou parecido e essa pasta é que interessa. Tens que tirar essa daí e colocá-la na pasta skins. Obrigado ja deu Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 23 Março 2013 Já não me lembrava que o José Fonte era máquina para o Southampton :funny: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 23 Março 2013 boas pessoal , comecei um save com o sporting. gostaria que me dessem sugestões de jogadores para comprar , quem la tenha começado eu no sporting 1º epoca so contratei o weiss por 5M e no final da epoca o bochetti a custo 0 as finanças nao sao boas e tens plantel para ser campeao e nao gastar o dinheiro que nao existe Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 23 Março 2013 Bom dia pessoal, comecei um save com o Bilbao, e visto que eles têm aquele restrição das transferencias, como posso fazer para saber que jogadores são da região basca? :compinchas: Penso que ao pesquisares jogadores, aparece-te automaticamente só jogadores bascos Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 23 Março 2013 (editado) boas pessoal , comecei um save com o sporting. gostaria que me dessem sugestões de jogadores para comprar , quem la tenha começado Eu para o Sporting na 1º epoca comprei E tambem o Halovic por 275m O Kovacic foi pago a prestaçoes Foram na versao 13.0 Editado 23 Março 2013 por diogt Compartilhar este post Link para o post