DanteSantos Publicado 25 Março 2013 Pessoal podem me dizer um DC sff, não é preciso ser um player de topo, é só pa compensar quando tiver jogadores lesionados, cmo tenho agr Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 25 Março 2013 Pessoal podem me dizer um DC sff, não é preciso ser um player de topo, é só pa compensar quando tiver jogadores lesionados, cmo tenho agr okore Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Março 2013 :estrelas: não consegues jogar sozinho Dante? Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 25 Março 2013 Sporting Clube Farense de volta há Primeira Liga! Com 7 jogos ainda por disputar já nos sagrámos campeões :celebracao: muito bom (: de notar que nao ha nenhuma equipa b na segunda liga xD Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Março 2013 Cuidado com os quotes das imagens ... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Março 2013 :estrelas: não consegues jogar sozinho Dante? True :lol: muito bom (: de notar que nao ha nenhuma equipa b na segunda liga xD Não faças quote de imagens :wink: Compartilhar este post Link para o post
PedroSMaia Publicado 25 Março 2013 Boa noite. Comecei com o Benfica e estou um pouco indeciso nas contratações a fazer. Preciso de um guarda redes para entrar em Janeiro pois pretendo vender o Julio Cesar no inicio da época e o Artur no final. Aconselham areola ou ospina? Quero um defesa esquerdo pois luisinho e melga não me dão garantias. Aconselham Rúben ou jetro willems? Procuro um defesa central para entrar de caras no 11 inicial, aconselham Bruno Martins indi ou outro? Procuro um mdc e ao mesmo tempo que faca mc para fazer concorrência ao matic quem aconselham? Procuro 2 mc para os lugares de Carlos Martins e outro para ser o patrão do meio campo. Quem aconselham? E procuro um substituto para o Aimar, quem sugerem? E por ultimo procuro um PL para entrar de estaca no final da época mas para vir em Janeiro para se começar a habituar a equipa pois Cardoso e lima já não estão a ficar mais novos. Fierro ou outro? Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 25 Março 2013 Vamos la começar a terceira época no Saint-Etienne, e ver se consigo fazer algo com esta equipa..... Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 25 Março 2013 Boa noite. Comecei com o Benfica e estou um pouco indeciso nas contratações a fazer. Preciso de um guarda redes para entrar em Janeiro pois pretendo vender o Julio Cesar no inicio da época e o Artur no final. Aconselham areola ou ospina? Quero um defesa esquerdo pois luisinho e melga não me dão garantias. Aconselham Rúben ou jetro willems? Procuro um defesa central para entrar de caras no 11 inicial, aconselham Bruno Martins indi ou outro? Procuro um mdc e ao mesmo tempo que faca mc para fazer concorrência ao matic quem aconselham? Procuro 2 mc para os lugares de Carlos Martins e outro para ser o patrão do meio campo. Quem aconselham? E procuro um substituto para o Aimar, quem sugerem? E por ultimo procuro um PL para entrar de estaca no final da época mas para vir em Janeiro para se começar a habituar a equipa pois Cardoso e lima já não estão a ficar mais novos. Fierro ou outro? GR-Ospina (vem a custo 0 no final da época se ofereceres contrato em janeiro)´ DE-Rúben, o Jetro é mais caro e desiludiu-me. DC- Okore MC-Ruben Yttergard jenssen ( aposta no Andre Gomes)´ PL- Fierro e aposta no Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 25 Março 2013 Pessoal podem me dizer um DC sff, não é preciso ser um player de topo, é só pa compensar quando tiver jogadores lesionados, cmo tenho agr O Fábio Faria do Benfica Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 25 Março 2013 Preciso de um guarda redes para entrar em Janeiro pois pretendo vender o Julio Cesar no inicio da época e o Artur no final. Aconselham areola ou ospina? Quero um defesa esquerdo pois luisinho e melga não me dão garantias. Aconselham Rúben ou jetro willems? Procuro um defesa central para entrar de caras no 11 inicial, aconselham Bruno Martins indi ou outro? Procuro um mdc e ao mesmo tempo que faca mc para fazer concorrência ao matic quem aconselham? Procuro 2 mc para os lugares de Carlos Martins e outro para ser o patrão do meio campo. Quem aconselham? E procuro um substituto para o Aimar, quem sugerem? E por ultimo procuro um PL para entrar de estaca no final da época mas para vir em Janeiro para se começar a habituar a equipa pois Cardoso e lima já não estão a ficar mais novos. Fierro ou outro? GR-aconselho o Mika,emprestas agora se quiseres,com opçao de retornar do emprestimo,assim podes chama-lo em janeiro e habitua-lo para o fim da epoca quando o Artur sair.e aí juntas o Oblak. DE-Ruben ou Raphael guerreiro(caen) DC-Lisandro Lopez /Zouma/Andia MDC/MC-VItor Gomes/Agostinho Ca MC-Andre Andre/Jonas Svensson Aimar-Eikrem PL-Helenius/leo(rayo) é a minha opiniao. se bem que se fores a equipa b e juniores,tens la muito por onde escolher...tentei dar te ao maximo portugueses Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 25 Março 2013 Sporting Clube Farense de volta há Primeira Liga! http://i.imgur.com/pk0yjjA.jpg Com 7 jogos ainda por disputar já nos sagrámos campeões :celebracao: Farense wait for me 8) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Março 2013 Como disse, comecei no Newcastle, queria um extremo, já tentei o Bruma e o Konoplyanka. De preferência esquerdo e jovem. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Março 2013 Como disse, comecei no Newcastle, queria um extremo, já tentei o Bruma e o Konoplyanka. De preferência esquerdo e jovem. Kerim Frei. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Março 2013 Entretanto tinha pensado no Sarabia..O Frei é melhor? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Março 2013 O Vorm é uma nódoa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Março 2013 Como disse, comecei no Newcastle, queria um extremo, já tentei o Bruma e o Konoplyanka. De preferência esquerdo e jovem. Sarabia, Arthur Maia, Magaye Gueye. Se quiseres investir + um bocado tenta o Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 25 Março 2013 Alguém tem dicas de Staff? Tou em renovação no Sporting e penso que ainda dá para melhorar. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Março 2013 usa o Genie para pesquisar o staff Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Março 2013 Entretanto tinha pensado no Sarabia..O Frei é melhor? Tem mais potencial e fica melhor mas o Sarabia a curto prazo é melhor e é igualmente bom. Vê o que te fica mais barato. É para titulaR? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Março 2013 Alguém tem dicas de Staff? Tou em renovação no Sporting e penso que ainda dá para melhorar. Pesquisa staff: Determinação > 15 Motivação > 15 Disciplina > 15 Depois acrescentas outra para a categoria de treino que precisas (ex Defensivo >15) Mais vale fazeres assim, o staff varia muito de save para save :wink: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Março 2013 Guarda-Redes barato 1ª Época Swansea? O Vorm é meh :( Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Março 2013 Tem mais potencial e fica melhor mas o Sarabia a curto prazo é melhor e é igualmente bom. Vê o que te fica mais barato. É para titulaR? Nem sempre, mas sim, queria uma opção que cumprisse já a curto prazo :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Março 2013 Nem sempre, mas sim, queria uma opção que cumprisse já a curto prazo :) Então analisa-os e tenta ver se o Frei já serve ou não :p Bom bom era o Draxler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post