Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal podem me dizer um DC sff, não é preciso ser um player de topo, é só pa compensar quando tiver jogadores lesionados, cmo tenho agr

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal podem me dizer um DC sff, não é preciso ser um player de topo, é só pa compensar quando tiver jogadores lesionados, cmo tenho agr

okore

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting Clube Farense de volta há Primeira Liga!

pk0yjjA.jpg

Com 7 jogos ainda por disputar já nos sagrámos campeões :celebracao:

muito bom (:

de notar que nao ha nenhuma equipa b na segunda liga xD

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas: não consegues jogar sozinho Dante?

True :lol:

muito bom (:

de notar que nao ha nenhuma equipa b na segunda liga xD

Não faças quote de imagens :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Comecei com o Benfica e estou um pouco indeciso nas contratações a fazer.

Preciso de um guarda redes para entrar em Janeiro pois pretendo vender o Julio Cesar no inicio da época e o Artur no final. Aconselham areola ou ospina?

Quero um defesa esquerdo pois luisinho e melga não me dão garantias. Aconselham Rúben ou jetro willems?

Procuro um defesa central para entrar de caras no 11 inicial, aconselham Bruno Martins indi ou outro?

Procuro um mdc e ao mesmo tempo que faca mc para fazer concorrência ao matic quem aconselham?

Procuro 2 mc para os lugares de Carlos Martins e outro para ser o patrão do meio campo. Quem aconselham?

E procuro um substituto para o Aimar, quem sugerem?

E por ultimo procuro um PL para entrar de estaca no final da época mas para vir em Janeiro para se começar a habituar a equipa pois Cardoso e lima já não estão a ficar mais novos. Fierro ou outro?

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos la começar a terceira época no Saint-Etienne, e ver se consigo fazer algo com esta equipa.....

capturadeecr20130325s21.png

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite. Comecei com o Benfica e estou um pouco indeciso nas contratações a fazer.

Preciso de um guarda redes para entrar em Janeiro pois pretendo vender o Julio Cesar no inicio da época e o Artur no final. Aconselham areola ou ospina?

Quero um defesa esquerdo pois luisinho e melga não me dão garantias. Aconselham Rúben ou jetro willems?

Procuro um defesa central para entrar de caras no 11 inicial, aconselham Bruno Martins indi ou outro?

Procuro um mdc e ao mesmo tempo que faca mc para fazer concorrência ao matic quem aconselham?

Procuro 2 mc para os lugares de Carlos Martins e outro para ser o patrão do meio campo. Quem aconselham?

E por ultimo procuro um PL para entrar de estaca no final da época mas para vir em Janeiro para se começar a habituar a equipa pois Cardoso e lima já não estão a ficar mais novos. Fierro ou outro?

GR-Ospina (vem a custo 0 no final da época se ofereceres contrato em janeiro)´

DE-Rúben, o Jetro é mais caro e desiludiu-me.

DC- Okore

MC-Ruben Yttergard jenssen ( aposta no Andre Gomes)´

PL- Fierro e aposta no Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Faria do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

GR-aconselho o Mika,emprestas agora se quiseres,com opçao de retornar do emprestimo,assim podes chama-lo em janeiro e habitua-lo para o fim da epoca quando o Artur sair.e aí juntas o Oblak.

DE-Ruben ou Raphael guerreiro(caen)

DC-Lisandro Lopez /Zouma/Andia

MDC/MC-VItor Gomes/Agostinho Ca

MC-Andre Andre/Jonas Svensson

Aimar-Eikrem

PL-Helenius/leo(rayo)

é a minha opiniao.

se bem que se fores a equipa b e juniores,tens la muito por onde escolher...tentei dar te ao maximo portugueses

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, comecei no Newcastle, queria um extremo, já tentei o Bruma e o Konoplyanka. De preferência esquerdo e jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disse, comecei no Newcastle, queria um extremo, já tentei o Bruma e o Konoplyanka. De preferência esquerdo e jovem.

Kerim Frei.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto tinha pensado no Sarabia..O Frei é melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Sarabia, Arthur Maia, Magaye Gueye.

Se quiseres investir + um bocado tenta o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto tinha pensado no Sarabia..O Frei é melhor?

Tem mais potencial e fica melhor mas o Sarabia a curto prazo é melhor e é igualmente bom. Vê o que te fica mais barato. É para titulaR?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem dicas de Staff? Tou em renovação no Sporting e penso que ainda dá para melhorar.

Pesquisa staff:

Determinação > 15

Motivação > 15

Disciplina > 15

Depois acrescentas outra para a categoria de treino que precisas (ex Defensivo >15)

Mais vale fazeres assim, o staff varia muito de save para save :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais potencial e fica melhor mas o Sarabia a curto prazo é melhor e é igualmente bom. Vê o que te fica mais barato. É para titulaR?

Nem sempre, mas sim, queria uma opção que cumprisse já a curto prazo :)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sempre, mas sim, queria uma opção que cumprisse já a curto prazo :)

Então analisa-os e tenta ver se o Frei já serve ou não :p

Bom bom era o Draxler :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...