Shark Publicado 25 Março 2013 Já agora um lateral direito, este sim não vai ser titular este ano.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 25 Março 2013 Já agora um lateral direito, este sim não vai ser titular este ano.. :mrgreen: Romário a custo zero em Janeiro,não sei é se terás problemas com a licença de trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Março 2013 Já agora um lateral direito, este sim não vai ser titular este ano.. :mrgreen: Tens vários bons e formados em Inglaterra :). Clyne do Southampton, Gino Peruzzi, Mário Fernandes, Adam Henley (inglês), John Stones, Serge Aurier, Mattias Johansson, Djédjé. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Março 2013 Guarda-Redes barato 1ª Época Swansea? O Vorm é meh :( Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Março 2013 Não consigo atinar com isto das bolas paradas. Estão-me a custar vários pontos. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Março 2013 Obrigadão a todos. Tenho um inicio infernal, Liver, Chelsea e Spurs :( Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 25 Março 2013 Não consigo atinar com isto das bolas paradas. Estão-me a custar vários pontos. Mete a treinar lances de bola parada defensivos. Mas estás com que equipa? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 25 Março 2013 Obrigadão a todos. Tenho um inicio infernal, Liver, Chelsea e Spurs :( Jogas com a atualização do mercado de inverno? Se sim tens ganda team no Newcastle :o. Vai demorar é a ganhar harmonia no plantel por serem todos novos. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Março 2013 (editado) Ja andei meia época a treinar essa vertente e não melhorou. Vitoria Sport Clube Editado 25 Março 2013 por Mayday Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 25 Março 2013 Ja andei meia época a treinar essa vertente e não melhorou. Vitoria Sport Clube Os teus jogadores são bons no jogo aereo? Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 25 Março 2013 Os teus jogadores são bons no jogo aereo? Sim, quanto baste. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 25 Março 2013 Sim Kratos com o novo patch.. Eu gosto muito da equipa, e agora em Anfield tive à beira de ganhar o jogo :/ Não tenho pressas, é o primeiro save e quero apenas ir á Europa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Março 2013 Foi a 1ª vez que gravei um vídeo no fm, não ficou grande coisa, mas dá para perceber: o meu redes no esposende. A sério, que deficiente mental... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Março 2013 Como devo servir o Falcao? Para a cabeça ou para o pé? Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 25 Março 2013 Foi a 1ª vez que gravei um vídeo no fm, não ficou grande coisa, mas dá para perceber: [youtubehd]mmwXFRdLUcc[/youtubehd o meu redes no esposende. A sério, que deficiente mental... :roll: Tipico guarda-redes do FM xD Aconteceram me dessas, vezes sem conta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Março 2013 Como devo servir o Falcao? Para a cabeça ou para o pé? Misto. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 25 Março 2013 Foi a 1ª vez que gravei um vídeo no fm, não ficou grande coisa, mas dá para perceber: o meu redes no esposende. A sério, que deficiente mental... :roll: :cadeirada: Fds é mesmo de um gajo se passar Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Março 2013 Misto. Como é que não pensei nisto? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 25 Março 2013 Misto é sempre a opção que menos riscos corre mas se for um PL é rápido e com boa antecipação a melhor opção é "nas costas da defesa" Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 25 Março 2013 É só comigo que o Michu não joga nada a 10 nem a AC? Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 26 Março 2013 qual e melhor guarda redes. ruffier ou ochoa? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2013 A malta que costuma ir comprar o Lucas Romero, por quanto é que se consegue comprar-lo na 1ª época? Tou farto de fazer propostas e nada. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Março 2013 A malta que costuma ir comprar o Lucas Romero, por quanto é que se consegue comprar-lo na 1ª época? Tou farto de fazer propostas e nada. boa pergunta :- Compartilhar este post Link para o post