_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 PequenoGenio esse central bem treinado vai dar máquinão... Coutinho :handclap: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Março 2013 PequenoGenio esse central bem treinado vai dar máquinão... Coutinho :handclap: Eu também acho apesar dos meus olheiros só lhe darem 3*... Vai ser emprestado este mio ano e para o ano fica cá... Vou vender o Indi. Ia comprar o Zouma mas o clube onde ele tá deve tar doido.. Ofereço 25 milhões por ele e eles só aceitam.....55!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2013 Malta, tenho uma questão. O meu adjunto diz-me algumas vezes "Temos de encurtar a distância entre a linha média e defensiva...". Como é que posso resolver isto :confuso: ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Março 2013 Malta, tenho uma questão. O meu adjunto diz-me algumas vezes "Temos de encurtar a distância entre a linha média e defensiva...". Como é que posso resolver isto :confuso: ? Subir a defesa.... Ou colocar um trinco Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 26 Março 2013 aqui no meu...esse Ari que foi falado aí para trás (pelo menos parece ser o mesmo, porque é DD) está no Tombense Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2013 Subir a defesa.... Ou colocar um trinco Pois. Eu neste momento jogo num 4x2x3x1 com a defesa alta, 1 MRB (def.) e 1 CJR (Apo.) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 Pois. Eu neste momento jogo num 4x2x3x1 com a defesa alta, 1 MRB (def.) e 1 CJR (Apo.) Não ligues ao que o teu adjunto diz, pelo menos não ligo acho que não faz sentido o que ele diz. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Março 2013 Pois. Eu neste momento jogo num 4x2x3x1 com a defesa alta, 1 MRB (def.) e 1 CJR (Apo.) Não ligues ao que o teu adjunto diz, pelo menos não ligo acho que não faz sentido o que ele diz. Ou então isto... Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Março 2013 Não ligues ao que o teu adjunto diz, pelo menos não ligo acho que não faz sentido o que ele diz. O meu às vezes diz assim: "De Guzman está farto de fazer asneiras" e logo asseguir "De Guzmann está a fazer um jogo de grande quilate" e fico :wtf: Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 26 Março 2013 que acham de fazer uma carreira de vários anos somente no futebol clube do porto? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 os gajos são bons é quando estão calados... PG por esse valor, tenta o Papadopoulos ou o Okore.. 2 centrais poderosos!! Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 que acham de fazer uma carreira de vários anos somente no futebol clube do porto? Eu comecei a fazer agora uma assim no slb não saio de lá, e já fiz lá uma de 9 épocas. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Março 2013 os gajos são bons é quando estão calados... PG por esse valor, tenta o Papadopoulos ou o Okore.. 2 centrais poderosos!! Eu não vou é comprar nenhum.. Vem apenas este a custo 0. E para o ano sai o Indi ou o Rojo. Já agora os meus DC: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 Já tens aí que chegue! Esse Bruno Martins tenho-o no Benfica mas joga a DE, o Chelsea já chegou aos 30M por ele... Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 26 Março 2013 Eu comecei a fazer agora uma assim no slb não saio de lá, e já fiz lá uma de 9 épocas. é possivel postares aqui a tua equipa e o teu historial pfv Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Março 2013 Perdi 6-1 com o City :( Eu tenho 5 cantos e marco 0 os gajos em 2 marcam 2. Depois foi um livre. Outro o meu guarda-redes deu-lhes a bola. E o último o meu GR saiu da baliza e pronto. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Março 2013 Já tens aí que chegue! Esse Bruno Martins tenho-o no Benfica mas joga a DE, o Chelsea já chegou aos 30M por ele... Para DE acho-o lento mas se me derem esse valor por ele excelente.. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 é possivel postares aqui a tua equipa e o teu historial pfv No de 9épocas? ou neste? Fiz uma 1ª volta de m****( com 3 empates e 3 derrotas), agora estou a fazer uma boa 2 volta( só com 1 empate). Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 26 Março 2013 a tua equipa de agora e a tua biografia se fosse possivell Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2013 (editado) Bolas paradas a defender :cadeirada: que nojo Como costumam meter? Todos a vir atras exceto o PL ou um Ex., DC a marcar jogadores altos, ou metem marcação ao homem? Eu não me queixo dos cantos a favor, mas em contra, sofro golos pra crl. Editado 26 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 Para DE acho-o lento mas se me derem esse valor por ele excelente.. É verdade é lento para lateral mas como a central está tapado e ele próprio foi tapar um buraco no lado esquerdo, por lá ficou. Talvez no final da época o venda... vou tentar chegar aos 40M Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 (editado) a tua equipa de agora e a tua biografia se fosse possivell Ai está http://imageshack.us/a/img17/3773/brunooliveirahistricobi.png http://imageshack.us/a/img843/471/benficaplanteljogadorest.png Falta ai o Cardozo, Rodrigo, Bryan e os jogadores emprestados. Bolas paradas a defender :cadeirada: que nojo Como costumam meter? Todos a vir atras exceto o PL ou um Ex., DC a marcar jogadores altos, ou metem marcação ao homem? Eu não me queixo dos cantos a favor, mas em contra, sofro golos pra crl. Tenta ver como sofres mais golos. Por exemplo se for ao 1º poste metes um jogador bom no jogo aéreo a cobrir o 1º poste. Eu só estou a dar uma hipótese, porque eu não tenho esse problema, mas se tivesse era assim que tentava resolver. Editado 26 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 26 Março 2013 (editado) Ai está http://imageshack.us/a/img17/3773/brunooliveirahistricobi.png http://imageshack.us/a/img843/471/benficaplanteljogadorest.png Falta ai o Cardozo, Rodrigo, Bryan e os jogadores emprestados. Tenta ver como sofres mais golos. Por exemplo se for ao 1º poste metes um jogador bom no jogo aéreo a cobrir o 1º poste. Eu só estou a dar uma hipótese, porque eu não tenho esse problema, mas se tivesse era assim que tentava resolver. obrigado Editado 26 Março 2013 por kudepo Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 myname33 Boa sorte para o próximo jogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 (editado) myname33 Boa sorte para o próximo jogo :mrgreen: Bem vou precisar estou a 6 pontos deles e faltam 7 jornadas para o fim :medinho: :medinho: Entretanto chegou a nova "fornada" de jogadores e parece que finalmente me aparece um jogador que irei tentar fazer dele uma máquina apesar de não ser tuga. Está muito fraco ainda, mas tem algum potencial. A Académica teve mais sorte e tem um de PA194 vou tentar roubar-lo ainda por cima é tuga. Editado 26 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post