Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

PequenoGenio esse central bem treinado vai dar máquinão... Coutinho :handclap:

Eu também acho apesar dos meus olheiros só lhe darem 3*...

Vai ser emprestado este mio ano e para o ano fica cá...

Vou vender o Indi.

 

Ia comprar o Zouma mas o clube onde ele tá deve tar doido.. Ofereço 25 milhões por ele e eles só aceitam.....55!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, tenho uma questão. O meu adjunto diz-me algumas vezes "Temos de encurtar a distância entre a linha média e defensiva...". Como é que posso resolver isto :confuso: ?

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, tenho uma questão. O meu adjunto diz-me algumas vezes "Temos de encurtar a distância entre a linha média e defensiva...". Como é que posso resolver isto :confuso: ?

Subir a defesa.... Ou colocar um trinco

Compartilhar este post


Link para o post

Subir a defesa.... Ou colocar um trinco

 

Pois. Eu neste momento jogo num 4x2x3x1 com a defesa alta, 1 MRB (def.) e 1 CJR (Apo.)

Compartilhar este post


Link para o post

Pois. Eu neste momento jogo num 4x2x3x1 com a defesa alta, 1 MRB (def.) e 1 CJR (Apo.)

Não ligues ao que o teu adjunto diz, pelo menos não ligo acho que não faz sentido o que ele diz.

Compartilhar este post


Link para o post

Pois. Eu neste momento jogo num 4x2x3x1 com a defesa alta, 1 MRB (def.) e 1 CJR (Apo.)

 

 

Não ligues ao que o teu adjunto diz, pelo menos não ligo acho que não faz sentido o que ele diz.

Ou então isto...

Compartilhar este post


Link para o post

Não ligues ao que o teu adjunto diz, pelo menos não ligo acho que não faz sentido o que ele diz.

O meu às vezes diz assim: "De Guzman está farto de fazer asneiras" e logo asseguir "De Guzmann está a fazer um jogo de grande quilate" e fico :wtf:

Compartilhar este post


Link para o post

que acham de fazer uma carreira de vários anos somente no futebol clube do porto?

Compartilhar este post


Link para o post

os gajos são bons é quando estão calados... PG por esse valor, tenta o Papadopoulos ou o Okore.. 2 centrais poderosos!!

Compartilhar este post


Link para o post

que acham de fazer uma carreira de vários anos somente no futebol clube do porto?

Eu comecei a fazer agora uma assim no slb não saio de lá, e já fiz lá uma de 9 épocas.

Compartilhar este post


Link para o post

os gajos são bons é quando estão calados... PG por esse valor, tenta o Papadopoulos ou o Okore.. 2 centrais poderosos!!

Eu não vou é comprar nenhum..

Vem apenas este a custo 0. E para o ano sai o Indi ou o Rojo.

 

Já agora os meus DC:

34f545854d06af59125414965a0fa215.png

c30686a4df721cbf96bc465646c279a2.png

29d8dc74b80ff5a3c76e29403c9e721a.png

2e561b573d24056c48c52519d4f510cd.png

08400bca95249636d373f4643e06e822.png

Compartilhar este post


Link para o post

Já tens aí que chegue! Esse Bruno Martins tenho-o no Benfica mas joga a DE, o Chelsea já chegou aos 30M por ele...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu comecei a fazer agora uma assim no slb não saio de lá, e já fiz lá uma de 9 épocas.

 

 

 

é possivel postares aqui a tua equipa e o teu historial pfv

Compartilhar este post


Link para o post

Perdi 6-1 com o City :( Eu tenho 5 cantos e marco 0 os gajos em 2 marcam 2. Depois foi um livre. Outro o meu guarda-redes deu-lhes a bola. E o último o meu GR saiu da baliza e pronto.

Compartilhar este post


Link para o post

Já tens aí que chegue! Esse Bruno Martins tenho-o no Benfica mas joga a DE, o Chelsea já chegou aos 30M por ele...

Para DE acho-o lento mas se me derem esse valor por ele excelente..

Compartilhar este post


Link para o post

é possivel postares aqui a tua equipa e o teu historial pfv

No de 9épocas? ou neste? Fiz uma 1ª volta de m****( com 3 empates e 3 derrotas), agora estou a fazer uma boa 2 volta( só com 1 empate).

Compartilhar este post


Link para o post

Bolas paradas a defender :cadeirada: que nojo

 

Como costumam meter? Todos a vir atras exceto o PL ou um Ex., DC a marcar jogadores altos, ou metem marcação ao homem?

 

Eu não me queixo dos cantos a favor, mas em contra, sofro golos pra crl.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Para DE acho-o lento mas se me derem esse valor por ele excelente..

É verdade é lento para lateral mas como a central está tapado e ele próprio foi tapar um buraco no lado esquerdo, por lá ficou. Talvez no final da época o venda... vou tentar chegar aos 40M

Compartilhar este post


Link para o post

a tua equipa de agora e a tua biografia se fosse possivell

Ai está

http://imageshack.us/a/img17/3773/brunooliveirahistricobi.png

 

http://imageshack.us/a/img843/471/benficaplanteljogadorest.png

 

Falta ai o Cardozo, Rodrigo, Bryan e os jogadores emprestados.

 

Bolas paradas a defender :cadeirada: que nojo

 

Como costumam meter? Todos a vir atras exceto o PL ou um Ex., DC a marcar jogadores altos, ou metem marcação ao homem?

 

Eu não me queixo dos cantos a favor, mas em contra, sofro golos pra crl.

 

Tenta ver como sofres mais golos. Por exemplo se for ao 1º poste metes um jogador bom no jogo aéreo a cobrir o 1º poste. Eu só estou a dar uma hipótese, porque eu não tenho esse problema, mas se tivesse era assim que tentava resolver.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Ai está

http://imageshack.us/a/img17/3773/brunooliveirahistricobi.png

 

http://imageshack.us/a/img843/471/benficaplanteljogadorest.png

 

Falta ai o Cardozo, Rodrigo, Bryan e os jogadores emprestados.

 

 

 

Tenta ver como sofres mais golos. Por exemplo se for ao 1º poste metes um jogador bom no jogo aéreo a cobrir o 1º poste. Eu só estou a dar uma hipótese, porque eu não tenho esse problema, mas se tivesse era assim que tentava resolver.

 

obrigado

Editado por kudepo

Compartilhar este post


Link para o post

myname33 Boa sorte para o próximo jogo :mrgreen:

Bem vou precisar estou a 6 pontos deles e faltam 7 jornadas para o fim :medinho: :medinho:

 

Entretanto chegou a nova "fornada" de jogadores e parece que finalmente me aparece um jogador que irei tentar fazer dele uma máquina apesar de não ser tuga.

 

karimmessaoudigeralperf.png

 

Está muito fraco ainda, mas tem algum potencial.

 

A Académica teve mais sorte e tem um de PA194 vou tentar roubar-lo ainda por cima é tuga.

Editado por myname33

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...