PequenoGenio Publicado 26 Março 2013 Bolas paradas a defender :cadeirada: que nojo Como costumam meter? Todos a vir atras exceto o PL ou um Ex., DC a marcar jogadores altos, ou metem marcação ao homem? Eu não me queixo dos cantos a favor, mas em contra, sofro golos pra crl. Todos a marcar homem excepto os dois extremos.. Um fica à entrada da area e outro à frente É verdade é lento para lateral mas como a central está tapado e ele próprio foi tapar um buraco no lado esquerdo, por lá ficou. Talvez no final da época o venda... vou tentar chegar aos 40M Eu para DC tenho bons e com capacidade para evoluir ainda mais e sem gastar € Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 São 2 deslizes.... em 21 pontos é possivel....... Todos a marcar homem excepto os dois extremos.. Um fica à entrada da area e outro à frente Eu para DC tenho bons e com capacidade para evoluir ainda mais e sem gastar € Sem duvida. Um dos meus objetivos é também equilibrar as finanças e não entrar em loucuras... Receber mais e gastar menos! Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 26 Março 2013 Ai está http://imageshack.us/a/img17/3773/brunooliveirahistricobi.png http://imageshack.us/a/img843/471/benficaplanteljogadorest.png Falta ai o Cardozo, Rodrigo, Bryan e os jogadores emprestados. Tenta ver como sofres mais golos. Por exemplo se for ao 1º poste metes um jogador bom no jogo aéreo a cobrir o 1º poste. Eu só estou a dar uma hipótese, porque eu não tenho esse problema, mas se tivesse era assim que tentava resolver. Ate tens um plantel muito bom, da qual consegues depois ter grandes vendas Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 São 2 deslizes.... em 21 pontos é possivel....... A 6 dias antes do jogo acabo de ficar sem Artur e Rodrigo por lesão :cadeirada: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Março 2013 Este FM é só lesões já obtive uma quantidade absurda de lesões numa só época. É só comigo? Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 Este FM é só lesões já obtive uma quantidade absurda de lesões numa só época. É só comigo? Não, apesar de eu esta época não ter tido muitas lesões houve uma época que foi demais ( curiosamente foi essa a única época que na pré-época pôs treino físico a partir daí nunca mais e não tenho tido muitas lesões, apesar do treino físico devia ajudar a ter poucas lesões) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 Eu tambem tenho sempre uns 2/3 jogadores chaves no estaleiro... enfim.. é o sistema! Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 26 Março 2013 (editado) Rodem a equipa... Se tiverem muitos jogos baixem a intensidade de treinos, quer de equipa quer individual. Dêem um dia ou dois de descanso. É claro que as lesões aparecem mas diminuem tanto de duração como a probabilidade de acontecerem Pequenas dicas que ajudam :compinchas: Editado 26 Março 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
DuarteB Publicado 26 Março 2013 Este FM é só lesões já obtive uma quantidade absurda de lesões numa só época. É só comigo? penso que é com todo o pessoal , mas é uma questão tb de diminuires a carga dos treinos , a mim é mais ou menos assim : ponho alta numa semana : 2 a 3 lesionados , noutras ponho media e fica tudo na boa ou lesionados por 4 dias ´ mas sim e´absurdo , contrasta mt com a realidade Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2013 Coisas que me irritam neste FM: -Nós fazemos 20 remates, vão 8 á baliza = 1 golo / eles vão lá, 2 remates =2 golos -Bolas á trave/poste á vontade umas 4 ou 5 /jogo Enfim. Boa Noite malta. Por hoje já chega. Bons vicios :smilie_cmpt: Rodem a equipa... Se tiverem muitos jogos baixem a intensidade de treinos, quer de equipa quer individual. Dêem um dia ou dois de descanso. É claro que as lesões aparecem mas diminuem tanto de duração como a probabilidade de acontecerem Pequenas dicas que ajudam :compinchas: Já agora. Eu tenho jogadores a treinar certos atributos (desarme etc). Treino Equilibrado - Médio. Nos treinos dos atributos dos jogadores, já meti em Leve (ficam com carga média). Mas continuam quase todos descontentes com a carga de treino. Como posso resolver isso? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 (editado) Coisas que me irritam neste FM: -Nós fazemos 20 remates, vão 8 á baliza = 1 golo / eles vão lá, 2 remates =2 golos -Bolas á trave/poste á vontade umas 4 ou 5 /jogo Enfim. Boa Noite malta. Por hoje já chega. Bons vicios :smilie_cmpt: Já agora. Eu tenho jogadores a treinar certos atributos (desarme etc). Treino Equilibrado - Médio. Nos treinos dos atributos dos jogadores, já meti em Leve (ficam com carga média). Mas continuam quase todos descontentes com a carga de treino. Como posso resolver isso? :compinchas: Eu não tenho nenhum desses problemas, tenho 1 ou 2 jogos por época com 3 ou 4 bolas aos postes mais nada. ( Só tenho 2 remates =2 golos, mas é por causa do Artur que está a mamar cada frango a sorte é que já vem o Ospina) _WaZuP_ acabei por ganhar 2-1 com 1 auto-golo do otamendi e um frango do helton, mas não me parece que em 6 jogos percam 4 pontos. Editado 26 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 É ganhares os teus todos e esperar.... tudo pode acontecer... Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 26 Março 2013 É ganhares os teus todos e esperar.... tudo pode acontecer... Estou aqui a preparar uma revolução para o ano, vão chegar uma data de jogadores e outros tantos vão embora. Acabei de dar 17M por um regen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 26 Março 2013 17M só se valer a pena! Depois amanha mostras! Vou indo! Ate amanha :compinchas: btw, estou quase como tu! Faltam 9 jornadas e estou a 3 pontos do Porto! Estou a espera de um deslize... :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 26 Março 2013 Alguém arranja o Face Cut-Out do Miguel Vítor? Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 26 Março 2013 (editado) A carreira no Newcastle deu crash dump, começo onde? Editado 26 Março 2013 por Leao1998 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 26 Março 2013 A carreira no Newcastle deu crash dump, começo onde? Fiorentina/Roma , QPR/Everton , Athletic/At. Madrid , Anzhi (se quiseres um save "diferente" visto que eles têm papel. Mas lembra-te que na liga russa há aquela cena do máximo de jogadores extrangeiros no 11 inicial ;) Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 26 Março 2013 Talvez meta o Bruno a presidente do SCP e vaia para la :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 26 Março 2013 Alguém me sabe dizer como eu desativo o fm ou outro jogo da steam? Ninguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Março 2013 Talvez meta o Bruno a presidente do SCP e vaia para la :mrgreen: Vá* Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Março 2013 Alguém arranja o Face Cut-Out do Miguel Vítor? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 26 Março 2013 Ninguém sabe? Desactivar penso que não dá? Quando instalas um jogo pelo STEAM ele fica associado a uma conta, e a partir desse momento ficará sempre associado a essa mesma conta. Penso que seja impossível desactivar e associar a outra conta por exemplo. Alguém arranja o Face Cut-Out do Miguel Vítor? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 26 Março 2013 Alguém aqui já treinou o Facundo Ferreyra? O gajo é um :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 26 Março 2013 Alguém aqui já treinou o Facundo Ferreyra? O gajo é um :prayer: No meu save do Benfica ele está no Porto à umas quantas epocas e marca sempre muitos golos Compartilhar este post Link para o post