Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

120px-SBV_Vitesse.png

 

SBV Vitesse - 2012/2013

 

n8Ps6qr.png

 

TRANSFERÊNCIAS

 

c6FWoam.png

 

 

EREDIVISIE

 

h4CuRcJ.png

 

vBmmhlA.png

 

 

LIGA EUROPA

 

RmFVyd7.png

 

hFZ2InO.png

 

 

KNVB BEKER

 

1pDncQ8.png

 

ANv2m3h.png

 

 

Grande, grande época! :) Entretanto já acabei a 2ª época também, mais logo ponho aqui os resultados.

 

Estou agora a pensar em pôr o save em stand by e experimentar a minha táctica num escalão inferior... Já fui campeão pela Sampdoria na 1ª época e agora pelo Vitesse usando-a. Tinha pensado no Varzim ou no Boavista, mas não sei.. alguma sugestão?

Compartilhar este post


Link para o post

Defesa esquerdo 5 epoca? FCP

Alaba, José Ángel, Neil Taylor, Fábio da Silva, Ben Davies :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Alaba, José Ángel, Neil Taylor, Fábio da Silva, Ben Davies :wink:

 

Que achas do Shaw do Saints?

Compartilhar este post


Link para o post

Que achas do Shaw do Saints?

Treinado fica muito bom, com 5 épocas em cima não deve estar nada de mais aí, já nem deve dar para meter tutor, se quiseres mostra-o para opinar melhor.

 

Qual a melhor forma de descobrirmos regens no jogo, sem recorrer ao editor só.

Olheiros para os 4 cantos do mundo, e metes a observarem as principais competições de seleções jovens :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Olheiros para os 4 cantos do mundo, e metes a observarem as principais competições de seleções jovens :wink:

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

para a malta que compra sempre o fierro. em qual posiçao ele rende mais? PL, PLF etc...

Compartilhar este post


Link para o post

Treinado fica muito bom, com 5 épocas em cima não deve estar nada de mais aí, já nem deve dar para meter tutor, se quiseres mostra-o para opinar melhor.

 

 

Olheiros para os 4 cantos do mundo, e metes a observarem as principais competições de seleções jovens :wink:

 

Jonyh, dás instruções aos olheiros? Fazes como? Eu deixo a atribuição de tarefas encarregue ao Observador Chefe 8-[

Compartilhar este post


Link para o post

para a malta que compra sempre o fierro. em qual posiçao ele rende mais? PL, PLF etc...

Uso-o a PLF e marca que se farta. :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigadão, acabei de mandar um olheiro para uma região diferente procurar jogadores com no minimo 4 estrelas de potencial

Compartilhar este post


Link para o post

Uso-o a PLF e marca que se farta. :compinchas:

 

:compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

E é dado o Fim do save do MK Dons, tinha um objetivo de ir para o Real Madrid, mas o Mourinho não saí de lá tão cedo, e depois da boa época que estava a fazer, ainda lhe foi renovado o contrato até 2026. Tentei acabar pelo menos a época para acabar bem o save, em que fomos tetra-Campeões da BPL e da Liga dos Campeões. Daqui a pouco posto SS's :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

E é dado o Fim do save do MK Dons, tinha um objetivo de ir para o Real Madrid, mas o Mourinho não saí de lá tão cedo, e depois da boa época que estava a fazer, ainda lhe foi renovado o contrato até 2026. Tentei acabar pelo menos a época para acabar bem o save, em que fomos tetra-Campeões da BPL e da Liga dos Campeões. Daqui a pouco posto SS's :prayer:

 

Grande MK Dons.... O Mourinho tanto sai rápido como fica eternamente...

 

não me ignorem. :(

??

Compartilhar este post


Link para o post

Jonyh, dás instruções aos olheiros? Fazes como? Eu deixo a atribuição de tarefas encarregue ao Observador Chefe 8-[

Dou.

 

Vais ao observador que queres, tarefas de prospeção, nova tarefa e aí escolhes o que quiseres, podes observar competições ou mesmo países/regiões. :wink:

Compartilhar este post


Link para o post

Grande MK Dons.... O Mourinho tanto sai rápido como fica eternamente...

 

 

??

 

 

Bem verdade, já lá está há mais de 10 épocas e por lá vai ficar mais anos :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

SBV Vitesse - 2012/2013

 

Estou agora a pensar em pôr o save em stand by e experimentar a minha táctica num escalão inferior... Já fui campeão pela Sampdoria na 1ª época e agora pelo Vitesse usando-a. Tinha pensado no Varzim ou no Boavista, mas não sei.. alguma sugestão?

 

Grande época. Foi uma limpeza de títulos, só faltou a LE. :mrgreen:

Editado por Lourenço

Compartilhar este post


Link para o post

E é dado o Fim do save do MK Dons, tinha um objetivo de ir para o Real Madrid, mas o Mourinho não saí de lá tão cedo, e depois da boa época que estava a fazer, ainda lhe foi renovado o contrato até 2026. Tentei acabar pelo menos a época para acabar bem o save, em que fomos tetra-Campeões da BPL e da Liga dos Campeões. Daqui a pouco posto SS's :prayer:

 

:prayer:

 

MK Dons. Já tens alguma equipa em mente para um novo save?

Compartilhar este post


Link para o post

:prayer:

 

MK Dons. Já tens alguma equipa em mente para um novo save?

 

Tenho, mas vou tirar um "descanso" de fm primeiro :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

não me ignorem. :(

Boavista.

 

 

 

Em 2 semanas fiz a festa por duas vezes no relvado da Luz.

 

Campeonato:

 

B4EklmT.png

 

 

Liga dos Campeões:

 

K1VighG.png

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post


Link para o post

Abro o jogo, para disputar o jogos de qualificação que me faltam para o campeonato do Mundo (treino a colombia) e bem dita a hora que me aparece esta noticia :mrgreen:

PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas-4_zpsd5e8e451.png

Põe-te a milhas Mou :carinhoso:

Editado por Woosah'

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...