playah Publicado 28 Março 2013 SBV Vitesse - 2012/2013 TRANSFERÊNCIAS EREDIVISIE LIGA EUROPA KNVB BEKER Grande, grande época! :) Entretanto já acabei a 2ª época também, mais logo ponho aqui os resultados. Estou agora a pensar em pôr o save em stand by e experimentar a minha táctica num escalão inferior... Já fui campeão pela Sampdoria na 1ª época e agora pelo Vitesse usando-a. Tinha pensado no Varzim ou no Boavista, mas não sei.. alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Março 2013 Defesa esquerdo 5 epoca? FCP Alaba, José Ángel, Neil Taylor, Fábio da Silva, Ben Davies :wink: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 28 Março 2013 Alaba, José Ángel, Neil Taylor, Fábio da Silva, Ben Davies :wink: Que achas do Shaw do Saints? Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Março 2013 Que achas do Shaw do Saints? Maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 28 Março 2013 Qual a melhor forma de descobrirmos regens no jogo, sem recorrer ao editor só. Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 28 Março 2013 E costumam meter algumas intruções/paises/regiões especificas? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Março 2013 Que achas do Shaw do Saints? Treinado fica muito bom, com 5 épocas em cima não deve estar nada de mais aí, já nem deve dar para meter tutor, se quiseres mostra-o para opinar melhor. Qual a melhor forma de descobrirmos regens no jogo, sem recorrer ao editor só. Olheiros para os 4 cantos do mundo, e metes a observarem as principais competições de seleções jovens :wink: Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 28 Março 2013 Olheiros para os 4 cantos do mundo, e metes a observarem as principais competições de seleções jovens :wink: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 para a malta que compra sempre o fierro. em qual posiçao ele rende mais? PL, PLF etc... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Março 2013 Treinado fica muito bom, com 5 épocas em cima não deve estar nada de mais aí, já nem deve dar para meter tutor, se quiseres mostra-o para opinar melhor. Olheiros para os 4 cantos do mundo, e metes a observarem as principais competições de seleções jovens :wink: Jonyh, dás instruções aos olheiros? Fazes como? Eu deixo a atribuição de tarefas encarregue ao Observador Chefe 8-[ Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 para a malta que compra sempre o fierro. em qual posiçao ele rende mais? PL, PLF etc... Uso-o a PLF e marca que se farta. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 28 Março 2013 Obrigadão, acabei de mandar um olheiro para uma região diferente procurar jogadores com no minimo 4 estrelas de potencial Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 Uso-o a PLF e marca que se farta. :compinchas: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Março 2013 E é dado o Fim do save do MK Dons, tinha um objetivo de ir para o Real Madrid, mas o Mourinho não saí de lá tão cedo, e depois da boa época que estava a fazer, ainda lhe foi renovado o contrato até 2026. Tentei acabar pelo menos a época para acabar bem o save, em que fomos tetra-Campeões da BPL e da Liga dos Campeões. Daqui a pouco posto SS's :prayer: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 E é dado o Fim do save do MK Dons, tinha um objetivo de ir para o Real Madrid, mas o Mourinho não saí de lá tão cedo, e depois da boa época que estava a fazer, ainda lhe foi renovado o contrato até 2026. Tentei acabar pelo menos a época para acabar bem o save, em que fomos tetra-Campeões da BPL e da Liga dos Campeões. Daqui a pouco posto SS's :prayer: Grande MK Dons.... O Mourinho tanto sai rápido como fica eternamente... não me ignorem. :( ?? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 28 Março 2013 Jonyh, dás instruções aos olheiros? Fazes como? Eu deixo a atribuição de tarefas encarregue ao Observador Chefe 8-[ Dou. Vais ao observador que queres, tarefas de prospeção, nova tarefa e aí escolhes o que quiseres, podes observar competições ou mesmo países/regiões. :wink: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Março 2013 Grande MK Dons.... O Mourinho tanto sai rápido como fica eternamente... ?? Bem verdade, já lá está há mais de 10 épocas e por lá vai ficar mais anos :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 28 Março 2013 (editado) SBV Vitesse - 2012/2013 Estou agora a pensar em pôr o save em stand by e experimentar a minha táctica num escalão inferior... Já fui campeão pela Sampdoria na 1ª época e agora pelo Vitesse usando-a. Tinha pensado no Varzim ou no Boavista, mas não sei.. alguma sugestão? Grande época. Foi uma limpeza de títulos, só faltou a LE. :mrgreen: Editado 28 Março 2013 por Lourenço Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 E é dado o Fim do save do MK Dons, tinha um objetivo de ir para o Real Madrid, mas o Mourinho não saí de lá tão cedo, e depois da boa época que estava a fazer, ainda lhe foi renovado o contrato até 2026. Tentei acabar pelo menos a época para acabar bem o save, em que fomos tetra-Campeões da BPL e da Liga dos Campeões. Daqui a pouco posto SS's :prayer: :prayer: MK Dons. Já tens alguma equipa em mente para um novo save? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Março 2013 :prayer: MK Dons. Já tens alguma equipa em mente para um novo save? Tenho, mas vou tirar um "descanso" de fm primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 28 Março 2013 (editado) jogaço :mrgreen: Editado 28 Março 2013 por Landooo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 28 Março 2013 (editado) não me ignorem. :( Boavista. Em 2 semanas fiz a festa por duas vezes no relvado da Luz. Campeonato: Liga dos Campeões: Editado 28 Março 2013 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Março 2013 (editado) Abro o jogo, para disputar o jogos de qualificação que me faltam para o campeonato do Mundo (treino a colombia) e bem dita a hora que me aparece esta noticia :mrgreen: Põe-te a milhas Mou :carinhoso: Editado 28 Março 2013 por Woosah' Compartilhar este post Link para o post