Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Abro o jogo, para disputar o jogos de qualificação que me faltam para o campeonato do Mundo (treino a colombia) e bem dita a hora que me aparece esta noticia :mrgreen:

Põe-te a milhas Mou :carinhoso:

 

Olha olha... Isso é mais que certo que o Mou vai para o Tottenham. De certeza absoluta :mrgreen:

Depois posta aqui se sempre foste para o Real :compinchas:

 

Já agora, recomendam algum MC para o Slb 2ª época para substituir o Enzo Pérez (quero aproveitar para ganhar agora á volta de 20M€ com ele)? Claro, que tenha caracteristicas de MC (atacar). Neste momento tenho o leandro paredes que até tem evoluido bem, mas quero um jogador mais experiente para atacar todos os 8 troféus.

 

Tenho em mente o Garmash mas não o consigo comprar por menos de 20/25M€. Se souberem de algum igual de bom e mais barato.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Acabei agora a época no Libertad, ganhei o campeonato e a taça, e no fim despedi-me, a liga do paraguai nao me deu pica nenhuma e nao tem ponta por onde se pegue, ja para nao falar nas regras :estrelas: vou ficar a procura de clube

Compartilhar este post


Link para o post

Olha olha... Isso é mais que certo que o Mou vai para o Tottenham. De certeza absoluta :mrgreen:

Depois posta aqui se sempre foste para o Real :compinchas:

 

Vou fazer mais 1 ano a ver (também gostava de participar no Campeonato do Mundo com a Colombia), mas desta feita, no Real Madrid, finalmente :prayer:

PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas-5_zps4099b941.png

 

E já agora, uns extras :prayer:

 

 

 

PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas-6_zpsb190c053.png

5 campeonatos e 21 taças

 

PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas-7_zpscce8f717.png

Ficaram sem Staff :mrgreen:

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Olha olha... Isso é mais que certo que o Mou vai para o Tottenham. De certeza absoluta :mrgreen:

Depois posta aqui se sempre foste para o Real :compinchas:

 

Já agora, recomendam algum MC para o Slb 2ª época para substituir o Enzo Pérez (quero aproveitar para ganhar agora á volta de 20M€ com ele)? Claro, que tenha caracteristicas de MC (atacar). Neste momento tenho o leandro paredes que até tem evoluido bem, mas quero um jogador mais experiente para atacar todos os 8 troféus.

 

Tenho em mente o Garmash mas não o consigo comprar por menos de 20/25M€. Se souberem de algum igual de bom e mais barato.

 

Tenta o Fer. Tambem tens o Verratti ou o Poli, costumam sair por menos! Tambem tens o Schneiderlin comprei-o por 15M!

 

Vou fazer mais 1 ano a ver (também gostava de participar no Campeonato do Mundo com a Colombia), mas desta feita, no Real Madrid, finalmente :prayer:

 

E já agora, uns extras :prayer:

 

 

ahahah 18 meninos a sair contigo....

Compartilhar este post


Link para o post

:o Não estava á espera de um jogo tão perfeito. Ok que foi amigável, mas este resultado pode ser a indicação que uma época grande época está por vir. Ferreyra (10.0) :prayer:

 

vh5lle.png

 

A época começa já no próximo jogo contra o Porto para a supertaça.

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

Ideias engraçadas para um save. Nada de equipas grandes :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Verratti por 13M€. Espero vender o Enzo por 20M ou mais :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Ricardo201985 Grande vitória! :handclap: Como vai isso no campeonato? :compinchas:

 

____________________________________________________________________________

 

o 1º de muitos ( espero eu )

 

JULPT6k.png

 

e as transferencias de Dezembro:

 

ZDbpw1C.png

Compartilhar este post


Link para o post

Num espaço de uma semana, e pela primeira vez no save recebi convite de outros clubes.

Braga, Osasuna e Hannover contactaram-me, mas eu mantenho me fiel ao SCF,

 

_Wazup_: Para já está assim:

woSyoO4.jpg

 

Estamos a ser sensação da Liga, ainda por cima a equipa base é a equipa que foi campeã o ano passado na Segunda Liga. :compinchas:

Editado por Ricardo201985

Compartilhar este post


Link para o post

Supertaça de portugal já cá canta. 2-0 ao Porto sem espinhas. Bem que podia ter sido 3 ou 4 pois eles não fizeram nada. :celebracao:

Compartilhar este post


Link para o post

Ideias engraçadas para um save. Nada de equipas grandes :compinchas:

 

AC Ajaccio :compinchas: sai do Libertad e fui abordado por eles, tem uma equipa jeitosa, mas nada de outro mundo :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

AC Ajaccio :compinchas: sai do Libertad e fui abordado por eles, tem uma equipa jeitosa, mas nada de outro mundo :compinchas:

 

Thanks, mas liga francesas bah :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Num espaço de uma semana, e pela primeira vez no save recebi convite de outros clubes.

Braga, Osasuna e Hannover contactaram-me, mas eu mantenho me fiel ao SCF,

 

_Wazup_: Para já está assim:

http://i.imgur.com/woSyoO4.jpg[/iM]

 

Estamos a ser sensação da Liga, ainda por cima a equipa base é a equipa que foi campeã o ano passado na Segunda Liga. :compinchas:

Excelente, bom começo para já. Vai ser dificil manter mas com sacrifio dos jogadores podes bem "sonhar" alto! :compinchas:

 

Supertaça de portugal já cá canta. 2-0 ao Porto sem espinhas. Bem que podia ter sido 3 ou 4 pois eles não fizeram nada. :celebracao:

 

ahahah boa boa! Carrega Benfica :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Thanks, mas liga francesas bah :mrgreen:

 

Ahaha eu vou fazer uma epoca com eles e depois logo vejo, depende de como correr isto :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Malta, Extremo e um Medio defensivo (recuperador de bolas) para o SLB 2ª época.

 

Queria vender o gaitan e ganhar um bom dinheiro por ele ;) Quem me aconselham?

Editado por JC3

Compartilhar este post


Link para o post

120px-SBV_Vitesse.png

 

SBV Vitesse - 2013/2014

 

S5EbRz8.png

 

TRANSFERÊNCIAS

 

TWLiSkk.png

 

 

Com Kelvin Leerdman já contratado por default, no início do save, o lema do mercado baseou-se em comprar jogadores listados a baixo preço e a vender jogadores sem qualidade para representar o Vitesse. De destacar a venda de Ibarra por 8M €, ele que nunca passou de um suplente pouco utilizado! Propper, por outro lado, que era uma espécie de 12ª jogador, anunciou a sua intenção de sair a custo zero e por isso fui obrigado a vendê-lo enquanto foi tempo. Tal deu oportunidade a Brahim Darri de ser promovido para a equipa principal, onde iria acabar por ser suplente utilizado em 12 jogos e marcar 1 golo.

 

EREDIVISIE

 

FOSIJ2l.png

 

UxfRdi7.png

 

 

Intensidade ao máximo! Cheguamos à última jornada a depender de apenas um empate para ser campeões, no entanto, com uma derrota o campeonato seria entregue ao ao Ajax por melhor diferença de golos! O jogo, tal como o resultado indica, foi disputadíssimo. Bony abriu o marcador aos 8' e van Ginkel ampliou aos 61', mas as melhores oportunidades foram sempre do Ajax. Felizmente os avançados não estavam nos seus dias e apenas conseguiram reduzir em período de descontos, com um golo de Siem de Jong. Não foi suficiente e o título da Eredivisie voltou para o Gelredome. Bicampeões!

 

LIGA DOS CAMPEÕES

 

xW3OiSr.png

 

qqenTmk.png

 

 

Na estreia da Champions, nada melhor do que apanhar com o campeão da Ucrânia e da Alemanha e ainda o Chelsea, que apesar do 4º lugar na Premier conta com um plantel repleto de estrelas. Tendo em conta isso, pode-se dizer que foram resultados normais para uma equipa em estreia na Champions. Ainda assim, há que enaltecer a vitória sobre o Chelsea e o facto de termos estado a 45' da qualificação para os oitavos, coisa que não aconteceu porque o Shakthar virou o resultado na 2ª parte.

 

KNVB BEKER

 

yXc3q0J.png

 

zgtvE8f.png

 

 

E a dobradinha foi nossa!

 

... Com alguns sustos pelo meio, como uma vitória à tangente sobre o Emmen, equipa de escalões inferiores; ou ainda o jogo com o Groningen, que apenas se resolveu nos descontos. Eliminando o RKC e o Ajax pelo caminho, entrámos na final a perder com um golo nos minutos iniciais do PSV, mas houve capacidade para dar a volta e trazer o troféu para casa, com um golaço do Enzo, que ainda viria a assistir de livre directo Matías Martínez para o golo vitorioso.

 

 

Venha 2014/2015, que já vem sendo preparado há muito tempo! :D Quando acabar já mostro o plantel que irá atacar a nova época.

Compartilhar este post


Link para o post

Que acham do Fischer do ajax? Tenho a hipotese de comprar-lo por 13M€ para jogar a Extremo.

Outra hipotese será o Kerim Frei como disse o Kratos.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...