JC3 Publicado 28 Março 2013 (editado) Abro o jogo, para disputar o jogos de qualificação que me faltam para o campeonato do Mundo (treino a colombia) e bem dita a hora que me aparece esta noticia :mrgreen: Põe-te a milhas Mou :carinhoso: Olha olha... Isso é mais que certo que o Mou vai para o Tottenham. De certeza absoluta :mrgreen: Depois posta aqui se sempre foste para o Real :compinchas: Já agora, recomendam algum MC para o Slb 2ª época para substituir o Enzo Pérez (quero aproveitar para ganhar agora á volta de 20M€ com ele)? Claro, que tenha caracteristicas de MC (atacar). Neste momento tenho o leandro paredes que até tem evoluido bem, mas quero um jogador mais experiente para atacar todos os 8 troféus. Tenho em mente o Garmash mas não o consigo comprar por menos de 20/25M€. Se souberem de algum igual de bom e mais barato. Editado 28 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 28 Março 2013 Acabei agora a época no Libertad, ganhei o campeonato e a taça, e no fim despedi-me, a liga do paraguai nao me deu pica nenhuma e nao tem ponta por onde se pegue, ja para nao falar nas regras :estrelas: vou ficar a procura de clube Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 28 Março 2013 :carinhoso: Estádio cheio, goleada e domínio total num derby :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 28 Março 2013 Olha olha... Isso é mais que certo que o Mou vai para o Tottenham. De certeza absoluta :mrgreen: Depois posta aqui se sempre foste para o Real :compinchas: Vou fazer mais 1 ano a ver (também gostava de participar no Campeonato do Mundo com a Colombia), mas desta feita, no Real Madrid, finalmente :prayer: E já agora, uns extras :prayer: 5 campeonatos e 21 taças Ficaram sem Staff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 Olha olha... Isso é mais que certo que o Mou vai para o Tottenham. De certeza absoluta :mrgreen: Depois posta aqui se sempre foste para o Real :compinchas: Já agora, recomendam algum MC para o Slb 2ª época para substituir o Enzo Pérez (quero aproveitar para ganhar agora á volta de 20M€ com ele)? Claro, que tenha caracteristicas de MC (atacar). Neste momento tenho o leandro paredes que até tem evoluido bem, mas quero um jogador mais experiente para atacar todos os 8 troféus. Tenho em mente o Garmash mas não o consigo comprar por menos de 20/25M€. Se souberem de algum igual de bom e mais barato. Tenta o Fer. Tambem tens o Verratti ou o Poli, costumam sair por menos! Tambem tens o Schneiderlin comprei-o por 15M! Vou fazer mais 1 ano a ver (também gostava de participar no Campeonato do Mundo com a Colombia), mas desta feita, no Real Madrid, finalmente :prayer: http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas-5_zps4099b941.png[/im] E já agora, uns extras :prayer: http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas-6_zpsb190c053.png[/im] 5 campeonatos e 21 taças http://i1096.photobucket.com/albums/g328/Pedro_Benfica/PedroMartins_NotiacuteciasRecebidas-7_zpscce8f717.png[/im] Ficaram sem Staff :mrgreen: ahahah 18 meninos a sair contigo.... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 (editado) :o Não estava á espera de um jogo tão perfeito. Ok que foi amigável, mas este resultado pode ser a indicação que uma época grande época está por vir. Ferreyra (10.0) :prayer: A época começa já no próximo jogo contra o Porto para a supertaça. Editado 28 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 Contra o Porto quero igual :mrgreen: BS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 28 Março 2013 FEIO http://i.imgur.com/6kG5GSP.jpg :calduco: FIX :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Março 2013 Ideias engraçadas para um save. Nada de equipas grandes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 Verratti por 13M€. Espero vender o Enzo por 20M ou mais :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 Ricardo201985 Grande vitória! :handclap: Como vai isso no campeonato? :compinchas: ____________________________________________________________________________ o 1º de muitos ( espero eu ) e as transferencias de Dezembro: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 28 Março 2013 (editado) Num espaço de uma semana, e pela primeira vez no save recebi convite de outros clubes. Braga, Osasuna e Hannover contactaram-me, mas eu mantenho me fiel ao SCF, _Wazup_: Para já está assim: Estamos a ser sensação da Liga, ainda por cima a equipa base é a equipa que foi campeã o ano passado na Segunda Liga. :compinchas: Editado 28 Março 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 Supertaça de portugal já cá canta. 2-0 ao Porto sem espinhas. Bem que podia ter sido 3 ou 4 pois eles não fizeram nada. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 28 Março 2013 Ideias engraçadas para um save. Nada de equipas grandes :compinchas: AC Ajaccio :compinchas: sai do Libertad e fui abordado por eles, tem uma equipa jeitosa, mas nada de outro mundo :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 28 Março 2013 AC Ajaccio :compinchas: sai do Libertad e fui abordado por eles, tem uma equipa jeitosa, mas nada de outro mundo :compinchas: Thanks, mas liga francesas bah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 28 Março 2013 Num espaço de uma semana, e pela primeira vez no save recebi convite de outros clubes. Braga, Osasuna e Hannover contactaram-me, mas eu mantenho me fiel ao SCF, _Wazup_: Para já está assim: http://i.imgur.com/woSyoO4.jpg[/iM] Estamos a ser sensação da Liga, ainda por cima a equipa base é a equipa que foi campeã o ano passado na Segunda Liga. :compinchas: Excelente, bom começo para já. Vai ser dificil manter mas com sacrifio dos jogadores podes bem "sonhar" alto! :compinchas: Supertaça de portugal já cá canta. 2-0 ao Porto sem espinhas. Bem que podia ter sido 3 ou 4 pois eles não fizeram nada. :celebracao: ahahah boa boa! Carrega Benfica :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 28 Março 2013 Thanks, mas liga francesas bah :mrgreen: Ahaha eu vou fazer uma epoca com eles e depois logo vejo, depende de como correr isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 (editado) Malta, Extremo e um Medio defensivo (recuperador de bolas) para o SLB 2ª época. Queria vender o gaitan e ganhar um bom dinheiro por ele ;) Quem me aconselham? Editado 28 Março 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 28 Março 2013 Kerim Frei para a esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Landooo Publicado 28 Março 2013 Médio defensivo aproveita o Ascues, estou a gostar bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 28 Março 2013 SBV Vitesse - 2013/2014 TRANSFERÊNCIAS Com Kelvin Leerdman já contratado por default, no início do save, o lema do mercado baseou-se em comprar jogadores listados a baixo preço e a vender jogadores sem qualidade para representar o Vitesse. De destacar a venda de Ibarra por 8M €, ele que nunca passou de um suplente pouco utilizado! Propper, por outro lado, que era uma espécie de 12ª jogador, anunciou a sua intenção de sair a custo zero e por isso fui obrigado a vendê-lo enquanto foi tempo. Tal deu oportunidade a Brahim Darri de ser promovido para a equipa principal, onde iria acabar por ser suplente utilizado em 12 jogos e marcar 1 golo. EREDIVISIE Intensidade ao máximo! Cheguamos à última jornada a depender de apenas um empate para ser campeões, no entanto, com uma derrota o campeonato seria entregue ao ao Ajax por melhor diferença de golos! O jogo, tal como o resultado indica, foi disputadíssimo. Bony abriu o marcador aos 8' e van Ginkel ampliou aos 61', mas as melhores oportunidades foram sempre do Ajax. Felizmente os avançados não estavam nos seus dias e apenas conseguiram reduzir em período de descontos, com um golo de Siem de Jong. Não foi suficiente e o título da Eredivisie voltou para o Gelredome. Bicampeões! LIGA DOS CAMPEÕES Na estreia da Champions, nada melhor do que apanhar com o campeão da Ucrânia e da Alemanha e ainda o Chelsea, que apesar do 4º lugar na Premier conta com um plantel repleto de estrelas. Tendo em conta isso, pode-se dizer que foram resultados normais para uma equipa em estreia na Champions. Ainda assim, há que enaltecer a vitória sobre o Chelsea e o facto de termos estado a 45' da qualificação para os oitavos, coisa que não aconteceu porque o Shakthar virou o resultado na 2ª parte. KNVB BEKER E a dobradinha foi nossa! ... Com alguns sustos pelo meio, como uma vitória à tangente sobre o Emmen, equipa de escalões inferiores; ou ainda o jogo com o Groningen, que apenas se resolveu nos descontos. Eliminando o RKC e o Ajax pelo caminho, entrámos na final a perder com um golo nos minutos iniciais do PSV, mas houve capacidade para dar a volta e trazer o troféu para casa, com um golaço do Enzo, que ainda viria a assistir de livre directo Matías Martínez para o golo vitorioso. Venha 2014/2015, que já vem sendo preparado há muito tempo! :D Quando acabar já mostro o plantel que irá atacar a nova época. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 28 Março 2013 essa liga dos campeoes......... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 28 Março 2013 Que acham do Fischer do ajax? Tenho a hipotese de comprar-lo por 13M€ para jogar a Extremo. Outra hipotese será o Kerim Frei como disse o Kratos. Compartilhar este post Link para o post