Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Fui o único a reparar que nesta última actualização, quanto estamos no jogo e fazemos alguma alteração na táctica ou damos alguma instrução de campo, demora muito mais a reatar o jogo??!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que desarme vocês usam nos jogadoreS? Sou a equipa com mais amarelos e vermelhos no campeonato. 5 de Fevereiro e já levo 7 vermelho na liga :lol:

Eu uso o "Mais agressivo" e sou a 7ª equipa com mais amarelos e a 5ª com mais vermelhos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o "Mais agressivo" e sou a 7ª equipa com mais amarelos e a 5ª com mais vermelhos

Eu uso isso e é cartões a torto e a direito :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso isso e é cartões a torto e a direito :(

Eu não tenho muitos. À 15ª jornada tenho 14 amarelos e 2 vermelhos sendo que 5 dos amarelos e 1 vermelho foram para o meu DD :mrgreen:

que vi agora que só jogou 8 jogos para o campeonato :medinho:

Editado por ruipsousa8

Compartilhar este post

Link para o post

Que desarme vocês usam nos jogadoreS? Sou a equipa com mais amarelos e vermelhos no campeonato. 5 de Fevereiro e já levo 7 vermelho na liga :lol:

Eu uso desarme normal.

A agressividade do desarme não tem nada a ver com "violência" e por isso não tem muito a ver com os amarelos/vermelhos que possas vir a receber. Desarme suave/normal/agressivo tem a ver com a forma como os teus jogadores vão tentar desarmar.

Suave: Só tentem o desarme pela certa, não saindo muito de posição

Normal: Tentam umas vezes pela certa, noutras arriscam mais um pouco saindo de posição

Agressivo: Tentam sempre desarmar, saindo muito de posição

O facto da tua equipa ter muitos amarelos e vermelhos está mais relacionado com as características individuais dos teus jogadores, em particular com os seguintes atributos:

Agressividade, compostura, índice de trabalho, decisões, jogo sujo (atributo escondido)

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra reformou-se aos 33, o Ribery e o KP Boateng estão sem clube... Óò

Compartilhar este post

Link para o post

Então como diminuo o número de cartões? :S

Não há muito a fazer. É claro que se meteres o desarme suave (ou normal) podes ter menos cartões porque no fundo vais fazer menos desarmes ao longo do jogo. Menos desarmes, menos hipóteses de faltas... menos cartões.

Mas isso, pode lixar-te a táctica. Por isso, tenta não te preocupar muito com isso, e no futuro tenta não ter muitos jogadores com valores altos de agressividade.

Por exemplo, houve um altura em que tinha o De Jong na minha equipa. Conclusão jogo sim, jogo sim la levava um cartão. Agora tenho um regen a jogar no lugar dele. As mesmas instruções... mas muito menos cartões. Porquê? O De Jong tem agressividade 20 e o regen tem 12.

Por outras palavras... o De Jong é uma besta... e o regen é um gajo normal! :mrgreen:

Editado por Keyzer Soze

Compartilhar este post

Link para o post

Não há muito a fazer. É claro que se meteres o desarme suave (ou normal) podes ter menos cartões porque no fundo vais fazer menos desarmes ao longo do jogo. Menos desarmes, menos hipóteses de faltas... menos cartões.

Mas isso, pode lixar-te a táctica. Por isso, tenta não te preocupar muito com isso, e no futuro tenta não ter muitos jogadores com valores altos de agressividade.

Por exemplo, houve um altura em que tinha o De Jong na minha equipa. Conclusão jogo sim, jogo sim la levava um cartão. Agora tenho um regen a jogar no lugar dele. As mesmas instruções... mas muito menos cartões. Porquê? O De Jong tem agressividade 20 e o regen tem 12.

Por outras palavras... o De Jong é uma besta... e o regen é um gajo normal! :mrgreen:

Hum... ok! É que estou a jogar com uma tática que criei noutro save e fiz uns ajustes e depois aqui de repente em Inglaterra é só levar cartões a dar com pau, achei estranho :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico a ter o problema "das 2ªs partes" ? Já me acontece há imenso tempo, sempre que faço uma 1ª parte completamente avassaladora, na 2ª parte morro por completo, jogo mal, poucos lances chaves e os que há é para o adversário que parece ter mais espaço para jogar.

Ainda agora contra o Leiria, 2-0 ao intervalo, 25-1 remates, acabou 3-0 com 30-6 remates. E não sei o que fazer para a equipa manter o rendimento, ou pelo menos, não baixar tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

acontece a todos... eu até já perdi um vez sem me terem feito remates a baliza, bastou um auto golo :cadeirada:

Fds, eu multava o jogador que fez o auto-golo. :mrgreen:

Aqui em 2014, deixou de haver mundial de clubes é normal ? :S

Esta usando algum update ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, eu multava o jogador que fez o auto-golo. :mrgreen:

Esta usando algum update ?

Nada. Tudo de base.

Não mexo em nada de updates.

Que estranho :S

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o número de épocas possíveis no FM?

Qual é o número de épocas possíveis no FM?

Hipoteticamente pode-se fazer infinitas épocas, ou até o save ficar tão pesado que não dê mais para jogar ou comece os crash dumps.

Nada. Tudo de base.

Não mexo em nada de updates.

Que estranho :S

É mesmo estranho, não sei o que pode ser. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

2 dias após completar 10 épocas no clube, uma nova casa foi anunciada :)

estadiopessoa.jpg

Editado por jpessoa

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax contactou-me. Vou mandá-los à m*rda. :finga:

Entretanto, e no espaço de um mês ingame, já recusei também Deportivo, Arsenal e Athletic. Quero conquistar a orelhuda pelo Vitesse =)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...