jpessoa Publicado 31 Março 2013 Eu fui burro, mandei construir um novo estádio pro espinho muito cedo e nao meteram o meu nome :-( Só tens que esperar 20 épocas agora até poderes construir um novo xD Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 31 Março 2013 Só tens que esperar 20 épocas agora até poderes construir um novo xD Meu deus, caga la nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 31 Março 2013 Sou o unico a ter o problema "das 2ªs partes" ? Já me acontece há imenso tempo, sempre que faço uma 1ª parte completamente avassaladora, na 2ª parte morro por completo, jogo mal, poucos lances chaves e os que há é para o adversário que parece ter mais espaço para jogar. Ainda agora contra o Leiria, 2-0 ao intervalo, 25-1 remates, acabou 3-0 com 30-6 remates. E não sei o que fazer para a equipa manter o rendimento, ou pelo menos, não baixar tanto. É aí que entra a palestra. Não te posso dizer pra dizer X ou Y que continuas avassalador, mas já mudei discurso e resultou. Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 31 Março 2013 treinador adjunto para o braga sff 3ª epoca Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 31 Março 2013 treinador adjunto para o braga sff 3ª epoca Edmar Vasconcelos Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 31 Março 2013 aqui estao os meus 1º resultados pelo vitesse e talvez o pior jogo de sempre que irei fazer Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2013 Boas malta. Vamos lá começar o vicio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 Sabe mesmo mal um gajo querer jogar e não poder :-| Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Março 2013 Costumam escolher quantas ligas? E quais já agora. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2013 Sabe mesmo mal um gajo querer jogar e não poder :-| Aconteceu alguma coisa ao teu PC phil? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 Aconteceu alguma coisa ao teu PC phil? Roubaram me a conta steam e o mail tb :-| Mas já fiz queixa e penso que será uma questão de tempo até ter o meu joguinho de volta :D Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2013 Roubaram me a conta steam e o mail tb :-| Mas já fiz queixa e penso que será uma questão de tempo até ter o meu joguinho de volta :D Fds, espero que a situação se resolva rápidamente :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 Fds, espero que a situação se resolva rápidamente :compinchas: Já estou a tratar de resolver isto e pá que sirva de exemplo não só para mim mas para todo o pessoal do fórum. Quando tiver novidades posto aqui algo :wink: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2013 (censurado) do Samuel Longo. No meu save está no sporting emp. pelo inter, marca que se farta, e então contra mim, é sempre 1/2 por jogo. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 31 Março 2013 Já estou a tratar de resolver isto e pá que sirva de exemplo não só para mim mas para todo o pessoal do fórum. Quando tiver novidades posto aqui algo :wink: Enfim puto... Mas pronto vais ver que tudo se resolve. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 31 Março 2013 Boas, como é que se convocam os jogadores para o estágio de pré-época? Comecei agora um save e tenho todos os jogadores indisponíveis para o estágio, que já tinha sido marcado pelo adjunto ou pelo Vitó quando era o treinador. :| Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 Enfim puto... Mas pronto vais ver que tudo se resolve. ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2013 Boas, como é que se convocam os jogadores para o estágio de pré-época? Comecei agora um save e tenho todos os jogadores indisponíveis para o estágio, que já tinha sido marcado pelo adjunto ou pelo Vitó quando era o treinador. :| Vais ao plantel, e na aba "plantel" carregas em inscrição e depois convocas. Acho que resolve o problema ;) Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 31 Março 2013 (editado) Fogo ainda não foi desta que ganhei a champions. Depois de um jogo de muitos nervos nas meias finais consegui eliminar o Barcelona e encontrei o Chelsea na final depois de estar a perder 3-1 nos últimos 20 minutos do jogo empato 3-3 e já de cima dos 90 o meu DD faz um excelente passe para o PL adversário que faz o 4-3. :cadeirada: :cadeirada: Editado 31 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 31 Março 2013 4ª Bola de Ouro para Portugal, 18 anos depois. (o Ronaldo não venceu nenhuma durante save, portanto a última havia sida a sua de 2008) :) Tornou-se num objectivo, com o decorrer do save, fazer este gajo ganhar o prémio de Melhor Jogador do Mundo. Finalmente chegou o momento, graças, em grande parte, ao Campeonato do Mundo que venci com Portugal. O Thallinger foi o Melhor Jogador e Marcador dessa competição, daí a sua presença neste pódio, ele que, normalmente, não costumava figurar entre os grande candidatos a vencer este troféu, apesar de ser titular no Benfica desde os seus 22/23 anos. Não fosse o CM e acho que o Kovacik fazia o tetra. Micael Carneiro | Lucas Thallinger | Jozef Kovacik Já tinha posto a SS do Carneiro e do Kovacik da outra vez que tinha feito o pleno, mas pronto, não custa nada. Ah, o Rui Patrício tornou-se no jogar mais internacional de sempre, com 150 internacionalizações, e ainda foi a tempo de se sagrar, sempre como titular, campeão da Europa e do Mundo, com 36 e 38 anos, respectivamente, apesar de neste último já se ter sentido o decréscimo de qualidade. O Thallinger é o melhor marcador de sempre, com 76 golos. O Cristiano Ronaldo ficou bastante aquém em ambos os registos, totalizando "apenas" 113 jogos e 46 golos. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 31 Março 2013 (editado) :- Na liga já vou em 71 jogos sem perder e a aumentar. 2 épocas seguidas sem perder. Se na próxima época não perder chego aos 101 :mrgreen: Editado 31 Março 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 31 Março 2013 sempre a dominar migalhas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2013 A minha maior série sem perder na liga creio que foram 180 jogos ou algo parecido :razz: Compartilhar este post Link para o post