Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Eu fui burro, mandei construir um novo estádio pro espinho muito cedo e nao meteram o meu nome :-(

Só tens que esperar 20 épocas agora até poderes construir um novo xD

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o unico a ter o problema "das 2ªs partes" ? Já me acontece há imenso tempo, sempre que faço uma 1ª parte completamente avassaladora, na 2ª parte morro por completo, jogo mal, poucos lances chaves e os que há é para o adversário que parece ter mais espaço para jogar.

Ainda agora contra o Leiria, 2-0 ao intervalo, 25-1 remates, acabou 3-0 com 30-6 remates. E não sei o que fazer para a equipa manter o rendimento, ou pelo menos, não baixar tanto.

É aí que entra a palestra. Não te posso dizer pra dizer X ou Y que continuas avassalador, mas já mudei discurso e resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas malta.

Vamos lá começar o vicio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe mesmo mal um gajo querer jogar e não poder :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe mesmo mal um gajo querer jogar e não poder :-|

Aconteceu alguma coisa ao teu PC phil?

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu alguma coisa ao teu PC phil?

Roubaram me a conta steam e o mail tb :-|

Mas já fiz queixa e penso que será uma questão de tempo até ter o meu joguinho de volta :D

Compartilhar este post

Link para o post

Roubaram me a conta steam e o mail tb :-|

Mas já fiz queixa e penso que será uma questão de tempo até ter o meu joguinho de volta :D

Fds, espero que a situação se resolva rápidamente :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, espero que a situação se resolva rápidamente :compinchas:

Já estou a tratar de resolver isto e pá que sirva de exemplo não só para mim mas para todo o pessoal do fórum.

Quando tiver novidades posto aqui algo :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

(censurado) do Samuel Longo. No meu save está no sporting emp. pelo inter, marca que se farta, e então contra mim, é sempre 1/2 por jogo. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a tratar de resolver isto e pá que sirva de exemplo não só para mim mas para todo o pessoal do fórum.

Quando tiver novidades posto aqui algo :wink:

Enfim puto... Mas pronto vais ver que tudo se resolve. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, como é que se convocam os jogadores para o estágio de pré-época? Comecei agora um save e tenho todos os jogadores indisponíveis para o estágio, que já tinha sido marcado pelo adjunto ou pelo Vitó quando era o treinador. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim puto... Mas pronto vais ver que tudo se resolve. ;)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, como é que se convocam os jogadores para o estágio de pré-época? Comecei agora um save e tenho todos os jogadores indisponíveis para o estágio, que já tinha sido marcado pelo adjunto ou pelo Vitó quando era o treinador. :|

Vais ao plantel, e na aba "plantel" carregas em inscrição e depois convocas. Acho que resolve o problema ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo ainda não foi desta que ganhei a champions. Depois de um jogo de muitos nervos nas meias finais consegui eliminar o Barcelona e encontrei o Chelsea na final depois de estar a perder 3-1 nos últimos 20 minutos do jogo empato 3-3 e já de cima dos 90 o meu DD faz um excelente passe para o PL adversário que faz o 4-3. :cadeirada: :cadeirada:

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

ballon26_zpsf1ac2c34.png

4ª Bola de Ouro para Portugal, 18 anos depois. (o Ronaldo não venceu nenhuma durante save, portanto a última havia sida a sua de 2008) :) Tornou-se num objectivo, com o decorrer do save, fazer este gajo ganhar o prémio de Melhor Jogador do Mundo. Finalmente chegou o momento, graças, em grande parte, ao Campeonato do Mundo que venci com Portugal. O Thallinger foi o Melhor Jogador e Marcador dessa competição, daí a sua presença neste pódio, ele que, normalmente, não costumava figurar entre os grande candidatos a vencer este troféu, apesar de ser titular no Benfica desde os seus 22/23 anos. Não fosse o CM e acho que o Kovacik fazia o tetra.

Micael Carneiro | Lucas Thallinger | Jozef Kovacik

Já tinha posto a SS do Carneiro e do Kovacik da outra vez que tinha feito o pleno, mas pronto, não custa nada.

Ah, o Rui Patrício tornou-se no jogar mais internacional de sempre, com 150 internacionalizações, e ainda foi a tempo de se sagrar, sempre como titular, campeão da Europa e do Mundo, com 36 e 38 anos, respectivamente, apesar de neste último já se ter sentido o decréscimo de qualidade. O Thallinger é o melhor marcador de sempre, com 76 golos. O Cristiano Ronaldo ficou bastante aquém em ambos os registos, totalizando "apenas" 113 jogos e 46 golos.

Compartilhar este post

Link para o post

2qcp7q9.png

:-

Na liga já vou em 71 jogos sem perder e a aumentar. 2 épocas seguidas sem perder.

ligazonsagreshistricore.png

Se na próxima época não perder chego aos 101 :mrgreen:

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

A minha maior série sem perder na liga creio que foram 180 jogos ou algo parecido :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...