_WaZuP_ Publicado 4 Abril 2013 O novo presidente deve ser alguem Xeique.... ahahah :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 4 Abril 2013 que DD me recomendam para o Porto, 4ª epoca? estou mesmo a precisar de um para titular Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Abril 2013 90% das vezes a MA D. Sem querer ser chato, mas é natural que não renda, esse gajo tem todos os atributos para ser um MC/MCO fantástico, estás a desaproveitá-lo como extremo, parece-me demasiado lento para a posição. A única maneira que o vejo a render lá a longo prazo seria num papel estilo Beckham, cruzar de tudo o que seja sítio, não transportar muito a bola mas ter autorização para fazer o que queira com ela. Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 4 Abril 2013 que DD me recomendam para o Porto, 4ª epoca? estou mesmo a precisar de um para titular 4ªépoca... nessa altura o melhor é procurar regens. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 4 Abril 2013 que DD me recomendam para o Porto, 4ª epoca? estou mesmo a precisar de um para titular Procura no Genie Scout, potencial 170/180 encontras la um defesa direito de certeza nao muito caro Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Abril 2013 Podes repetir isso?!!? 1.3B para gastar?!?! :estrelas: Descobriram petróleo no Dragão? :mrgreen: E tenho 11M de margem nos salários que podia ajustar para transferências. Petróleo? Pfff... Um bom gestor dá nisto 8) Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 4 Abril 2013 Acho que nao dava 110M, peso que nao é assim por aí além, há regens bem melhores penso eu :confuso: Mas o que importa é que ele fature e desde que haja dinheiro é gastar pra frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 4 Abril 2013 E tenho 11M de margem nos salários que podia ajustar para transferências. Petróleo? Pfff... Um bom gestor dá nisto 8) És um senhor!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Abril 2013 E tenho 11M de margem nos salários que podia ajustar para transferências. Petróleo? Pfff... Um bom gestor dá nisto 8) vais em que epoca? Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 4 Abril 2013 Talvez vá ser este o meu DD Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 4 Abril 2013 Clique aqui Talvez vá ser este o meu DD Quanto vai custar? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 4 Abril 2013 (editado) vais em que epoca? 2025/26 http://i.imgur.com/GclpmLj.png Talvez vá ser este o meu DD Se for, ficas muito bem servido. EDIT: Ontem pedi aqui opinião para escolher o jogador a vender dentre 2. Cheguei a janeiro e vendi o escocês, que estava avaliado em 13M, por 39M a pronto para o Man Utd. Editado 4 Abril 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 4 Abril 2013 Sem querer ser chato, mas é natural que não renda, esse gajo tem todos os atributos para ser um MC/MCO fantástico, estás a desaproveitá-lo como extremo, parece-me demasiado lento para a posição. A única maneira que o vejo a render lá a longo prazo seria num papel estilo Beckham, cruzar de tudo o que seja sítio, não transportar muito a bola mas ter autorização para fazer o que queira com ela. MC/MA C, não tem "lugar" na minha equipa. Tenho um outro que tem feito épocas enormes, do mesmo nível que ele, e por curiosidade é português. Não digo que seja lento, mas também não é rapidissimo. Talvez com 17/18 aceleração/velocidade desempenhasse ainda melhor o papel de MAD. E ele no Real Madrid jogava normal/ a MAD, 49 jogos 16 golos 22assist c/ média 7.89, bem bom. Não jogava a MC/MA C, porque eles têm o Duda (está numa das SS que deixei anteriormente). Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 4 Abril 2013 Quanto vai custar? nao sei mas vai ser caro, ja ofereci 10M e rejeitaram :oops: tambem tem este Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 4 Abril 2013 nao sei mas vai ser caro, ja ofereci 10M e rejeitaram :oops: Clique aqui tambem tem este Era esse tipo de jogador que estava a falar, contratas por 5 M no maximo Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 4 Abril 2013 nao sei mas vai ser caro, ja ofereci 10M e rejeitaram :oops: tambem tem este Este sem dúvidas, vai ser mais barato e vai ganhar bem menos de ordenado. E se calhar joga tanto como o de Sciglio Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 4 Abril 2013 Treinas os cruzamentos dele e ta espetacular :-D Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 4 Abril 2013 Como se muda o ecrã das tacticas para o antigo? Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 4 Abril 2013 Aquela taxa de progresso não tem nada a ver com o valor do jogador, indica apenas a probabilidade do jogador atingir o seu potencial máximo. Neste caso, esse jogador tem um potencial de 61, pode atingir um máximo de 88... e como o genie dá 4 em 5 estrelas isso quer dizer que é bastante provável que atinja os 88. Se tivesse por exemplo uma estrela em 5, isso quereria dizer que a probabilidade de atingir os 88 seria muito baixa. Keyzer Soze eu nao me estava a referir ao valor do jogador , mas ao desenvolvimento dele , nos clubes semi-profissionais e mais difícil desenvolver os jogadores , o que eu queria saber era apartir de quantas estrelas e que era mais facíl desenvolver 1 jogador numa equipa semi-profissional, mas obrigado na mesma :p Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 4 Abril 2013 Como se muda o ecrã das tacticas para o antigo? Numa tática qualquer vais a opções, converter para o clássico :wink: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Abril 2013 (editado) Disse assim á minha namorada! "Liga-me ai o FM e carrega-me o ultimo jogo" ela não vai de modas e no luga de carregar o jogo, carregou no "apagar" :funny: mulheres.... e logo o meu melhor save :cadeirada: Lá vou ter de perder mais umas horas a começar uma coisa nova... lá se foram as minhas 3 "champes" seguidas :facepalm: Editado 4 Abril 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Abril 2013 MC/MA C, não tem "lugar" na minha equipa. Tenho um outro que tem feito épocas enormes, do mesmo nível que ele, e por curiosidade é português. Não digo que seja lento, mas também não é rapidissimo. Talvez com 17/18 aceleração/velocidade desempenhasse ainda melhor o papel de MAD. E ele no Real Madrid jogava normal/ a MAD, 49 jogos 16 golos 22assist c/ média 7.89, bem bom. Não jogava a MC/MA C, porque eles têm o Duda (está numa das SS que deixei anteriormente). Devo admitir que, para MAD, não pagava metade do que pagaste por ele. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 4 Abril 2013 Disse assim á minha namorada! "Liga-me ai o FM e carrega-me o ultimo jogo" ela não vai de modas e no luga de carregar o jogo, carregou no "apagar" :funny: mulheres.... e logo o meu melhor save :cadeirada: Lá vou ter de perder mais umas horas a começar uma coisa nova... lá se foram as minhas 3 "champes" seguidas :facepalm: As namoradas são lixadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Abril 2013 Como já tinha isto em mente aqui fica o novo desafio! Confesso que fiquei um bicado cético em ir para este desafio com o que sucedeu a um user aqui que foi despedido no final da 2ª época mas decidi correr esse risco! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post