Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

90% das vezes a MA D.

Sem querer ser chato, mas é natural que não renda, esse gajo tem todos os atributos para ser um MC/MCO fantástico, estás a desaproveitá-lo como extremo, parece-me demasiado lento para a posição. A única maneira que o vejo a render lá a longo prazo seria num papel estilo Beckham, cruzar de tudo o que seja sítio, não transportar muito a bola mas ter autorização para fazer o que queira com ela.

Compartilhar este post

Link para o post

que DD me recomendam para o Porto, 4ª epoca?

estou mesmo a precisar de um para titular

4ªépoca... nessa altura o melhor é procurar regens.

Compartilhar este post

Link para o post

que DD me recomendam para o Porto, 4ª epoca?

estou mesmo a precisar de um para titular

Procura no Genie Scout, potencial 170/180 encontras la um defesa direito de certeza nao muito caro

Compartilhar este post

Link para o post

Podes repetir isso?!!? 1.3B para gastar?!?! :estrelas:

Descobriram petróleo no Dragão? :mrgreen:

E tenho 11M de margem nos salários que podia ajustar para transferências.

Petróleo? Pfff... Um bom gestor dá nisto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nao dava 110M, peso que nao é assim por aí além, há regens bem melhores penso eu :confuso: Mas o que importa é que ele fature e desde que haja dinheiro é gastar pra frente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

És um senhor!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

vais em que epoca?

Compartilhar este post

Link para o post

vais em que epoca?

2025/26

http://i.imgur.com/GclpmLj.png

Talvez vá ser este o meu DD

Se for, ficas muito bem servido.

EDIT: Ontem pedi aqui opinião para escolher o jogador a vender dentre 2. Cheguei a janeiro e vendi o escocês, que estava avaliado em 13M, por 39M a pronto para o Man Utd.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer ser chato, mas é natural que não renda, esse gajo tem todos os atributos para ser um MC/MCO fantástico, estás a desaproveitá-lo como extremo, parece-me demasiado lento para a posição. A única maneira que o vejo a render lá a longo prazo seria num papel estilo Beckham, cruzar de tudo o que seja sítio, não transportar muito a bola mas ter autorização para fazer o que queira com ela.

MC/MA C, não tem "lugar" na minha equipa. Tenho um outro que tem feito épocas enormes, do mesmo nível que ele, e por curiosidade é português. Não digo que seja lento, mas também não é rapidissimo. Talvez com 17/18 aceleração/velocidade desempenhasse ainda melhor o papel de MAD.

E ele no Real Madrid jogava normal/ a MAD, 49 jogos 16 golos 22assist c/ média 7.89, bem bom. Não jogava a MC/MA C, porque eles têm o Duda (está numa das SS que deixei anteriormente).

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei mas vai ser caro, ja ofereci 10M e rejeitaram :oops:

Clique aqui

tambem tem este

Era esse tipo de jogador que estava a falar, contratas por 5 M no maximo

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei mas vai ser caro, ja ofereci 10M e rejeitaram :oops:

tambem tem este

Este sem dúvidas, vai ser mais barato e vai ganhar bem menos de ordenado. E se calhar joga tanto como o de Sciglio

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela taxa de progresso não tem nada a ver com o valor do jogador, indica apenas a probabilidade do jogador atingir o seu potencial máximo.

Neste caso, esse jogador tem um potencial de 61, pode atingir um máximo de 88... e como o genie dá 4 em 5 estrelas isso quer dizer que é bastante provável que atinja os 88. Se tivesse por exemplo uma estrela em 5, isso quereria dizer que a probabilidade de atingir os 88 seria muito baixa.

Keyzer Soze eu nao me estava a referir ao valor do jogador , mas ao desenvolvimento dele , nos clubes semi-profissionais e mais difícil desenvolver os jogadores , o que eu queria saber era apartir de quantas estrelas e que era mais facíl desenvolver 1 jogador numa equipa semi-profissional, mas obrigado na mesma :p

Compartilhar este post

Link para o post

Como se muda o ecrã das tacticas para o antigo?

Numa tática qualquer vais a opções, converter para o clássico :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Disse assim á minha namorada! "Liga-me ai o FM e carrega-me o ultimo jogo" ela não vai de modas e no luga de carregar o jogo, carregou no "apagar" :funny:

mulheres.... e logo o meu melhor save :cadeirada:

Lá vou ter de perder mais umas horas a começar uma coisa nova... lá se foram as minhas 3 "champes" seguidas :facepalm:

Editado por _WaZuP_

Compartilhar este post

Link para o post

MC/MA C, não tem "lugar" na minha equipa. Tenho um outro que tem feito épocas enormes, do mesmo nível que ele, e por curiosidade é português. Não digo que seja lento, mas também não é rapidissimo. Talvez com 17/18 aceleração/velocidade desempenhasse ainda melhor o papel de MAD.

E ele no Real Madrid jogava normal/ a MAD, 49 jogos 16 golos 22assist c/ média 7.89, bem bom. Não jogava a MC/MA C, porque eles têm o Duda (está numa das SS que deixei anteriormente).

Devo admitir que, para MAD, não pagava metade do que pagaste por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse assim á minha namorada! "Liga-me ai o FM e carrega-me o ultimo jogo" ela não vai de modas e no luga de carregar o jogo, carregou no "apagar" :funny:

mulheres.... e logo o meu melhor save :cadeirada:

Lá vou ter de perder mais umas horas a começar uma coisa nova... lá se foram as minhas 3 "champes" seguidas :facepalm:

As namoradas são lixadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já tinha isto em mente aqui fica o novo desafio!

ndkOo4T.jpg

Confesso que fiquei um bicado cético em ir para este desafio com o que sucedeu a um user aqui que foi despedido no final da 2ª época mas decidi correr esse risco!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...