Leao1998 Publicado 4 Abril 2013 Como já tinha isto em mente aqui fica o novo desafio! Confesso que fiquei um bicado cético em ir para este desafio com o que sucedeu a um user aqui que foi despedido no final da 2ª época mas decidi correr esse risco! :compinchas: Segundo um user há pouco tempo, so precisas de um guarda redes, boa sorte! PS: Qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 4 Abril 2013 Como já tinha isto em mente aqui fica o novo desafio! [/img] Confesso que fiquei um bicado cético em ir para este desafio com o que sucedeu a um user aqui que foi despedido no final da 2ª época mas decidi correr esse risco! :compinchas: Boa sorte ai. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Abril 2013 Segundo um user há pouco tempo, so precisas de um guarda redes, boa sorte! PS: Qual é a skin? Thks. Vamos ver como corre isto! É só carcaças :mrgreen: a skin é esta: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153671 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 4 Abril 2013 Farense Época 2016/17 Perdemos o campeonato na antepenúltima jornada em casa ao perdermos com o Benfica. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
iMPulsivES2 Publicado 4 Abril 2013 Segundo um user há pouco tempo, so precisas de um guarda redes, boa sorte! Não acho que seja só preciso um GR, eu fui buscar mais jogadores :D Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 4 Abril 2013 Fds o meu melhor central vale 4.6 M e vai ser vendido por 700 mil porque a clausula de rescisão tem esse valor. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Abril 2013 uma rotura muscular no fm = 4 meses de fora fuck logic Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Abril 2013 Mais uma epoca mais umas conquistas :mrgreen: Alguma coisa é dizerem :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Abril 2013 (editado) Mais uma epoca mais umas conquistas :mrgreen: Alguma coisa é dizerem :compinchas: eu gostava de saber como fazem epoca tao rapidas..eu tou a jogar desde as 3 da tarde e so fiz 3 meses :estrelas: e o inter e o milan tao um bocado para o mal :mrgreen: Editado 4 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Abril 2013 eu so gostava de saber como fazem epoca tao rapidas..eu tou a jogar desde as 3 da tarde e so fiz 3 meses :estrelas: Eu jogo so com os comentarios e é sempre a andar.... Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Abril 2013 Eu jogo so com os comentarios e é sempre a andar.... pois se calhar e isso.. eu vejo os momentos chave :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Abril 2013 pois se calhar e isso.. eu vejo os momentos chave :compinchas: Pois, possivelmente pode mesmo ser disso :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 4 Abril 2013 Thks. Vamos ver como corre isto! É só carcaças :mrgreen: a skin é esta: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=153671 Boa sorte, espero que te corra melhor do que a mim, e um save nunca é igual :compinchas: Eu so precisei de um GR e fiz a epoca que fiz com os jogadores que tinha :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Abril 2013 Pois, possivelmente pode mesmo ser disso :compinchas: vou fazer os proximos jogos so com comentarios e ver Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Abril 2013 2-0 à Juve em casa, para os oitavos da CL. :grin: O Bony lesionou-se 3 meses, recuperou, e, agora em Janeiro, foi para a CAN, mas o Stracqualursi tem resolvido. 12 golos nos últimos 5 jogos. :) Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Abril 2013 2-0 à Juve em casa, para os oitavos da CL. :grin: O Bony lesionou-se 3 meses, recuperou, e, agora em Janeiro, foi para a CAN, mas o Stracqualursi tem resolvido. 12 golos nos últimos 5 jogos. :) o meu bony e o fierro juntos tem 64 golos a 6 fevereiro Compartilhar este post Link para o post
Vilela Publicado 4 Abril 2013 Mais uma epoca mais umas conquistas :mrgreen: Alguma coisa é dizerem :compinchas: So digo isto :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Abril 2013 wow, muito bom! jogas com os dois ao mesmo tempo? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 4 Abril 2013 So digo isto :prayer: :prayer: Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 4 Abril 2013 (editado) wow, muito bom! jogas com os dois ao mesmo tempo? sim jogo..jogo em 4-2-2-2 em quase todos os jogos para a europa e contra o ajax psv e feyernord usei um 4-1-2-2-1 so com o bony na frente ele apareceu e eu nao fui capaz de resistir :lolada: Editado 4 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 4 Abril 2013 Aconteceu me a bocado :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 4 Abril 2013 Eu acabei de contratar o Hulk a custo zero, com 36 anos, ele aceitou 3 anos de contrato. Sabem se ele tem de cumprir o contrato ou pode pendurar as botas mais cedo? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Abril 2013 Eu acabei de contratar o Hulk a custo zero, com 36 anos, ele aceitou 3 anos de contrato. Sabem se ele tem de cumprir o contrato ou pode pendurar as botas mais cedo? Poderá não chegar ao fim do contrato! Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 4 Abril 2013 Eu acabei de contratar o Hulk a custo zero, com 36 anos, ele aceitou 3 anos de contrato. Sabem se ele tem de cumprir o contrato ou pode pendurar as botas mais cedo? Pode. E o staff também. E posso estar errado, mas acho que quanto mais longo o contrato mais aguenta até à reforma. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Abril 2013 Eu acabei de contratar o Hulk a custo zero, com 36 anos, ele aceitou 3 anos de contrato. Sabem se ele tem de cumprir o contrato ou pode pendurar as botas mais cedo? Isso depende muito. Por exemplo renovei com o Zanetti até 2016 e não chegou lá. Compartilhar este post Link para o post