lordbifana Publicado 5 Abril 2013 Real - Napoli Bayern - Vitesse City - Leverkusen Porto - Spurs cmooooooooooon you yellows! boa sorte...proxima epoca tambem vou á champions levar coças :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 5 Abril 2013 Numa tática qualquer vais a opções, converter para o clássico :wink: Obrigado Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Abril 2013 http://i49.tinypic.com/112ebg8.png 1º jogo oficial, 1º troféu :mrgreen: Que sorte :mrgreen: Nem sei como ficou 0-0 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 5 Abril 2013 Que sorte :mrgreen: Nem sei como ficou 0-0 :lol: Nem eu. :mrgreen: Basicamente coloquei a equipa toda sem pressão; 5 defesas, jogar em contra ataque e... rezar! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 5 Abril 2013 :lol: resultou :mrgreen: Boa sorte para o resto da época ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2013 Só falhas-te nisto... :mrgreen: O ideal seria ficares à espera de contatos Sempre usas-te aquele link para as ligas? Funciona sem problemas? É que parece-me que também vou começar um save assim Sim estou a usar aquelas ligas com o link que me deste. De momento não tenho tido problemas. Eu concorri porque eu não sou daqueles que gosta de estar á espera (fico logo sem pica), mas mesmo assim, a meu ver (posso estar errado), o facto de concorrer-mos não tira "mérito" ao save até porque o objetivo é começar desempregado e ganhar as 5 Champions dos continentes. Vou ser sincero, também fiquei admirado, mas apareceu a proposta e aceitei. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Abril 2013 (editado) Sim estou a usar aquelas ligas com o link que me deste. De momento não tenho tido problemas. Eu concorri porque eu não sou daqueles que gosta de estar á espera (fico logo sem pica), mas mesmo assim, a meu ver (posso estar errado), o facto de concorrer-mos não tira "mérito" ao save até porque o objetivo é começar desempregado e ganhar as 5 Champions dos continentes. Vou ser sincero, também fiquei admirado, mas apareceu a proposta e aceitei. Claro que não tira.. Tava só a meter-me contigo também Vou usar o link também e começar um save assim... ____________________________________________________________ Ora aqui está: Editado 5 Abril 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Abril 2013 48 jogos seguidos sem sentir o sabor da derrota e 6 jogos seguidos sem sofrer golos :) 5 para o Paulista e 1 da Libertadores Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 5 Abril 2013 podem postar o link desse desafio pentagono?? gostava de participar tambem ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2013 podem postar o link desse desafio pentagono?? gostava de participar tambem ;) Aqui tens. Link :compinchas: Claro que não tira.. Tava só a meter-me contigo também Vou usar o link também e começar um save assim... ____________________________________________________________ Ora aqui está: Fds, ía-me dando um badagaio ao ver os meus jogadores. Avançados com 8 comp., 7 fin. e cenas assim :funny: mesmo assim acho que ainda consigo fazer uma equipa á maneira. Depois posto aqui as transferências Boa Sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2013 (editado) Agora que vejo, vai ser muito dificil ser campeão. O Al-Ahli do Quique Flores tem o Grafite o Quaresma e o Luis Jimenez. :medinho: O Maradona ainda tá no al-wasl (250.000/semana) :facepalm: Editado 5 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Abril 2013 Espera, vou postar SS. Tens reputação nacional, portanto não começaste como futebolista amador, e portanto não estás a fazer o desafio do pentágono... se estivesses, nunca irias parar a um clube assim no início ;) Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2013 (editado) Tens reputação nacional, portanto não começaste como futebolista amador, e portanto não estás a fazer o desafio do pentágono... se estivesses, nunca irias parar a um clube assim no início ;) A sério, juro que meti futebolista amador. Não sei mas ali onde diz "experiencia passada" penso que comprova, mas tambem posso mostrar a mensagem a dizer "Al-Jazira contacta...". Editado 5 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Abril 2013 A sério, juro que meti futebolista amador. Peço desculpa, agora vi que sim. Mas é muito estranho começar-se com reputação nacional, talvez tenha a ver com usar ligas adicionais, pode mudar logo o jogo todo. Mas acredita, não é nada normal começar num clube tão forte. Recomendo a jogar-se sem ligas adicionais ;) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 5 Abril 2013 Como colocam tantas ligas assim? PM me ;) Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 5 Abril 2013 Peço desculpa, agora vi que sim. Mas é muito estranho começar-se com reputação nacional, talvez tenha a ver com usar ligas adicionais, pode mudar logo o jogo todo. Mas acredita, não é nada normal começar num clube tão forte. Recomendo a jogar-se sem ligas adicionais ;) Por acaso também comecei um save desempregado com experiência anterior "Futebolista Amador" e comecei com reputação Nacional, também achei estranho :confuso: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2013 Peço desculpa, agora vi que sim. Mas é muito estranho começar-se com reputação nacional, talvez tenha a ver com usar ligas adicionais, pode mudar logo o jogo todo. Mas acredita, não é nada normal começar num clube tão forte. Recomendo a jogar-se sem ligas adicionais ;) Uff, tava a ficar bué nervoso :mrgreen: Pois talvez. eu só meti ligas adicionais porque no Continente Africano só podemos treinar na áfrica do sul por ex. Quanto ao clube forte, não quero "ofender-te (não é bem esta palavra)", mas o que acontece é que nos EAU e no Catar há muitas equipas de 1ª liga com 3/4 ou 5M€ para transferências (é países onde há dinheiro), mas não creio que a minha equipa possa ser considerada uma equipa muito forte, porque se formos a ver Al-Ahli, Al-Nasr, Al-Ain, são talvez melhor que nós. Acho que tem sim a ver com isso do dinheiro. Não quero contra dizer-te :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 5 Abril 2013 Peço desculpa, agora vi que sim. Mas é muito estranho começar-se com reputação nacional, talvez tenha a ver com usar ligas adicionais, pode mudar logo o jogo todo. Mas acredita, não é nada normal começar num clube tão forte. Recomendo a jogar-se sem ligas adicionais ;) Dani, oh dani... deixa-te de coisas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Abril 2013 Uff, tava a ficar bué nervoso :mrgreen: Pois talvez. eu só meti ligas adicionais porque no Continente Africano só podemos treinar na áfrica do sul por ex. Quanto ao clube forte, não quero "ofender-te (não é bem esta palavra)", mas o que acontece é que nos EAU e no Catar há muitas equipas de 1ª liga com 3/4 ou 5M€ para transferências (é países onde há dinheiro), mas não creio que a minha equipa possa ser considerada uma equipa muito forte, porque se formos a ver Al-Ahli, Al-Nasr, Al-Ain, são talvez melhor que nós. Acho que tem sim a ver com isso do dinheiro. Não quero contra dizer-te :compinchas: Tens condições infinitamente superiores às que é suposto ter no início, dinheiro compra qualidade :mrgreen: E pelo que sempre vi de pentágonos (e já lá vão 3 FM's e umas boas dezenas de saves, meus e de outrém), nem em primeiras divisões se começa, mesmo nos países de menor qualidade (África do Sul, China...). É por este tipo de mudanças que as ligas adicionais provocam que não as uso. É uma mudança radical da experiência de jogo que é suposto ter-se. Num clube assim tens condições para ganhar a primeira taça continental, facilmente, nos primeiros 2/3 anos. Dani, oh dani... deixa-te de coisas :mrgreen: Cale-se :C Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2013 Tens condições infinitamente superiores às que é suposto ter no início, dinheiro compra qualidade :mrgreen: E pelo que sempre vi de pentágonos (e já lá vão 3 FM's e umas boas dezenas de saves, meus e de outrém), nem em primeiras divisões se começa, mesmo nos países de menor qualidade (África do Sul, China...). É por este tipo de mudanças que as ligas adicionais provocam que não as uso. É uma mudança radical da experiência de jogo que é suposto ter-se. Num clube assim tens condições para ganhar a primeira taça continental, facilmente, nos primeiros 2/3 anos. Exato, tens toda a razão. Enfim, irei continuar este save (tá a dar-me pica), mas quando for para fazer o "verdadeiro" pentágono, já sei. Irei fazer este save "tipo" pentágono, ganhar as champions nos 5 continentes. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 5 Abril 2013 (editado) Tens condições infinitamente superiores às que é suposto ter no início, dinheiro compra qualidade :mrgreen: E pelo que sempre vi de pentágonos (e já lá vão 3 FM's e umas boas dezenas de saves, meus e de outrém), nem em primeiras divisões se começa, mesmo nos países de menor qualidade (África do Sul, China...). É por este tipo de mudanças que as ligas adicionais provocam que não as uso. É uma mudança radical da experiência de jogo que é suposto ter-se. Num clube assim tens condições para ganhar a primeira taça continental, facilmente, nos primeiros 2/3 anos. Bdani afinal vou fazer o "verdadeiro" pentágono sem ligas adicionais. Tava tão contente no Al-Jazira, contratei uns quantos jogadores (uns dos EAU, outros não) e quando fui para inscrever a equipa só podia ter no máx. 7 extrangeiros e eu tinha uns 12, e como tinham acabado de chegar, não os podia vender. :facepalm: Editado 5 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Abril 2013 (editado) Bdani afinal vou fazer o "verdadeiro" pentágono sem ligas adicionais. Tava tão contente no Al-Jazira, contratei uns quantos jogadores (uns dos EAU, outros não) e quando fui para inscrever a equipa só podia ter no máx. 7 extrangeiros e eu tinha uns 12, e como tinham acabado de chegar, não os podia vender. :facepalm: Quando não conheces uma liga, convém veres as regras :mrgreen: Btw, em vez de fazeres double-post editavas o anterior :wink: _________________________________________ :carinhoso: Editado 5 Abril 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Abril 2013 Tb sou capaz de entrar nisso do Pentágono. Recomendam jogar sem ligas adicionais, então? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 5 Abril 2013 Quando não conheces uma liga, convém veres as regras :mrgreen: Btw, em vez de fazeres double-post editavas o anterior :wink: _________________________________________ [img[/img] :carinhoso: Parabéns por esse título! :compinchas: No final, o que é que disseste ao teu jogador expulso?? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Abril 2013 (editado) :carinhoso: O Porto nem cheirou, bem jogado! :handclap: Editado 5 Abril 2013 por _WaZuP_ Compartilhar este post Link para o post