lordbifana Publicado 5 Abril 2013 (editado) Boa época, lord. :handclap: Na Europa já era mais ou menos expectável, se bem que com uma vitória aqui e um empate acolá ainda dava para passar! bgd..vou tentar esta epoca um bocadinho melhor na europa e pena essa meia-final foi mesmo pouca sorte Cagliari campeao de italia :funny: :funny: Editado 5 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 5 Abril 2013 Jogo épico. Ao intervalo estávamos a ganhar 3-0. Na 2ª parte o árbitro decidiu ser o protagonista da partida e prejudicar-nos, Enfim... Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 5 Abril 2013 fds 3 penaltis :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Abril 2013 Tens reputação nacional, portanto não começaste como futebolista amador, e portanto não estás a fazer o desafio do pentágono... se estivesses, nunca irias parar a um clube assim no início ;) Mesmo sem ligas adicionais começando desempregado com experiência anterior de "futebolista amador" por "defeito" fica a reputação assim Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 5 Abril 2013 Que táctica me aconselham aqui do forum... Comecei desempregado e agora estou no Barça B e queria uma tática que seja boa neste patch, eu tenho a minha mas queria experimentar outro desenho tactico sem ser 4-2-3-1 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 5 Abril 2013 Que táctica me aconselham aqui do forum... Comecei desempregado e agora estou no Barça B e queria uma tática que seja boa neste patch, eu tenho a minha mas queria experimentar outro desenho tactico sem ser 4-2-3-1 :compinchas: Cria :p Compartilhar este post Link para o post
Serginho_tsc Publicado 5 Abril 2013 Cria :p Ja tenho uma ha 2 anos e faço uns retoques mas queria outra e nao me apetecia criar :D Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Abril 2013 (editado) SBV Vitesse - 2016/2017 Transferências | Regen: Eric Petersson | Regen: Nick de Vries | Regen: Rodney Brand | Eredivisie | Liga dos Campeões 1 | Liga dos Campeões 2 | Johan Cruijff Schaal | KNVB Beker Cheguei a 2017 e fiz o penta. Por aí, na Eredivisie, nada a apontar. Infelizmente, a KNVB Beker, vulga Taça da Holanda, é o segundo ano seguido que não a ganhei. Aspecto a rever para a próxima época, caso continue no Vitesse. Na Champions, depois de em 14/15 ter caído nos quartos-de-final com o Manchester City e de em 15/16 com o Manchester United nos oitavos-de-final, foi a nossa melhor época. O sonho de chegar à final e a disputar com o Real Madrid esteve a 30 minutos de acontecer. Infelizmente, o Tottenham marcou 2 golos nos descontos quando já estava todo balanceado para o ataque, destruindo, assim, as nossas - legítimas - aspirações. No que toca a prestações individuais, há um destaque óbvio: Denis Stracqualursi. Depois de perder Bony por 5 meses - 3 por lesão, 1 na CAN e outro por lesão -, o argentino que chegou a custo zero há algumas épocas fez questão de se afirmar e, inclusive, estabelecer um novo record de golos numa só época: 41 golos; record esse que pertencia a Bony com 38 golos. Destaque também para os recém chegados ao clube, Suso, que também esteve 4 meses de fora, com 13 assistências e Jano, vindo a custo zero do Spartak, com 10 assistências. Dudu cumpriu o que se esperava dele, com mais 7 golos e 19 assistências, Wanyama e Lisandro López foram os jogadores mais regulares da época, Rodney Brand afirmou-se e jogou vários jogos; e por aí fora... Deixo-vos ver o resto. :) Agora, estou receptivo a propostas de outros clubes. Renovei por apenas um ano mas a minha intenção é clara: chegar a um clube que me permita ganhar a Champion. Outro objectivo é treinar a selecção portuguesa e Cristiano Ronaldo, mas para isso ainda terei de esperar que Pedro Martins de lá saia. Caso não chegue nenhuma proposta tentadora, continuarei no Gelredome! Editado 5 Abril 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 5 Abril 2013 (editado) Cheguei a 2017 e fiz o penta. Por aí, na Eredivisie, nada a apontar. Infelizmente, a KNVB Beker, vulga Taça da Holanda, é o segundo ano seguido que não a ganhei. Aspecto a rever para a próxima época, caso continue no Vitesse. Na Champions, depois de em 14/15 ter caído nos quartos-de-final com o Manchester City e de em 15/16 com o Manchester United nos oitavos-de-final, foi a nossa melhor época. O sonho de chegar à final e a disputar com o Real Madrid esteve a 30 minutos de acontecer. Infelizmente, o Tottenham marcou 2 golos nos descontos quando já estava todo balanceado para o ataque, destruindo, assim, as nossas - legítimas - aspirações. No que toca a prestações individuais, há um destaque óbvio: Denis Stracqualursi. Depois de perder Bony por 5 meses - 3 por lesão, 1 na CAN e outro por lesão -, o argentino que chegou a custo zero há algumas épocas fez questão de se afirmar e, inclusive, estabelecer um novo record de golos numa só época, 41 golos, record esse que pertencia a Bony com 38 golos.Destaque também para os recém chegados ao clube, Suso, que também teve 4 meses de fora, com 13 assistências e Jano, vindo a custo zero do Spartak, com 10 assistências. Dudu cumpriu o que se esperava dele, com mais 7 golos e 19 assistências, Wanyama e Lisandro López foram os jogadores mais regulares da época, Rodney Brand afirmou-se e jogou vários jogos; e por aí fora... Deixo-vos ver o resto. :) Agora, estou receptivo a propostas de outros clubes. Renovei por apenas um ano mas a minha intenção é clara: chegar a um clube que me permita ganhar a Champion. Outro objectivo é treinar a selecção portuguesa e Cristiano Ronaldo, mas para isso ainda terei de esperar que Pedro Martins de lá saia. Caso não chegue nenhuma proposta tentadora, continuarei no Gelredome! mais uma grande epoca :handclap: ....pena tanto tempo de lesao do bony nao recebeste nem uma oferta de outros clubes ate agora ou estas mesmo a espera de um convite de um grande europeu? Editado 5 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 5 Abril 2013 Pessoal Preciso de ajuda. Quando tento iniciar o jogo aparece-me esta mensagem. "Error: Unable to find some essential data. Please ensure that the game is installed correctly. If problem persists, please contact technical support." Já desinstalei e voltei a instalar o jogo.... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoBrehm1993 Publicado 5 Abril 2013 Estava a ver que não, porque não merecia nada ganhar este jogo não é?... haha :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Abril 2013 mais uma grande epoca :handclap: ....pena tanto tempo de lesao do bony nao recebeste nem uma oferta de outros clubes ate agora ou estas mesmo a espera de um convite de um grande europeu? Recebi de vários durante a época: Atlético, Lázio, Real Sociedad, Deportivo, e acho que mais alguns. Mas como estava a tentar ganhar a CL recusei todos. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 5 Abril 2013 Isso no rangers vai bom? Eu no meu já fui promovido apesar de ainda não ter acabado a época e ainda continuo na luta pela taça da Escócia que eliminei o Hearts por 3-0, e na taça challenger fui eliminado pelo Celtic por 2-1 :D Para já vamos assim, Até tem corrido as coisas bem, apesar das vitórias o jogo em casa do Celtic foi um "David contra Golias" fomos encostados ás cordas mas no fim fizemos nós a festa! Vamos ver como corre o resto da época! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Abril 2013 Aqui está o meu primeiro clube no desafio do Pentágono: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Abril 2013 A ironia... :lol: LOOOOOOOOOOOL :lol: ?? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Abril 2013 Grupo Desportivo 25 de Abril... na Coreia do Norte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 5 Abril 2013 Grupo Desportivo 25 de Abril... na Coreia do Norte :mrgreen: A liberdade....... onde ela não existe :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 5 Abril 2013 Aqui está o meu primeiro clube no desafio do Pentágono: http://milfotos.org/images/076af346977934338ebcc0af04df36b3.png ABSOLUTAMENTE... PRICELESS!!! :lolada: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Abril 2013 É suposto ficarmos à espera de ser contactados ou é para se candidatar a clubes, no Pentágono? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 5 Abril 2013 Que lindo :lol: Sporting perde na penúltima jornada, na última jornada eu a perder 0-2 e já a pensar que nem em 4º ia ficar (corria o risco de descer para 6º até) consigo empatar 2-2 com o Olhanense, eis que, Sporting perde em casa vs Gil 0-1, Marítimo perde 1-2 com a Académica e o Braga leva 4-1 do Estoril em casa :lol: Excelente época, premiada com a ida à Champions (passar à fase de grupos seria um sonho mas será dificílimo). Faltando apenas a final da taça vs Porto, agora é preparar a equipa para a próxima época e tentar arranjar uns reforços jeitosos :mrgreen: Puydebois, Ukra, Bébé e Filipe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
regularbox Publicado 5 Abril 2013 Pessoal criei duas tácticas dentro do mesmo desenho (são semelhantes mas uma tem instruções mais ofensivas e outra mais defensivas). Como faço para ir alterar antes dos jogos? É melhor treinar as duas e ir escolhendo ''táctica inicial'', ou basta trocar nas ''tácticas arquivadas''? Tenho medo que se trocar que percam a familiaridade. Alguém que usa mais que uma táctica que dê a sua opinião sff que eu pela primeira vez uso duas. BTW, qual é o método mais prático para mudar as tácticas conforme os jogos? Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 5 Abril 2013 Aqui está o meu primeiro clube no desafio do Pentágono: :funny: ou ganhas ou, "olá bomba nuclear" :adeus: Boa sorte PG! Compartilhar este post Link para o post