PequenoGenio Publicado 6 Abril 2013 Forças Armadas :medinho: :mrgreen: BS :compinchas: Quem se meter comigo tá f***** :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 6 Abril 2013 Meias finais here we go :celebracao: Agora o adversário que se segue é o Tottenham :medinho: O Barcelona foi eliminado pelo Montpellier :funny: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Abril 2013 acadinho de comprar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
misterbarata76 Publicado 6 Abril 2013 primeira equipa do pentagono : estavam em 14º , ja fiz um jogo ganhei ja tou em 11º vamos a ver Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Abril 2013 Meias finais here we go :celebracao: Agora o adversário que se segue é o Tottenham :medinho: O Barcelona foi eliminado pelo Montpellier :funny: como é que consegues ter esses resultados com o farense? eu com equipas pequenas raramente ganho as grandes :confuso: jogas em contra ataque? e tens mais posse de bola e tudo :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 6 Abril 2013 como é que consegues ter esses resultados com o farense? eu com equipas pequenas raramente ganho as grandes :confuso: jogas em contra ataque? e tens mais posse de bola e tudo :handclap: Com muito trabalho. Tem sido um crescimento sustentado. Não tem sido à toa, e as coisas vêm a seu tempo. A táctica que tenho usado é a 4-4-2 Modern Warfare, e tem dado resultado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Abril 2013 Comecei com todas as ligas disponíveis, vamos lá ver se isto se aguenta. :medinho: :lol: Compartilhar este post Link para o post
niNNj@ Publicado 6 Abril 2013 Com muito trabalho. Tem sido um crescimento sustentado. Não tem sido à toa, e as coisas vêm a seu tempo. A táctica que tenho usado é a 4-4-2 Modern Warfare, e tem dado resultado. :compinchas: tens razao eu ja exprimentei essa tactica e é bastante boa, mas ando a tentar criar uma mesmo minha mas obrigado pela dica, vou-me basear nessa para tirar algumas ideias Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 6 Abril 2013 (editado) E pronto, o sonho acabou. Entretanto a época terminou Primeira Liga: Taça da Liga: Taça de Portugal: Liga Europa: Editado 6 Abril 2013 por Ricardo201985 Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Abril 2013 (editado) Enorme vitória na TdP, Ricardo. :handclap: ______________ Entretanto, encontrei Clube para o Pentágono. Eis o que me espera: lol isto crashou enquanto gravava, ARE U FUCKING KIDDING ME?! lá vou ter de começar de novo. :facepalm: Editado 6 Abril 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Abril 2013 Comecei no benfica :cadeirada: :mrgreen: wish me luck Compartilhar este post Link para o post
lilian Publicado 6 Abril 2013 E pronto, o sonho acabou. :handclap: só coisas boas para te dizer!muito bom! Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 6 Abril 2013 (editado) Finalmente comecei o meu save no pentágono e da pior da maneira, gravei por cima do save do SLB :cadeirada: Tenho de ver como estão os saves automaticos desse save Lá se foi o meu save Editado 6 Abril 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Abril 2013 pequena curiosidade :mrgreen: com isto garanti a passagem às meias finais da Champions, 2027 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 6 Abril 2013 pequena curiosidade :mrgreen: com isto garanti a passagem às meias finais da Champions, 2027 [/img] Deves tar com uma equipa.... :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Abril 2013 podia ter melhor se não tivesse a política que tenho neste save, mas mesmo assim limpa tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 6 Abril 2013 podia ter melhor se não tivesse a política que tenho neste save, mas mesmo assim limpa tudo :mrgreen: Que política é? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Abril 2013 Que política é? :compinchas: contratar barato, ou relativamente barato, e depois vender caro... tem sido essa a minha política... embora agora esteja a concentrar-me em contratar mais jovens de 15-16-17 anos europeus, empresta-los aos meus satélites para evoluírem, subirem à principal e depois vender :) alguns casos interessantes para perceberes e teres uma pequena ideia do pessoal que vendi, e muitos deles nem sequer eram titulares na minha equipa, se bem que quase todos são regens... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 6 Abril 2013 contratar barato, ou relativamente barato, e depois vender caro... tem sido essa a minha política... embora agora esteja a concentrar-me em contratar mais jovens de 15-16-17 anos europeus, empresta-los aos meus satélites para evoluírem, subirem à principal e depois vender :) alguns casos interessantes para perceberes e teres uma pequena ideia do pessoal que vendi, e muitos deles nem sequer eram titulares na minha equipa, se bem que quase todos são regens... Que gestão! Fantástico! Parabéns!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 6 Abril 2013 Já alguém treinou o Eugenio Mena? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 6 Abril 2013 também uso essa politica mas este ano tenho tentado comprar alguns jogadores melhores e mais caros, porque só com os miúdos ás vezes é difícil ter-se sucesso Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Abril 2013 só comecei a fazer isto praí em 2015-2016 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Abril 2013 contratar barato, ou relativamente barato, e depois vender caro... tem sido essa a minha política... embora agora esteja a concentrar-me em contratar mais jovens de 15-16-17 anos europeus, empresta-los aos meus satélites para evoluírem, subirem à principal e depois vender :) alguns casos interessantes para perceberes e teres uma pequena ideia do pessoal que vendi, e muitos deles nem sequer eram titulares na minha equipa, se bem que quase todos são regens... Ando a fazer isso desde o inicio do save, entrei agora em 2015 e custa-me às vezes não largar 10/15M€ por um jogador, só porque tenho essa politica de contratações :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 6 Abril 2013 só comecei a fazer isto praí em 2015-2016 Quanto é que já facturaste em vendas? Só por curiosidade... possivelmente já deves estar proximo de 1Bilião, senão ultrapassaste já! :) Compartilhar este post Link para o post