myname33 Publicado 6 Abril 2013 o valor está no print que meti em cima :mrgreen: http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/RomanVarga_GeralAtributos_zpse1d23870.png[/img http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/FCP_SaladaDirecccedilatildeoFinanccedilas_zps6d04f8b2.png[/img Foi caro mas é muito bom deve valer a pena. Eu. Consegues comprar-lo por 3'5M€ (+/-), é um bom lateral, é regular. Vale a pena. Eu compreio por 3,5M para o meu benfica. E alguem ja treinou o Dejan Jantatovic. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 6 Abril 2013 (editado) 8.6M por ir a champions..que maravilha para os cofres do vitesse :carinhoso: :carinhoso: EDIT: real madrid, totenham e PAOK .....vamos la ver :estrelas: Editado 6 Abril 2013 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 6 Abril 2013 (editado) Transferências 1ª época, vários reforços, mas baratos e quis experimentar algum jogadores que ainda não tinha treinado e estou curioso para ver o desenvolvimento deles. Ainda vem o Fierro por 4M e vou tentar fazer algumas vendas. E quero trazer um Médio Recuperador de Bolas algum conselho? Editado 6 Abril 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Abril 2013 (editado) editado Editado 6 Abril 2013 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
Keyzer Soze Publicado 6 Abril 2013 o valor está no print que meti em cima :mrgreen: http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/RomanVarga_GeralAtributos_zpse1d23870.png http://i1186.photobucket.com/albums/z371/nunovalente23/FCP_SaladaDirecccedilatildeoFinanccedilas_zps6d04f8b2.png Excelente o valor de 1.57B em vendas! :prayer: Mas também te digo, pagares 59M por esse jogador... epah... sinceramente não me parece que valha isso! :) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Abril 2013 Vai dar cá um jeitaço :mrgreen: http://i45.tinypic.com/4i2d74.png Para dar uns frangos é capaz :lol: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Abril 2013 Para dar uns frangos é capaz :lol: Ou marcar uns golos e assistências, acho que para a baliza só em último recurso. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2013 (editado) Para dar uns frangos é capaz :lol: Tava a pensar em usar-lo como PL :funny: Eu não estava a pensar em comprar-lo, Achei graça ver um guarda-redes que pode jogar a PL. Não costumo ver muitos. Editado 7 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Abril 2013 (editado) Acabei a 1ª época no Depor. Foi uma época difícil, mas com muito êxito. Quem já lá começou sabe as dificuldades que se enfrenta certamente. Um plantel fraco e sem grande margem de manobra, coube-me apenas aproveitar o que tinha e ter uma ou outra arma secreta como foi o caso do Bueno e do Wellington (chegou em Janeiro apenas). Acabei em 7º, conseguindo assim o apuramento europeu, acabando por ser fantástico face aos objectivos iniciais. Fica apenas um pouco de amargo de boca o facto de na antepenúltima jornada ter perdido dois pontos aos 92', frente ao Espanyol. Esses dois pontos ter-me-iam dado o 5º lugar. No outro lado da tabela, destaque para a descida do Sevilha. Jogos: Campeonato Taça: Plantel: Os portugueses estiveram em grande, principalmente os três primeiros. O Gama também esteve muito bem, apesar da irregularidade. O Nélson irrepreensível para a idade. Um dos melhores marcadores da Liga. Teve metade dos golos do Messi (melhor marcador). Tinha pensado ficar na Corunha mais algum tempo, e até já tinha contratado alguns jogadores, como o Lisandro López e o Hugo Viana, mas recebi duas propostas tentadoras. Uma do Liverpool e outra do Atlético de Madrid, que apesar de ter vencido mais uma vez a Liga Europa viu o Simeone sair para o Chelsea. Estou tentado a aceitar a oferta espanhola e tentar montar uma equipa que lute pelo título rapidamente, Mais tarde voltarei à Corunha. Editado 7 Abril 2013 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2013 isto de jogar com o Garay e o Luisão em defesa alta :lol: Fds, épico, que caminhada até agora brilhante na fase a eliminar, depois duma fase de grupos me que fizemos 8 pontos :estrelas: Mesmo cheios de lesões e com um oponente dificil tamos na final!!!!!!!! O melhor, não vamos ganhar a liga :lol: Compartilhar este post Link para o post
SolidBinolas Publicado 7 Abril 2013 Rir... Acabei de o vender ao Man Utd, pois estava insatisfeito com o seu rendimento (tinha 2 golos para o campeonato e outros 2 para as taças, num total de 14(9) jogos) e agora em 2 jogos faz-me 4 golos. :lol: Deve ser alguma coisa ao Wolfswinkel Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 7 Abril 2013 isto de jogar com o Garay e o Luisão em defesa alta :lol: Fds, épico, que caminhada até agora brilhante na fase a eliminar, depois duma fase de grupos me que fizemos 8 pontos :estrelas: Mesmo cheios de lesões e com um oponente dificil tamos na final!!!!!!!! O melhor, não vamos ganhar a liga :lol: é bem verdade :lol: começaste um save no slb? BS Compartilhar este post Link para o post
hugojm Publicado 7 Abril 2013 Época 2015/2016 com o leixões: Para já, em janeiro, passei a fase de grupos da liga europa (após ter garantido o 4º lugar no campeonato a época passada, apurei-me para esta competição. Não tenho nenhum título a não ser o de campeão da segunda liga. Meu plantel: O Tomas Martinez tem PA 180 :D e não é regen... Atenção que o Pedro León ficou quase 1 ano sem clube e reduziu portanto as suas exigências. Veio ganhar 6,5 mil por mês. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Abril 2013 (editado) Vai dar cá um jeitaço :mrgreen: http://i45.tinypic.com/4i2d74.png[/ig] Essa exentricidade :estrelas: Editado 7 Abril 2013 por Radamel Falcao Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Abril 2013 (editado) o valor está no print que logos? Já sei.. São os Tag Editado 7 Abril 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Abril 2013 Deve ser alguma coisa ao Wolfswinkel :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 7 Abril 2013 Depois de ser eliminado, tal como aconteceu na Carling Cup, na FA Cup pelo Nott. Forest nas meias, veio 1ª mão da Meia-Final da Champions: E nada melhor que uma grande goleada para recuperar o ânimo. *.* Mais 2 golos do enorme Tiago Cerveira. Destaque também para o sr. 110M, que tal como o tuga, bisou e para o vendido Aguinaga que voltou a fazer o gosto ao pé. Desde que o vendi ao Man Utd que se farta de marcar, Wolfswinkel v2 oh SolidBinolas :lol: Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 7 Abril 2013 que ligas aconselham para o pentágono Compartilhar este post Link para o post
JPGD Publicado 7 Abril 2013 Primeira Champions! :) 4º época! Podem postar ss do vosso staff? Queria saber quantos têm para cada função. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Abril 2013 (editado) que ligas aconselham para o pentágono Escolhe os continentes em que ponderas começar tipo eu pensei logo em África e Ásia e seleccionei a África do Sul, Coreia, China e depois vais adicionando ligas e retirando conforme fores avançando no save. Eu fui contratado pelo A'erbin, está em 10º lugar a 14 pontos do 1º. Vamos lá ver como corre Editado 7 Abril 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 7 Abril 2013 podem dizer uma equipa pa começar? o meu save do psg foi pó crl :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ecerqueira Publicado 7 Abril 2013 Escolhe os continentes em que ponderas começar tipo eu pensei logo em África e Ásia e seleccionei a África do Sul, Coreia, China e depois vais adicionando ligas e retirando conforme fores avançando no save. Eu fui contratado pelo A'erbin, está em 10º lugar a 14 lugares do 1º. Vamos lá ver como corre obrigado vou iniciar um save nessas ligas Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 7 Abril 2013 podem dizer uma equipa pa começar? o meu save do psg foi pó crl :estrelas: Depende que reputação queres? Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 7 Abril 2013 Depende que reputação queres? equipa media ou media-alta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post