Keyzer Soze Publicado 15 Abril 2013 Insucesso das equipas. Provavelmente ganhas tudo, logo eles não tem receitas praticamente nenhumas das competições em que participam (mesmo estas sendo poucas). Acho isso "normal". Opah, achava normal se eles mantivessem o nível de vencimentos. Do género... não ganham então mantém! Agora reduzir para metade? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 15 Abril 2013 (editado) Opah, achava normal se eles mantivessem o nível de vencimentos. Do género... não ganham então mantém! Agora reduzir para metade? :estrelas: Também depende dos saves, aqui o Porto está sempre a fazer altas vendas e a comprar jogadores muito bons, aproveita sempre os bons negócios, por exemplo, na 2ª época foram buscar o Llorente a 0, o Moussa Sissoko, Lazovic, Javi Garcia... Btw, 900 8-) Editado 15 Abril 2013 por Jonyh_12 Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 15 Abril 2013 no meu save o PSG soma e segue, desta vez foi uma derrota na Taça de França na 9ª Eliminatória contra o Arles Avignon LOL...uma equipa do caraças e resultados 0, praticamente. Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Abril 2013 e a 8 jornadas do fim conseguimos a subida á Premier... grandes meninos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Abril 2013 e a 8 jornadas do fim conseguimos a subida á Premier... grandes meninos! http://i.imgur.com/IzLLRAx.png :mrgreen: Finalmente vais ter alguma luta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Abril 2013 Finalmente vais ter alguma luta. :mrgreen: Espero bem que sim... Isto seguir a provas europeias e não puder jogar nelas dá-me um bichinho tão grande! Mas pelo menos para o ano já tenho o Celtic para lutar pelo 1º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Abril 2013 Sim, na próxima época já vai ser um pouco diferente. Isso tem sido um passeio nessas divisões. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Abril 2013 Sim, na próxima época já vai ser um pouco diferente. Isso tem sido um passeio nessas divisões. :mrgreen: Acredita, até cansa! Mas é focar a malta nos objetivos e pronto. Para o ano será mais competitivo! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 15 Abril 2013 Claro que sim. :compinchas: Nunca foste à LE através da Taça? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 15 Abril 2013 Claro que sim. :compinchas: Nunca foste à LE através da Taça? Não, apesar de ter ganho a que dava acesso nunca fui. Não percebi porque mas pronto :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 16 Abril 2013 Fds contratei 2 gajos suspensos até 2014 um, e 2015 outro. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Abril 2013 o que e que eu faço???? :medinho: :medinho: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 16 Abril 2013 http://img801.imageshack.us/img801/1285/fierro.jpg[/im] o que e que eu faço???? :medinho: :medinho: É tentadora mas eu rejeitava! :mrgreen: ou tudo a pronto ou nada! Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Abril 2013 É tentadora mas eu rejeitava! :mrgreen: ou tudo a pronto ou nada! acho que vou mesmo rejeitar...quero atacar a champions este ano depois de ter ficado tao perto o ano passado Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Abril 2013 (editado) Boas. Bem, que problema que é para escolher os convocados da seleção da Bélgica. Não me faltam jogadores jogadores, pelo contrário, são tantos os jogadores bons para cada posição do terreno que nem sei quem escolher :carinhoso: Sem sombra de dúvidas é uma seleção com o futuro assegurado devido aos putos que têm com grande potencial. Prevejo muitas dores de cabeça. Editado 16 Abril 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 16 Abril 2013 Não, apesar de ter ganho a que dava acesso nunca fui. Não percebi porque mas pronto :confuso: Porque a única liga qualificada é a 1º divisão celta, por isso enquanto tiveres em divisões inferiores não consegues ir as competições europeias. Acontece o mesmo em Portugal, mas acho que da 2º divisão, ou seja, Liga Orangina pode ter mas não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 16 Abril 2013 Newcastle é um bom desafio? :compinchas: otimo desafio, estou a fazer uma grande primeira epoca com eles ate agora :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 16 Abril 2013 otimo desafio, estou a fazer uma grande primeira epoca com eles ate agora :carinhoso: Vou começar um save com eles :) Criar uma equipa jovem e menos francesa diga-se de passagem :p Depois coloco aqui as transferências :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 16 Abril 2013 (editado) Belo bug.. Como podem ver não ganhei a Champions africana até porque apenas este ano me qualifiquei mas surpresa das surpresas: - participo no campeonato do mundo de clubes EDIT: Afinal não é bug.. O país que organiza têm sempre direito a um clube convidado Editado 16 Abril 2013 por PequenoGenio Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 16 Abril 2013 Calma Meireles........... Siga Hajduk! Compartilhar este post Link para o post
Alexandre Lobo Publicado 16 Abril 2013 Já andei a procurar pela net, mas não encontro. Não é possível recomprar percentagens de passes dos nossos jogadores, pois não ? ;) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 16 Abril 2013 (editado) Já andei a procurar pela net, mas não encontro. Não é possível recomprar percentagens de passes dos nossos jogadores, pois não ? ;) A não ser as co-propriedades em Itália, não. __________ Fim da 1ª volta, 15 vitórias, 1 golo sofrido :carinhoso: Editado 16 Abril 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
'brandau Publicado 16 Abril 2013 (editado) Estou sem palavras, LUTAR ATÉ AO FIM. Num grupo bastante complicado estamos a mostrar que conseguimos surpreender... Há que acreditar, pois ainda há 3 jogos para disputar. Campanha na Liga Europa. Quanto ao campeonato estamos taco a taco com o Croácia Zagreb. Primeira época inspirada, estou a gostar bastante. Torcida Split! :) Editado 16 Abril 2013 por 'brandau Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 16 Abril 2013 Porque a única liga qualificada é a 1º divisão celta, por isso enquanto tiveres em divisões inferiores não consegues ir as competições europeias. Acontece o mesmo em Portugal, mas acho que da 2º divisão, ou seja, Liga Orangina pode ter mas não tenho a certeza. :fixe: vamos ver agora com a subida! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post