Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Insucesso das equipas.

Provavelmente ganhas tudo, logo eles não tem receitas praticamente nenhumas das competições em que participam (mesmo estas sendo poucas).

Acho isso "normal".

Opah, achava normal se eles mantivessem o nível de vencimentos. Do género... não ganham então mantém!

Agora reduzir para metade? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Opah, achava normal se eles mantivessem o nível de vencimentos. Do género... não ganham então mantém!

Agora reduzir para metade? :estrelas:

Também depende dos saves, aqui o Porto está sempre a fazer altas vendas e a comprar jogadores muito bons, aproveita sempre os bons negócios, por exemplo, na 2ª época foram buscar o Llorente a 0, o Moussa Sissoko, Lazovic, Javi Garcia...

Btw, 900 8-)

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

no meu save o PSG soma e segue, desta vez foi uma derrota na Taça de França na 9ª Eliminatória contra o Arles Avignon LOL...uma equipa do caraças e resultados 0, praticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

e a 8 jornadas do fim conseguimos a subida á Premier... grandes meninos!

IzLLRAx.png

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente vais ter alguma luta. :mrgreen:

Espero bem que sim... Isto seguir a provas europeias e não puder jogar nelas dá-me um bichinho tão grande! Mas pelo menos para o ano já tenho o Celtic para lutar pelo 1º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na próxima época já vai ser um pouco diferente. Isso tem sido um passeio nessas divisões. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, na próxima época já vai ser um pouco diferente. Isso tem sido um passeio nessas divisões. :mrgreen:

Acredita, até cansa! Mas é focar a malta nos objetivos e pronto. Para o ano será mais competitivo! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que sim. :compinchas:

Nunca foste à LE através da Taça?

Não, apesar de ter ganho a que dava acesso nunca fui. Não percebi porque mas pronto :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

É tentadora mas eu rejeitava! :mrgreen: ou tudo a pronto ou nada!

acho que vou mesmo rejeitar...quero atacar a champions este ano depois de ter ficado tao perto o ano passado

Compartilhar este post

Link para o post

Boas.

Bem, que problema que é para escolher os convocados da seleção da Bélgica.

Não me faltam jogadores jogadores, pelo contrário, são tantos os jogadores bons para cada posição do terreno que nem sei quem escolher :carinhoso:

Sem sombra de dúvidas é uma seleção com o futuro assegurado devido aos putos que têm com grande potencial. Prevejo muitas dores de cabeça.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Não, apesar de ter ganho a que dava acesso nunca fui. Não percebi porque mas pronto :confuso:

Porque a única liga qualificada é a 1º divisão celta, por isso enquanto tiveres em divisões inferiores não consegues ir as competições europeias.

Acontece o mesmo em Portugal, mas acho que da 2º divisão, ou seja, Liga Orangina pode ter mas não tenho a certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Newcastle é um bom desafio?

:compinchas:

otimo desafio, estou a fazer uma grande primeira epoca com eles ate agora :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

otimo desafio, estou a fazer uma grande primeira epoca com eles ate agora :carinhoso:

Vou começar um save com eles :) Criar uma equipa jovem e menos francesa diga-se de passagem :p

Depois coloco aqui as transferências :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Belo bug..

Como podem ver não ganhei a Champions africana até porque apenas este ano me qualifiquei

cf45876aa92b7b6a42acd1684b2bca62.png

mas surpresa das surpresas:

- participo no campeonato do mundo de clubes

d690f24de91764f3ffddabddda1b30a4.png

EDIT: Afinal não é bug.. O país que organiza têm sempre direito a um clube convidado

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei a procurar pela net, mas não encontro. Não é possível recomprar percentagens de passes dos nossos jogadores, pois não ? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Já andei a procurar pela net, mas não encontro. Não é possível recomprar percentagens de passes dos nossos jogadores, pois não ? ;)

A não ser as co-propriedades em Itália, não.

Fim da 1ª volta, 15 vitórias, 1 golo sofrido :carinhoso:

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sem palavras, LUTAR ATÉ AO FIM. Num grupo bastante complicado estamos a mostrar que conseguimos surpreender... Há que acreditar, pois ainda há 3 jogos para disputar.

51624076.png

Campanha na Liga Europa.

52293129.png

Quanto ao campeonato estamos taco a taco com o Croácia Zagreb. Primeira época inspirada, estou a gostar bastante. Torcida Split! :)

Editado por 'brandau

Compartilhar este post

Link para o post

Porque a única liga qualificada é a 1º divisão celta, por isso enquanto tiveres em divisões inferiores não consegues ir as competições europeias.

Acontece o mesmo em Portugal, mas acho que da 2º divisão, ou seja, Liga Orangina pode ter mas não tenho a certeza.

:fixe: vamos ver agora com a subida! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...