Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

O Real Madrid podera convidar-me..nao sei o que fazer :medinho:

Só uma coisa a dizer. Se não saíres agora para o Real, mais vale ficares o resto da tua carreira no Vitesse. Real é Real.

Se ainda tiveres motivação suficiente, vitesse, caso queiras mudar de ares, Real Madrid.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma coisa a dizer. Se não saíres agora para o Real, mais vale ficares o resto da tua carreira no Vitesse. Real é Real.

Se ainda tiveres motivação suficiente, vitesse, caso queiras mudar de ares, Real Madrid.

esse a duvida..tou a pensar caso me convidem ir para o real tar la 3/4 anos ganhar tudo o que ha para ganhar e a seguir voltar para uma equipa mais pequena

Compartilhar este post

Link para o post

Epá tou f*dido na Europa :lol: 2º jogo da Champions, empatei 0-0 em casa com o Lyon, onde claramente merecia ganhar e na 3º fui perder 2-1 a Turim com o 2-1 a ser marcado aos 89 min pelo Llorente. Tou farto do minuto 89 !!! :lol:

Entretanto no campeonato a coisa andou negra, não ganhei da 4º á 11º jornada e andei em 8º... entretanto já vou na 15º jornada, ganhei 4 jogos de seguida e já estou em 1º 8) Já ninguem me apanha. Continuo é f*dido com os resultados da Champions :angry:

AHAHAHAHAHA estás com azar na Champions pá.

O desafio nesse campeonato é um pouco como o meu, conseguir ser superior ao Red Star que neste campeonato é bastante constante, mas o verdadeiro desafio é tentar fazer algo na Champions. Grandes jogadores n\ao querem vir para cá, temos de olhar bem, o mercado nacional e nas camadas jovens para se tentar fazer algo na Europa.

btw, tu usas faces no FM?

Compartilhar este post

Link para o post

btw recusei o totenham e quem e que eles contratam....o vilas-boas :funny: :funny:

acabaram por contratar o spalleti :estrelas:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAHA estás com azar na Champions pá.

O desafio nesse campeonato é um pouco como o meu, conseguir ser superior ao Red Star que neste campeonato é bastante constante, mas o verdadeiro desafio é tentar fazer algo na Champions. Grandes jogadores n\ao querem vir para cá, temos de olhar bem, o mercado nacional e nas camadas jovens para se tentar fazer algo na Europa.

btw, tu usas faces no FM?

Apesar de tudo eu nem tenho um grande opositor... este ano o Grasshopers aparece melhor, eles que detêm o recorde de campeonatos ganhos ( 27 ) mas o ano passado foram uma miragem. A Champions é o desafio, mas convém haver um bocadinho de sorte :mrgreen:

Não, nada de faces.

Compartilhar este post

Link para o post

agora e o liverpool a oferecer-me contrato com 37M pa transferencias mais valia tarem quietos para nao me tentarem :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

sabem como ter pais como o Irão, Egitpo onde podemos treinar clubes de lá?

Vai aqui, faz o download das ligas que queres, e depois é só iniciar um save.

o ficheiro(ligas) tem de ficar na pasta "editor data".

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que já reparei: se eu chegar ao intervalo com uma vantagem confortável (3-0, 4-0 por aí fora) e mesmo que diga aos jogadores para não relaxarem, na 2ª parte ou sofrem 2 ou 3 golos ou não marcam nenhum.

Só acontece comigo?

Compartilhar este post

Link para o post

8RsJ71s.png

Tá feito crl! :celebracao:

Premier here we go 8-)

ZYClH8w.png

Brilhante,especialmente a segunda volta.

Editado por Phil Brooks

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vais ter de fazer uma revolução para conseguires te manter, mas a liga inglesa e o mercado, vais conseguir fazer uma boa equipa, com pouco dinheiro

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que já reparei: se eu chegar ao intervalo com uma vantagem confortável (3-0, 4-0 por aí fora) e mesmo que diga aos jogadores para não relaxarem, na 2ª parte ou sofrem 2 ou 3 golos ou não marcam nenhum.

Só acontece comigo?

da a palestra consoante a motivaçao deles ao intervalo se estiver tudo com a motivaçao alta é importante que lhes digas para nao amolecerem principalmente se estiverem a jogar em casa, se por acaso ate estiverem a ganhar 3-0 mas estiverem nervosos ou inseguros da-lhes moral diz-lhes que estao a jogar bem

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro jogo da epoca :prayer:

rDITpEM.png

com menos reforços devido as finanças do clube apostando na prata da casa fizemos isto , fantástico

Editado por DarkDragonaite12

Compartilhar este post

Link para o post

Premier here we go 8-)

Boa, parabéns! :)

Agora é ter muita paciência e aproveitar os bons negócios, para melhorar o plantel. Quais foram os jogadores que mais se destacaram?

Compartilhar este post

Link para o post

quem joga com o fierro na frente que indicaçoes lhe da? Ponta de lança ou ponta de lança fixo ?

Eu jogo com ele a PL Fixo e rende :)

Compartilhar este post

Link para o post

Premier here we go 8-)

:handclap: Parabéns. Agora vem o problema das equipas que sobem da 2ª á 1ª liga. Não têm um plantel suficientemente bom para a primeira liga (ainda por cima a inglesa :medinho: )

mas sim, agora com alguns bons negócios, aproveitando alguns jogadores por empréstimo, consegues!

BS :compinchas:

;)

:prayer:

podias postar SS do Del Piero please? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, parabéns! :)

Agora é ter muita paciência e aproveitar os bons negócios, para melhorar o plantel. Quais foram os jogadores que mais se destacaram?

Muita mesmo, mas estou bastante satisfeito com o plantel. Daqui a um bocadinho posto já a equipa toda e as transferências :)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui fica um resumo da minha primeira época ao serviço do Benfica, sem dúvida alguma, uma das piores desde que me lembro.

Transferências: Entradas | Saídas

Resultados: Pré-época | Liga Zon Sagres (1ª metade) | Liga Zon Sagres (2ª metade) | Taça de Portugal | Taça da Liga | Liga dos Campeões

Estatísticas: Plantel | Liga Zon Sagres (classificação)

Mexemos na equipa antes e durante a competição, de forma a criar um grupo que nos permitisse lutar pelas competições envolvidas. Conseguimos jogadores de qualidade indiscutível por um preço razoável, tendo em conta aquilo que podem render desportiva e financeiramente no futuro, apesar de não ser adepto de vender jogadores de classe como são os casos de Tim Krul, Boyata, Kara e Lucas Romero que foram as principais aquisições para esta temporada. Em termos de saídas, era importante efectuar encaixes significativos devido ao investimento e conseguimos através das vendas de Maxi, Luisão e Aimar que renderam ao todo 34M€, reduzindo também a folha salarial. Para a próxima temporada também já garantimos jogadores importantes a custo zero como é o caso de David Ospina e Douglas (Twente), entre outros.

O campeonato foi sofrido até ao final, onde entramos para a última jornada a necessitar de uma combinação de resultados, diria eu, impossível: vitória sobre o rival Sporting e a derrota ou empate do Porto, primeiro classificado até esta altura, frente ao Nacional. Existia alguma esperança mas tinha sempre aquela sensação de ir "morrer na praia", visto que perdemos pontos onde não deveríamos e que o campeonato não ia ser nosso por culpa própria. Contudo, a sorte pendeu para o nosso lado e conseguimos ser campeões! Aprendemos a lição e espero conseguir uma época mais tranquila nesta competição.

Nas taças, o percurso foi acessível e conseguimos chegar à final da Taça de Portugal e conquistá-la, algo que já escapava desde 2004. A Taça da Liga não veio novamente para as nossas vitrinas devido a mais uma derrota frente ao Gil Vicente, equipa que nos retirou pontos preciosos no campeonato. Para o ano será um troféu que pretendo ganhar!

Na Champions, a produção da equipa foi extremamente fraca perante um grupo onde tínhamos claras hipóteses de ficar em segundo lugar de forma tranquila. Não o conseguimos e nem sequer fomos para a Liga Europa, conquistando apenas três pontos em seis partidas. Para o ano temos de melhorar muito nesta competição.

Resumindo, o início de época foi absolutamente decepcionante, fruto das alterações que promovi na pré-temporada onde decidi apostar nas receitas dos jogos em detrimento da preparação. A equipa ressentiu-se da falta de preparação e chegou aos "jogos a doer" com a moral em baixo, apesar de ter conseguido resultados positivos nos dois primeiros jogos, não aguentando depois o andamento dos jogos seguintes. Houve erros também nas palestras, o que levou a que muitos jogadores não prestassem sequer atenção ao discurso antes, durante e depois dos jogos. Temos de melhorar se queremos ser os maiores!

Compartilhar este post

Link para o post

plantel 4ª época| Newcastle

hQyjqxK.png

lol que dream team, talvez a melhor equipa que já consegui formar num FM. na 1ª época fiquei em 2º lugar na Liga e ganhei a Liga Europa. Na 2ª época ganhei tudo menos a CL (calhei com o Real nos oitavos logo :| ). Agora na 3ª foi mesmo o pleno total. mas o que me está a surpreender é a facilidade com que consigo vender jogadores. Já vendi 8 gajos a mais de 30M (Ben Arfa, Ayew, Belhanda, Yarmolenko, Chicharrito, Hamsik, Damião e Rui Patrício) :lol: na 1ª época lucrei 65M em vendas, na 2ª 243M, na 3ª 256M, e agora na 4ª 225M com 10 jogadores...

Compartilhar este post

Link para o post

plantel 4ª época| Newcastle

lol que dream team, talvez a melhor equipa que já consegui formar num FM. na 1ª época fiquei em 2º lugar na Liga e ganhei a Liga Europa. Na 2ª época ganhei tudo menos a CL (calhei com o Real nos oitavos logo :| ). Agora na 3ª foi mesmo o pleno total. mas o que me está a surpreender é a facilidade com que consigo vender jogadores. Já vendi 8 gajos a mais de 30M (Ben Arfa, Ayew, Belhanda, Yarmolenko, Chicharrito, Hamsik, Damião e Rui Patrício) :lol: na 1ª época lucrei 65M em vendas, na 2ª 243M, na 3ª 256M, e agora na 4ª 225M com 10 jogadores...

:shock:

Pensei que o clube tinha sido comprado por um sheik.

"ganda team" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...