Lavrador Publicado 2 Maio 2013 Claro que contratas! Pois mas parece que não contrato nada, com a sua contratação o mais provavel era o clube afundar-se nas financas, vou buscar o ola john por 5M :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 2 Maio 2013 (editado) Aqui fica o meu plantel para a 4ª época no Newcastle: Fui buscar o Lampard e o Ronaldinho so para tutorarem os meus jovens, é a primeira vez que o faço vou ver como resulta :biggrin: De lembrar que fui campeão na temporada passada; Elias Caro, Erik Lilley e Fred Tier são regens. Com um plantel muito jovem vou ver o que faço esta época, objetivo melhorar a campanha na liga dos campeoes em que perdi nos quartos de final frente ao Real Madrid :) Qualquer SS é só pedirem :) Editado 2 Maio 2013 por sir machado Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 2 Maio 2013 Sir machado - Quanto estao a receber o Ronaldinho e o Lampard? Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 2 Maio 2013 Estas em que clube? :mrgreen: Mudei me agora em 2018 para a Roma e vendi o Lamela por 45M e tendo em conta que não vou á europa esta epoca não posso entrar em loucuras e perciso de 1DE, 2MC, 1MAD, 1MAE, 1PLC, dai a optar pelo Ola Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 2 Maio 2013 Mudei me agora em 2018 para a Roma e vendi o Lamela por 45M e tendo em conta que não vou á europa esta epoca não posso entrar em loucuras e perciso de 1DE, 2MC, 1MAD, 1MAE, 1PLC, dai a optar pelo Ola Ja encontras te os jogadores para todas as posições? Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 2 Maio 2013 Sir machado - Quanto estao a receber o Ronaldinho e o Lampard? estão a ganhar bastante mas como dinheiro não me falta decidi arriscar para ver se dá resultado, Lampard - 91mil, Ronaldinho - 300mil mensais. Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 2 Maio 2013 estão a ganhar bastante mas como dinheiro não me falta decidi arriscar para ver se dá resultado, Lampard - 91mil, Ronaldinho - 300mil mensais. Lampard ainda é suportavel, o do Ronaldinho e irrisorio, vende e contratas outro medio ofensivo, mesmo que tenhas muito dinheiro um dia pode esgotar se Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 2 Maio 2013 Lampard ainda é suportavel, o do Ronaldinho e irrisorio, vende e contratas outro medio ofensivo, mesmo que tenhas muito dinheiro um dia pode esgotar se é so por um ano, ele acaba a carreira para o ano e quero ver se ele ajuda os meus jovens a evoluir Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Maio 2013 estão a ganhar bastante mas como dinheiro não me falta decidi arriscar para ver se dá resultado, Lampard - 91mil, Ronaldinho - 300mil mensais. Que contratação do Ronaldinho :lol: Ele não é de todo um tutor top. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 2 Maio 2013 (editado) Que contratação do Ronaldinho :lol: Ele não é de todo um tutor top. temos de experimentar para ver se resulta :razz: Editado 2 Maio 2013 por sir machado Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 2 Maio 2013 Que contratação do Ronaldinho :lol: Ele não é de todo um tutor top. Foi exatamente isso que pensei! Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 2 Maio 2013 Foi exatamente isso que pensei! ate devem ter razao mas agora nao vou rescindir com ele, vou tentar tirar proveito dele Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 2 Maio 2013 temos de experimentar para ver se resulta :razz: Tens noção do atributo determinação dele ? Vê se tens cuidado com isso, e a quem o metes como tutor. Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 2 Maio 2013 Tens noção do atributo determinação dele ? Vê se tens cuidado com isso, e a quem o metes como tutor. tem 14 de determinacao Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 2 Maio 2013 Vou começar no SCP Digam alguns jogadores "indispensaveis" de se comprar p.f.f Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 2 Maio 2013 Vou começar no SCP Digam alguns jogadores "indispensaveis" de se comprar p.f.f quanto € tens disponivel? Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 2 Maio 2013 4 M, é o normal com algumas vendas deve chegar aos 7/8 M Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 2 Maio 2013 4 M, é o normal com algumas vendas deve chegar aos 7/8 M Fierro Compartilhar este post Link para o post
sir machado Publicado 2 Maio 2013 é o que mais recomendo porque tambem nao sei bem o que precisas para Sporting porque nunca comecei la, tambem depende do que queiras fazer, se queres apostar na tua formação ou assim Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 2 Maio 2013 Vê o Peruzzi do Velez :wink: Não o vendem Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 2 Maio 2013 Vou começar no SCP Digam alguns jogadores "indispensaveis" de se comprar p.f.f manda ai embora os pesos pesados do clube , jogadores que nao fazem falta e so "comem" salario. na minha opiniao o fierro é um optimo jogador para o sporting , se utilizas algum update em que ja nao tenhas o insua aconselho um suplente para o joaozinho , e remodela tambem o staff do sporting , tem la gajos mm fraquinhos Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 2 Maio 2013 Eu vou apostar na formação, o meu plantel vai ser +/- assim: Rui Patricio / Marcelo Boeck Cédric Soares / Santiago Arias Nuno Reis / Marcos Rojo / Tiago Ilori/ Reforço Joãozinho / Reforço Rinaudo / Zezinho João Mário / Adrien / André Martins / Reforço Capel / Carrilo / Bruma / Labyad Wolfswinkel / Rubio / Viola Compartilhar este post Link para o post