Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal é a minha 3a época de seguida no Estoril. Ganhámos na 1a jornada, e agora na 2a...violámos o Paços de Ferreira com uma equipa super nova que construí desde a 1 época. Algum SS é so dizer! :celebracao:

estorilvpferreirageralv.png

Editado por DiogoBrehm1993

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Vou começar no Parma, alguem que ja tenha começado pode me ajudar, ou mesmo quem nao tenha podem me ajudar com os jogadores importantes a contratar?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

boas, sei que não é o local certo, mas não o encontro para poder fazer a minha pergunta

alguém percebe de skins ? se alguém for um perito nisso que me mande pm sff

obrigado e mais uma vez desculpem o off-topic

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tens. Vou em 11 de abril de 2015.

http://i.imgur.com/WqiPgeZ.png[/img

Já estou a acabar a 3ª época no jogo (1ª no bayern), estamos a dominar tudo com muitas goleadas, e no inicio da época trouxe este menino para substituto do robben.

http://i.imgur.com/XZfCY0L.jpg[/img

Resultado - Na meia-final da taça fez um hat-trick, no jogo a seguir para o campeonato fez um póquer, e já roubou o lugar ao Robben como AI na direita :carinhoso:

Vem mesmo a calhar pois o robben já vai fazer 32 e já está a baixar alguns atributos.

Têm os Estádios? Se sim como?

Compartilhar este post

Link para o post

Partizan 2012/2013

Grande epoca :handclap: , é pena que a nivel interno vá perdendo a pica é o mal.

Já agora na skin que me mandas-te sabes como posso alterar o quadro das posiçoes e voltar a por o antigo? E como tirar o boneco que aparece quando o jogador não têm face?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande epoca :handclap: , é pena que a nivel interno vá perdendo a pica é o mal.

Já agora na skin que me mandas-te sabes como posso alterar o quadro das posiçoes e voltar a por o antigo? E como tirar o boneco que aparece quando o jogador não têm face?

É para dar o salto....

Qual quadro?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Vou começar no Parma, alguem que ja tenha começado pode me ajudar, ou mesmo quem nao tenha podem me ajudar com os jogadores importantes a contratar?

Obrigado

boas,do que precisas?fiz la tres epocas,fui campeao,ganhei a taça e consegui as meias da champions so com italianos,logo posso te recomendar isso como aposta.ja agora,jogava com tres centrais

Compartilhar este post

Link para o post

É para dar o salto....

Qual quadro?

Mas vais ficar mais uma epoca ou ja vais sair? aproveitas e levas uns meninos contigo :biggrin:

O quadro das posiçoes dos jogadores quando entras no jogador a vais a posiçoes, eu queria o normal sem ser esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vais ficar mais uma epoca ou ja vais sair? aproveitas e levas uns meninos contigo :biggrin:

O quadro das posiçoes dos jogadores quando entras no jogador a vais a posiçoes, eu queria o normal sem ser esse.

Saio quando aparecer uma boa proposta..

Alguns deles merecem outros voos mas enquanto cá estiver ficam comigo.

Queres as "bolinhas"?

Se é isso tens de apagar a pasta "pitch" que está dentro da pasta graphics. Mas ao apagares , se vires o jogo em 2D, voltam também as bolinhas...

Compartilhar este post

Link para o post

Saio quando aparecer uma boa proposta..

Alguns deles merecem outros voos mas enquanto cá estiver ficam comigo.

Queres as "bolinhas"?

Se é isso tens de apagar a pasta "pitch" que está dentro da pasta graphics. Mas ao apagares , se vires o jogo em 2D, voltam também as bolinhas...

Fazes bem eu já estive no estrela vermelha e adorei o meu objectivo era formar os miudos todos e leva-los á seleçao e tentar chegar longe a nivel internacional com prata da casa, pena foi que quando estava a gravar deu-se um problema no pc e o save foi-se.

Era isso mesmo se eu não gostar depois volto a por igual obrigado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes bem eu já estive no estrela vermelha e adorei o meu objectivo era formar os miudos todos e leva-los á seleçao e tentar chegar longe a nivel internacional com prata da casa, pena foi que quando estava a gravar deu-se um problema no pc e o save foi-se.

Era isso mesmo se eu não gostar depois volto a por igual obrigado :wink:

Comecei no Partizan mais por conhecer algo novo. Nunca pensei que houvessem tantos miúdos de tanta qualidade cá....

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei no Partizan mais por conhecer algo novo. Nunca pensei que houvessem tantos miúdos de tanta qualidade cá....

No estrela vermelha tinha 80% de miudos e estão sempre aparecer. Na croacia é igual ,tanto que para mim os melhores regens europeus são frança e croacia.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me irrita neste FM são as valorizações estapafúrdias dos jogadores. Trouxe este gajo para o Aves em 17/18. Eu entretanto saí do clube em 19/20 foi vendido ao Porto por 2,5M. Agora em 21/22, apesar de ter um bom perfil, não tem números por aí além e vale 21,5M! Pior que isso, é que se um gajo o tentar comprar não deve vir por menos de 40M!

chinesc.png

Compartilhar este post

Link para o post

boas,do que precisas?fiz la tres epocas,fui campeao,ganhei a taça e consegui as meias da champions so com italianos,logo posso te recomendar isso como aposta.ja agora,jogava com tres centrais

era um tipo desse desafio que queria fazer, elevar o Parma a um dos melhores clubes do mundo com uma tática de 3 centrais. Quem compraste na primeira época? Costumam sair bons regens da academia?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar começar um save novo.

Estou indeciso entre Atlético CP, Leixões, Fulham, AGF Aarhus, Valerenga da Noruega.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar começar um save novo.

Estou indeciso entre Atlético CP, Leixões, Fulham, AGF Aarhus, Valerenga da Noruega.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...