joaosilva97 Publicado 9 Maio 2013 Fiorentina JC3 :compinchas: Fiorentina JC3 :compinchas: Fiorentina JC3 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Maio 2013 Onde é que posso arranjar um quickstart pt atualizado? Tenho o demo e interessa-me ter isto com os planteis atualizados, mas o quickstart q está na internet não o permite... Compartilhar este post Link para o post
Tommy Publicado 9 Maio 2013 (editado) O meu save vai assim: [12/13] Benfica: Campeonato, Taça de Portugal, Taça da Liga [13/14] Benfica: Campeonato, Taça da Liga [14/15] Liverpool: 3º no Campeonato, Taça da Liga [15/16] Liverpool: Campeonato [16/17] Aves: Campeão da II Liga [17/18] Aves: 5º no Campeonato [18/19] Athletic Bilbao: Campeonato [19/20] Dortmund: Campeonato, Liga dos Campeões, Taça da Alemanha, Supertaça da Alemanha [20/21] Dortmund: Campeonato, Mundial de Clubes, Supertaça Europeia, Taça da Alemanha, Supertaça da Alemanha. [21/22] PSG: Campeonato, Taça, Supertaça da França. Faltavam-me uns jogos para acabar o campeonato na França mas como já tinha sido eliminado da Liga dos Campeões, acabei por sair logo para o São Paulo, a ver se consigo ganhar o Paulistão, Libertadores, Brasileirão e Copa. Entretanto também comecei a treinar Portugal. Editado 9 Maio 2013 por Tommy Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 9 Maio 2013 Estreia na Premier League :heart: Compartilhar este post Link para o post
Teddy Westside Publicado 9 Maio 2013 Pessoal numa tatica que priveligie sobretudo a posse de bola, aconselham temporização rapida ou lenta? Jogar mais aberto ou fechado? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Maio 2013 Onde é que posso arranjar um quickstart pt atualizado? Tenho o demo e interessa-me ter isto com os planteis atualizados, mas o quickstart q está na internet não o permite... Matisptfan de volta :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Maio 2013 Começei no Perugia. Bom desafio;) Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 10 Maio 2013 Bom desafio;) Hidetoshi Nakata :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Maio 2013 Hidetoshi Nakata :prayer: Que craque :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 10 Maio 2013 Boas, comecei um novo save no Vitória de Setúbal. Precisava de umas sugestões para um MDC, construtor de jogo avançado e 1 PL para alem de o Vion que veio emprestado. Orçamento 0. Compartilhar este post Link para o post
kudepo Publicado 10 Maio 2013 Campeonato resolvido na luz. ahahahahahah A caminho da meia final meu melhor jogador Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2013 Tá-me a dar uma grande vontade de começar um save no Mónaco. Vai ser o meu próximo desafio que espero que dure muito. Pena ainda nao termos o Falcao :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Maio 2013 Tá-me a dar uma grande vontade de começar um save no Mónaco. Vai ser o meu próximo desafio que espero que dure muito. Pena ainda nao termos o Falcao :mrgreen: Mas € para ele deves ter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2013 Mas € para ele deves ter :mrgreen: :mrgreen: Por agora ele nao quer vir. Vamos ver daqui a umas 2 épocas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 10 Maio 2013 Comecei um save no Hibernian Football Club vou apostar só em miudos já tenho 6 dos juniores na 1º equipa e 3 deles com potencial 5 estrelas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2013 (editado) Bom aqui vos deixo a pré-época e as transferências do meu AS Mónaco. Estou muito entusiasmado :mrgreen: Jogos contra o Schalke e o Olimpyakos :handclap: Jan Koller :lol: nem sabia que ainda jogava. Se tivesse determinaçao de jeito mas nao, tinha 10. O kutuzov contratei para tutorar o Fierro, mas pelos vistos enganei-me, nao o consegui por a tutorar. Vamos ver como corre. E de lembrar que tenho o Ocampos :carinhoso: Editado 10 Maio 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post
boxaa Publicado 10 Maio 2013 Bom aqui vos deixo a pré-época e as transferências do meu AS Mónaco. Estou muito entusiasmado :mrgreen: http://i.imgur.com/Cs0UY80.png[/im] http://i.imgur.com/C8sBXa5.png[/im] Jogos contra o Schalke e o Olimpyakos :handclap: Jan Koller :lol: nem sabia que ainda jogava. Se tivesse determinaçao de jeito mas nao, tinha 10. O kutuzov contratei para tutorar o Fierro, mas pelos vistos enganei-me, nao o consegui por a tutorar. Vamos ver como corre. E de lembrar que tenho o Ocampos :carinhoso: Tambem devo começar uma no mónaco! btw qual é a skin? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 10 Maio 2013 Tambem devo começar uma no mónaco! btw qual é a skin? A skin é a do PequenoGenio. Envia-lhe PM e ele envia-te o link ;) Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Maio 2013 Tambem devo começar uma no mónaco! btw qual é a skin? http://www.4shared.com/rar/Du80_Iu6/base2013_2.html Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 10 Maio 2013 Como posso mudar a cor do resultado e tempo durante um jogo numa skin? Alguém me consegue ajudar? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 10 Maio 2013 Alguém me consegue ajudar? Já tenho essa duvida no forum da SI a ver se alguém diz alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 10 Maio 2013 Já tenho essa duvida no forum da SI a ver se alguém diz alguma coisa ok, obrigado Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 10 Maio 2013 bem pessoal algum me pode ajudar, não atino com o 3-5-2 nem á lei da bala, se alguem puder ajudar mande PM ou responda aqui obrigado Compartilhar este post Link para o post