Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

as equipas B podem subir à primeira divisão? deve se complicado pois a qualquer altura podes ficar sem qualquer jogador que se esteja a revelar crucial na tua equipa...

ja agora qual o atalho no teclado para as SS mesmo? xD

ALT+F9

Compartilhar este post

Link para o post

só agora? txi ainda bem que comprei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

boas, comecei um save no Deportivo, alguem tem recomendaçoes de jogadores?

Primeiro jogo pelo Deportivo:

hLjNXhB.png

Editado por sir machado

Compartilhar este post

Link para o post

as equipas B podem subir à primeira divisão? deve se complicado pois a qualquer altura podes ficar sem qualquer jogador que se esteja a revelar crucial na tua equipa...

ja agora qual o atalho no teclado para as SS mesmo? xD

Não podem subir, mas penso que se for campeão isso fica no histórico do clube e no meu curriculum. É tremendamente difícil, porque te vendem jogadores que tu precisas. Ainda agora me venderam o Sérgio Oliveira e o Edu é o próximo. No inicio da época já tinham ido o Mikel e o Tozé. Tentei comprar o André Gomes, mas foi para o Gil Vicente. Estou quase sem meio-campo, vou ter de apostar em juniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso como bastantes pessoas começaram a jogar Football Manager 2013 desde ontem... :-

já me junto a vós então :-

Compartilhar este post

Link para o post

Epá... O Caballero estava a um golo (tem 18) de se tornar o melhor marcador de sempre do Porto B e foi para os AA. Para já a equipa tem-se aguentado. Fui buscar o Guilherme, ex-Braga, o Ilori e o Alípio.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, alguém sabe de algum programa que dê para ver o CA/PA dos jogadores sem ser o FMRTE e o GS? Tenho o GS para a versão mais recente mas encrava muito e demora muito tempo a carregar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conseguem comprar jogadores aos rivais em Portugal? Com o SLB nunca consigo sacar os jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, alguém sabe de algum programa que dê para ver o CA/PA dos jogadores sem ser o FMRTE e o GS? Tenho o GS para a versão mais recente mas encrava muito e demora muito tempo a carregar :estrelas:

Penso que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o FMLE. É simples, nao encrava e fácil de utilizar.

Podes encontrar-lo Aqui ;)

EDIT: Vi agora o teu post lol

Sim podes usar-lo. Eu uso-o ás vezes e nao há stress.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês conseguem comprar jogadores aos rivais em Portugal? Com o SLB nunca consigo sacar os jovens.

Na primeira época quase nenhum aceita.

Mas a partir da 2ª/3ª época, deves conseguir, mas há sempre aqueles que não querem sair, ou o clube onde estão pede balúrdios por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira época quase nenhum aceita.

Mas a partir da 2ª/3ª época, deves conseguir, mas há sempre aqueles que não querem sair, ou o clube onde estão pede balúrdios por ele.

Na 1ª época (no SLB), tentei Bruma, Rafa, TIago Ferreira e o Tobias. Ninguem veio :(

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não.

Tens o FMLE. É simples, nao encrava e fácil de utilizar.

Podes encontrar-lo Aqui ;)

EDIT: Vi agora o teu post lol

Sim podes usar-lo. Eu uso-o ás vezes e nao há stress.

Obrigado aos 2 :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos 2 :wink:

Nunca usei esse, se achares alguma coisa de jeito diz.

Apesar de, tal como o FMRTE, não gosto desses editores em tempo real.

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso como bastantes pessoas começaram a jogar Football Manager 2013 desde ontem... :-

Curioso como não se deve explicações a ninguem :) Mas por acaso, comprei mesmo ontem, e que eu saiba ainda nao saiu o crack para estares a dizer isso, nem vai sair tao pouco.. Mas é sempre bom ver pessoas a duvidar xD Anyway, agora uma pergunta importante.. A Steam actualiza o jogo sozinho? é que aquilo apareceu-me la a dizer que estava a fazer download de uma cena para o FM mas depois nem me pediu nada para confirmar instalação nem nada.. Obrigado por a atençao e cumps pa todos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Curioso como não se deve explicações a ninguem :) Mas por acaso, comprei mesmo ontem, e que eu saiba ainda nao saiu o crack para estares a dizer isso, nem vai sair tao pouco.. Mas é sempre bom ver pessoas a duvidar xD Anyway, agora uma pergunta importante.. A Steam actualiza o jogo sozinho? é que aquilo apareceu-me la a dizer que estava a fazer download de uma cena para o FM mas depois nem me pediu nada para confirmar instalação nem nada.. Obrigado por a atençao e cumps pa todos :)

Instala sozinho. Mas, para teres a certeza que tens o mais recente, é a patch 13.3.3.

Compartilhar este post

Link para o post

Instala sozinho. Mas, para teres a certeza que tens o mais recente, é a patch 13.3.3.

Obrigado Jonyh_12 é mesmo esse ;) outra cena que tem acontecido é que se tentar iniciar o jogo pelo atalho mesmo do FM que apareceu depois da instalação do jogo, diz-me que o jogo ja esta a correr.. Entao tenho que ir à Steam e iniciar de la o jogo.. É normal? É que se assim for vamos supor, so posso jogar se tiver ligação à internet certo ? s:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL.png

Eu acho que a minha equipa se enganou e achou que o objectivo do jogo era acertar com bolas nos postes... Ia sendo arrumado da taça porque estava dificil marcar, 8 nos postes, pqp. Destaco também os dois auto-golos, genial :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...