Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal, já me fartei de procurar e não encontro, ou então o que encontrei está com os links down :/

Alguém me arranja o torrent para sacar os metallic logos? Obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Boas a todos, este é o meu primeiro tópico aqui, sou viciado desde o CM01/02 :) ao ler este topico decidi fazer como muitos aqui estão, comecei desempregado e fui logo contactado pelo Crystal Palace, vou começar este desafio e ser o próximo Mourinho eheh

Aqui está o meu primeiro jogo, e as minhas contratações até agora:

http://prntscr.com/155brm/direct

Transferencias:

http://prntscr.com/155bp3/direct

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acho que nao há muito a dizer. Estao todos bem evoluídos.

agora o meu objetivo é contratar novos miudos e cria-los, somente em quatro vendas fiz mais de 130 milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

capturadeecr20130516s12.png

agora o meu objetivo é contratar novos miudos e cria-los, somente em quatro vendas fiz mais de 130 milhoes

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo dos juniores (o dd) gastou 5M€ em contratações (tou no Benfica). Só vejo putos a chegar e fico wtf? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Fds alguma coisa fizeste.

Depois é que me inteirei.. Tinha havido propostas por eles no mercado de transferencias, eu rejeitei e eles pediram contrato novo e eu tinha dito que no espaço de um mês lhes dava.. Bem passou o mês e esqueci-me :cadeirada:

Mas entretanto, ao fim de um ano no Porto e de a nivel nacional ter ganho tudo, e ter sido eliminado de uma liga europa bastante cedo (eliminado da champions na fase de grupos e depois da LE por o Inter nos oitavos -.-), surge-me isto..

24yb9cl.png

Compartilhar este post

Link para o post

capturadeecr20130516s09.png

que acham dos meus jogadores?

O que tenho a dizer é que fica sem piada usar o fm editor e por o rating a 20.

É que estar no ano 2019 e ter jogadores de 21/22 anos a receber 500m por semana é porque depois de aldrabares, ao fim de uns dias esses jogadores querem logo renovar o contrato e tem-se de dar esses valores.

Nem no melhor clube do mundo com a melhor condições de treino do mundo consegues por jogadores de 20 anos com praticamente tudo 20 a valer + de 30M e a receber cerca de + 200m por semana!

Nem sem qual é a piada de jogar assim... perde a pica toda!!

Mas cada um sabe de si como gosta de jogar.

PS: digo isso porque numa brincadeira com um amigo a jogar on-line fizemos o msm e era assim os valores, mas ao fim de uma época perde a piada... mas enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

É que estar no ano 2019 e ter jogadores de 21/22 anos a receber 500m por semana é porque depois de aldrabares, ao fim de uns dias esses jogadores querem logo renovar o contrato e tem-se de dar esses valores.

Nem no melhor clube do mundo com a melhor condições de treino do mundo consegues por jogadores de 20 anos com praticamente tudo 20 a valer + de 30M e a receber cerca de + 200m por semana!

PS: digo isso porque numa brincadeira com um amigo a jogar on-line fizemos o msm e era assim os valores, mas ao fim de uma época perde a piada... mas enfim.

Eu acho tudo normal, e o salário é por mês. Qual é o mal de ele ter umas 8 máquinas? Em 2019 se eu quissesse também as tinhas, bastava investir..

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Sem comentários.

Edita o teu post e tira o quote de imagens pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

talvez não deves conseguir putos destes nos teus saves e ao não conseguires pensas que também mais ninguém consegue ter jogadores destes lol

e se reparares bem o ordenado é ao mês e não 500 mil por semana....

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Se acham normal um jogador de 20 anos ter 19 de cabeceamento, 18 finalização 19 de finta 19 de livres 18 marcação de penalty´s 20 antecipação 20 determinação 20 trabalho de equipa 19 sem bola 18 indice trabalho 19 resistência... encontrar Regens com 14/15/16 anos e evoluir em 3/4 anos é ter mt sorte eles aparecerem com essa idade para chegar a esses valores com 20 anos. agora encontrar praí 8 ou 9 jogadores é obra.

Mas não vou criar guerras é a minha opinião!

Compartilhar este post

Link para o post

Se acham normal um jogador de 20 anos ter 19 de cabeceamento, 18 finalização 19 de finta 19 de livres 18 marcação de penalty´s 20 antecipação 20 determinação 20 trabalho de equipa 19 sem bola 18 indice trabalho 19 resistência... encontrar Regens com 14/15/16 anos e evoluir em 3/4 anos é ter mt sorte eles aparecerem com essa idade para chegar a esses valores com 20 anos. agora encontrar praí 8 ou 9 jogadores é obra.

Diria que já entraste, depois desta frase "O que tenho a dizer é que fica sem piada usar o fm editor e por o rating a 20."

Acusas sem mais nem menos :facepalm:

Além disso, dar a opinião é uma coisa completamente diferente do que fizeste. Mas pronto, vou-me ficar por aqui, não vou fazer mais off-topic.

Passa bem.

Editado por Lourenço

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo porque um jogador nao possa chegar ao seu potencial a uma curta idade..

Sendo que para mim um jogador aos 22 anos já deverá estar quase no seu potencial

Compartilhar este post

Link para o post

em outros FM's já encontrei muitos putos assim... é preciso é saber procurar e também é preciso saber evolui-los....

num save no 12 que tenho já encontrei muitos assim com idades nos 15 anos como este aqui no qual, quando fizer ele 18 anos chegará ao meu clube e quando chegar já deverá estar com os atributos muitos evoluidos...

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Fm 2010/11 eram aos montes que apareciam aos 14/15 anos... brasileiros, argentinos e africanos. Hoje neste fm13 com o Genie é mt raro aparecer com 14/15 anos, por época devem aparecer 2 ou 3 jogadores e que ultrapassem os 80%

Compartilhar este post

Link para o post

Nos Fm 2010/11 eram aos montes que apareciam aos 14/15 anos... brasileiros, argentinos e africanos. Hoje neste fm13 com o Genie é mt raro aparecer com 14/15 anos, por época devem aparecer 2 ou 3 jogadores e que ultrapassem os 80%

Pronto, ele vai em 2019, se for a contar 2 por época, dá uns 12

Compartilhar este post

Link para o post

A meio do campeonato (Granada, 1ª época) estou em 2º, 1 ponto atrás do Real e 1 à frente do Barça. Apenas 1 derrota (Real, fora) e 2 empates (Malaga e Betis, fora).

Strandberg e Ighalo :heart: O Ighalo leva 17 golos e 6 assistências em 18 jogos.

EDIT:

O Stracqualursi rende alguma coisa ou só é bom para tutor?

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que posição atribuiam ao Cardozo num 4-5-1 com 2 extremos puros? E se fosse o Rodrigo, que posição atribuiam?

E já agora, também num 4-5-1 qual acham a melhor variante dos 3 médios? Por exemplo, se tiver um trinco (defender) e um construtor de jogo avançado (atacar) qual a melhor solução para o outro médio?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal que posição atribuiam ao Cardozo num 4-5-1 com 2 extremos puros? E se fosse o Rodrigo, que posição atribuiam?

E já agora, também num 4-5-1 qual acham a melhor variante dos 3 médios? Por exemplo, se tiver um trinco (defender) e um construtor de jogo avançado (atacar) qual a melhor solução para o outro médio?

Cardozo eu punha PL fixo mas é lixado porque não jogas com um 10 nas costas por isso AV completo atacar, Rodrigo AV Interior ou extremo rende bem nas duas. Para mim é um medio area-area.

Editado por Thiagoac

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à 1ª não te posso responder porque nunca joguei com nenhum dos 2.

À 2ª eu gosto muito da combinação:

CJR / T (D) [dependendo da qualidade do jogador]

MC (A) - CJA (S)

E gosto desta combinação porque os médios vão estar em 3 "linhas" diferentes isto é:

----------------- CJR --------------

---------------------------CJA------

-----------MC------------------------

em vez de estarem em 2 linhas (MDC e MC+MC). Isto facilita a formação de triânulo e com isso aumenta as linhas de passe,

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozo eu punha PL fixo mas é lixado porque não jogas com um 10 nas costas por isso AV completo atacar, Rodrigo AV Interior ou extremo rende bem nas duas. Para mim é um medio area-area.

Obrigado. :fixe:

Quanto à 1ª não te posso responder porque nunca joguei com nenhum dos 2.

À 2ª eu gosto muito da combinação:

CJR / T (D) [dependendo da qualidade do jogador]

MC (A) - CJA (S)

E gosto desta combinação porque os médios vão estar em 3 "linhas" diferentes isto é:

----------------- CJR --------------

---------------------------CJA------

-----------MC------------------------

em vez de estarem em 2 linhas (MDC e MC+MC). Isto facilita a formação de triânulo e com isso aumenta as linhas de passe,

Por acaso é uma combinação que nunca usei... deve ser interessante.

E num 4-4-2 quais achas que seriam as melhores combinações de médios e avançados se jogarmos com 2 extremos puros?

Editado por Unrated™

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...