Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Alguem que ponha por favor SS do Hector Herrera assim mais avançadinho ! Jogo com ele a Médio centro, em 7 jogos já leva 9 golos, 4 assistencias e classificação média de 8.61, nada mau acho eu :)

Compartilhar este post

Link para o post

Que função lhe davas?

Treinava como ponta-de-lança fixo, mas em campo metia-o a ponta-de-lança, com um avançado completo ao lado.

Essa temporada foi bota de ouro, já foi na Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinava como ponta-de-lança fixo, mas em campo metia-o a ponta-de-lança, com um avançado completo ao lado.

Essa temporada foi bota de ouro, já foi na Serie A.

Perfeito, é mesmo assim que eu jogo.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Funcionou bem então, espero que aqui também funcione. Já agora quando e por quanto compraste o Fierro?

Em Janeiro da 1ª época por 5M.

Btw, quem me surpreendeu e muito foi o Lucas Romero e o Allione, já evoluíram bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Janeiro da 1ª época por 5M.

Btw, quem me surpreendeu e muito foi o Lucas Romero e o Allione, já evoluíram bastante.

Já tinha os 2 na shortlist para, na próxima época, os ir buscar (estou a contar ter bastante dinheiro para transferências), porque tenho vários emprestados/velhos a fazer as posições deles.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Porto :compinchas:

Continua o festival! Granada 1-0 Barcelona :heart:

Obrigado aos dois :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

BRAGA - 3ª ÉPOCA

GR: Mika / Oblak

DD: João Cancelo / Mbarki

DE: Fábio / Diogo

DC: Sasso / Roderick / Nuno André Coelho / Tobias Figueiredo / Aníbal

MDC: Custódio / Agostinho Cá

MC: Miguel Rosa / André Gomes / Hugo Viana / Rúben Micael

MAD: Enzo Pérez / Iturbe

MAE: Juan Carlos / Ola John

PL: Benzia / Zé Luís / Kelvin

Fui aproveitando grandes negócios ao longa das épocas, como Mika, Iturbe e Kelvin a custo zero e depois jogadores listados e muito baratos. A transferência mais cara foi mesmo o Fábio por 1.9M€. Tenho apostado também em empréstimos, mas sempre com cláusulas (à excepção do Cá).

Resumindo assim por alto, terminei duas vezes no 3º lugar, fui duas vezes às meias-finais da Taça da Liga (saindo derrotado uma vez em penalties com o Paços e outra por 1-0 com o Sporting), marquei presença no Jamor frente ao Porto e perdi 1-0, perdi também por 1-0 a Supertaça na presente época com o Porto. Pela Europa, a primeira época foi péssima, onde não fui à fase de grupos da Champions e não passei também da fase de grupos da Liga Europa. Na segunda época, consegui ultrapassar o Anderlecht e depois terminei em 3º no grupo do Barcelona. Nos dezasseisavos da LE, calhou-me... o Real Madrid.

Esta época estou no 2º lugar a um ponto do líder, Porto. Continuo na Taça de Portugal, Taça da Liga ainda não disputei qualquer jogo e para a Liga dos Campeões estou à beira de conseguir o 2º lugar frente a Juventus, Bayern Munique e Partizan.

Dêm opiniões e qualquer screenshot, peçam. :p

Compartilhar este post

Link para o post

capturadeecr20130517s08.png

acham que devo compra-lo?

Editado por kudepo

Compartilhar este post

Link para o post

ja que aqui o Pandex diz que eu jogo atraves do editor e assim, e que faço batota, espero que gostes deste jogador...

Futebol Clube do Porto, época 2019-2020.....

alguma ss que queiram ver é so pedir..

Compartilhar este post

Link para o post

acham que devo compra-lo?

Com treino ficas aí com um grande jogador. Quanto te pedem por ele?

Compartilhar este post

Link para o post

Com treino ficas aí com um grande jogador. Quanto te pedem por ele?

9,750milhões, sabendo que ele vale 400 mil euros.. mas vou esperar um bocado para ver se o valor baixa..

Compartilhar este post

Link para o post

9,750milhões, sabendo que ele vale 400 mil euros.. mas vou esperar um bocado para ver se o valor baixa..

Sim, normalmente pedem sempre esses valores devido á reputaçao da equipa (tipo quanto mais baixa seja a reputaçao, mais pedem). Sim podes esperar um bocado mas tem atençao porque quase de certeza que algum clube deve estar disposto a pagar esse valor ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, normalmente pedem sempre esses valores devido á reputaçao da equipa (tipo quanto mais baixa seja a reputaçao, mais pedem). Sim podes esperar um bocado mas tem atençao porque quase de certeza que algum clube deve estar disposto a pagar esse valor ;)

eu primeiro vou observa-lo para ver como joga e assim, e so depois é que vou ver quanto o clube quer por ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de meia época a treinar o Atlético, onde consegui a promoção a LZS, tive 3 convites, 1 equipa inglesa (Sunderland), 1 francesa (Nice) e 1 Belga (Standard). Decidi ingressar na inglesa e foi isto os objectivos que me propus para mim e para a equipa neste 1º época no clube (2º no save).

cbQhfq5.png

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois de andar a ver que equipa escolher para começar um save a sério decidi pegar nuns "visinhos" meus,

CINFÃES!

A imprensa espera o 11º lugar na 2 Divisão Zona Centro, mas vamos superar isso.

Transferências:

lgtf357.png

Primeiro jogo do campeonato:

kfaUSCI.png

Curiosidade 5 remates 5 golos, eficácia de mestre

Pré-Época e jogo da taça:

lgtf25e.png

Vou levar este Cinfães á glória, eheheh

Editado por manelmarques16

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal tenho aqui 1 duvida , os meus PL por muito bons que sejam marcam muito poucos golos , tenho a impressão que neste fm ainda não tive 1 única vez 1 bota de ouro da liga em todos os saves que faço , já os pus como jogadores alvo e tudo mas não resulta existe algum truque que eu na esteja a ver ? agradecia que me responde-sem .

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal tenho aqui 1 duvida , os meus PL por muito bons que sejam marcam muito poucos golos , tenho a impressão que neste fm ainda não tive 1 única vez 1 bota de ouro da liga em todos os saves que faço , já os pus como jogadores alvo e tudo mas não resulta existe algum truque que eu na esteja a ver ? agradecia que me responde-sem .

É impossível ajudar-te sem saber a táctica, instruções e papeis dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te consigo ajudar porque simplesmente, não faço a mínima ideia de quem sejam os teus avançados e as suas características.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...