Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Aqui está a equipa para a 3ª temporada.. Aceito opiniões :phttp://i39.tinypic.com/30u3jmo.pnghttp://i42.tinypic.com/33en9df.pngAinda nao consegui ganhar nada na europa.. na 1ª época, fui 3º no grupo da champions, fui para a LE e saí nos oitavos eliminado pelo Inter.. Na 2ª temporada fui eliminado da champions na meia final contra o Bayern.. Nesta 3ª época queria ver se ganhava a champions mas muito dificil será!

Podes postar ss do Herrera e do Reyes ? Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podes postar ss do Herrera e do Reyes ? Obrigado :compinchas:

Claro!

c8h1i.png

Este não tem jogado muito na época passada em 13 jogos ficou com 7.18 de Cl média, e não marcou nenhum golo nem nenhuma assistência..

2zxqtfo.png

Este Herrena é uma máquina... 24 jogos na liga, 18 golos, 9 assistências, classificação média de 7.82.. Decidiu-me muitos jogos!

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Comecei um save novo no Sporting, precisava de um PL para fazer competição com o Ricky e o Rubio, quem aconselham?

Não pode ser muito caro.

Cornelius do Copenhaga. Não te arrependes.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso muito rapidamente de um substituto para o Fernando.. Esta-me a mamar 350m mensais no inicio da 3ª época, tive que renovar para nao sair a custo 0, e so aceitou por este salario.. está avaliado em 25M mas queria ver se fazia uns 30, 35M com ele.. E vou buscar quem? :cadeirada:

Tenta vêr o Wanyama, não sei por quanto está ai, mas fui busca-lo para o Newcastle e está uma verdadeira máquina.

Podes vêr também o Anita ou o Schneiderlin, mas devem estar caros. Mais barato mas não tão bom tens ainda o Gunnarsson.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não dá para pôr o Drogba a tutelar do Fierro? Nem aparece na lista!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que não dá para pôr o Drogba a tutelar do Fierro? Nem aparece na lista!

Verifica se a situação no plantel do Fierro está como jovem com enorme potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Verifica se a situação no plantel do Fierro está como jovem com enorme potencial.

nao estava nao realmente mas tambem entretanto pus o Drogba a tutelar o Paciência! Ele fica alguma coisa de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

nao estava nao realmente mas tambem entretanto pus o Drogba a tutelar o Paciência! Ele fica alguma coisa de jeito?

Para uma equipa como o Porto não.

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma equipa como o Porto não.

Estou a perder tempo e dinheiro então :\ dá para cancelar o tutelar de parte do drogba para o gonçalo de alguma forma?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Este ano joguei o 2012 até muito mais tarde (grande jogo) e só agora começei a usar o 2013 mais regularmente. Onde encontro aquelas coisas para que o benfica se chame benfica em vez de SLB e o Porto se chame Porto em vez de FCP, e assim sucessivamente. Onde encontro o ficheiro para base de dados enorme? Já não me lembro em que secções costumam tar essas coisas. Já agora, este ano ha alguma selecção não jogavel como havia alemanha no 2012? Se sim, há algum update para corrigir isso feito aqui no forum? Ficaria eternamente grato s respondessem a todas estas questões. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a perder tempo e dinheiro então :\ dá para cancelar o tutelar de parte do drogba para o gonçalo de alguma forma?

Perfil do Gonçalo -> mais ações -> cancelar tutorial.

Boas. Este ano joguei o 2012 até muito mais tarde (grande jogo) e só agora começei a usar o 2013 mais regularmente. Onde encontro aquelas coisas para que o benfica se chame benfica em vez de SLB e o Porto se chame Porto em vez de FCP, e assim sucessivamente. Onde encontro o ficheiro para base de dados enorme? Já não me lembro em que secções costumam tar essas coisas. Já agora, este ano ha alguma selecção não jogavel como havia alemanha no 2012? Se sim, há algum update para corrigir isso feito aqui no forum? Ficaria eternamente grato s respondessem a todas estas questões. Obrigado.

Quanto à 1ª pergunta é Aqui, a 2ª não deve ser difícil encontrar usando o google, quanto à última, tenho todas as seleções jogáveis.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigadão mesmo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o melhor marcador da equipa, até então. Meter uma jovem promessa. Resultado da sua estreia...

657cad1b90cde06f80cdf077915c404d.png

ae0a8ec20a2ef202acb44387b445fed4.png

f3013cf50d2528409cc57d590af4ff04.png

8-)

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à 1ª pergunta é Aqui, a 2ª não deve ser difícil encontrar usando o google, quanto à última, tenho todas as seleções jogáveis.

Muito obrigado. Ja tentei achar, penso que é o ficheiro panels ou algo assim. Se me pudessem dizer em que secção do forum está ficaria eternamente grato. De resto parece ser um bom jogo. O novo sistema de treinos parece simples e ao msm tempo complicado de saber quais as opções a treinar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado. Ja tentei achar, penso que é o ficheiro panels ou algo assim. Se me pudessem dizer em que secção do forum está ficaria eternamente grato. De resto parece ser um bom jogo. O novo sistema de treinos parece simples e ao msm tempo complicado de saber quais as opções a treinar mais.

Huge database.

Compartilhar este post

Link para o post

juro que ainda não atinei com este fm :lol: o que é que é mais valorizado? tipo treinos, shouts...? tenho lido por aí que a forma que a malta tem achado mais eficaz é de escolher uma tatica qualquer, não inventar muito nas indicações e ficar-se pelos shouts, mas também confesso que ainda não testei. na pré época tenho posto sempre coesão e muito alto até começarem os jogos, depois deixo em alto até começar os jogos oficiais e depois meto médio. não tenho é tido sucesso por aí além :lol: experimentei algumas equipas grandes tipo real madrid e as coisas até correm bem, mas fico sempre com a sensação que é mais por ter jogadores do crl do que propriamente por eu ser muito bom :lol:

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também sinto dificuldade com equipas pequenas. Nas outras com mais graveto, a minha ordem é esta...

Staff o melhor possível

Treinos - Equilibrado - Médio/Alto e para 'o jogo' - Tácticas

Comecei a não inventar muito nas instruções individuais... e mexer o menos possível nas de equipa.

Mas tem aí povo com mais sucesso do que eu.... mas comigo só assim dá resultado. Menos em equipas pequenas... não atino com aquilo... Só médias/altas. Não jogo muito com colossos.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

O Capoue estava descontente e pediu para sair após 1 época e meia a brilhar. Que mierde. Vendido por 25M€ ao Bayern. Guzzo, médio dos juniores, promovido a equipa titular do SLB. Há que dar oportunidades a quem as merece.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal voces vao querer ler esta, tenho um amigo meu que ganhou 8-0 na 2ª mao da meia-final da champions ao arsenal, com o Porto e acordou a mãe para festejar isto as 2 da manha ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Capoue estava descontente e pediu para sair após 1 época e meia a brilhar. Que mierde. Vendido por 25M€ ao Bayern. Guzzo, médio dos juniores, promovido a equipa titular do SLB. Há que dar oportunidades a quem as merece.

Minto, o Chelsky ofereceu-me o David Luiz por 11M€. Não disse que não :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal voces vao querer ler esta, tenho um amigo meu que ganhou 8-0 na 2ª mao da meia-final da champions ao arsenal, com o Porto e acordou a mãe para festejar isto as 2 da manha ;)

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

o que ?

ahahahaha foi a melhor do mês

mas que viciado :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...