El Shafto Publicado 21 Maio 2013 (editado) E parece que lá finalmente atinei com o jogo. :mrgreen: Em vez de me ficar pelas tácticas decidi explorar os shouts também e as coisas melhoraram. As outras equipas rematam mais que a minha, mas em 90% das situações é tudo em remates de longe com o objectivo de acertar em plutão, enquanto que a maioria dos meus remates é dentro da área/à entrada da área. Desde que comecei a usar os shouts tem sido assim: E acho que podia ter muito bem ganho ao Porto naquele 2-4, mas ver o Cohene expulso aos 15 minutos numa falta aleatória a meio-campo f*deu tudo. O 0-3 contra o Marítimo é que foi o degredo, c*ralhos f*dam o Suk que joga nas horas. :lol: Tenho fé de ainda dar para o 4º lugar, até porque dos grandes só resta o Benfica e o resto dá para ultrapassar bem. Sofro é golos pa crl, apesar de até ter uma defesa bastante decente. Editado 21 Maio 2013 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Maio 2013 O Paulo Fonseca ficou em 3º, tens de ficar. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 21 Maio 2013 Epah esta nunca tinha visto :funny: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2013 Exibição fantástica para começar a época! Ighalo continua on-fire :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Maio 2013 Para o crl o meu PC, decidiu passar-se e perdi o meu Reading :( Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 21 Maio 2013 (editado) Tó Madeira os teus comentários sobre pôr o PL a avançado recuado surgiu melhor efeito na minha tactica, consigo marcar mais golos e há uma maior exploração de jogo atacante quando o o avançado traz os defesas consigo fazendo com que os meus extremos apareçam e marcam golos. No entanto sinto que há jogos em que a defesa mete as mãos pela cabeça e falha imensos passes bem como o corredor central (digamos meio campo), o que me tem safado é mesmo a parte atacante que cada vez mais dá frutos. Como poderei alterar ou não esta mentalidade na parte mais defensiva da minha tactica? Eis a disposição da tactica: Estou no Salisbury , equipa da Blue Square Bet South e quero leva-los à Premier League A primeira época foi assim: Sofri muitos golos mas também os marquei e acho que é isso que me tem safado mas nem sempre é certo claro A 2ª éramos apontados para 16º , estamos assim a mais de meio campeonato Estamos a fazer uma grande época, é certo mas não sei , sinto que a equipa poderia melhorar em termos defensivos :mrgreen: O que achas que poderia modificar ou qual a tua opinião em termos defensivos ou de quem começa uma jogada a partir do GR? Obrigado :happy: Editado 21 Maio 2013 por Luffy Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Maio 2013 (editado) O avançado recuado, com o jogador certo, pode ser bastante OP. O Lewa e o Whitehead brincaram com defesas assim E para melhorar na defesa, eu passava o teu MC que está a Médio Recuperador de Bolas para MDC e punha-o a trinco, isso parece-me que resulta bastante bem a defender Editado 21 Maio 2013 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2013 (editado) Já o disse mais que uma vez que o MRB num meio campo a 2 é um risco enorme porque com a elevada pressão acaba muitas vezes fora de posição deixando apenas 1 MC como protecção aos defesas. A sugestão do Colossus é a melhor possibilidade, tanto pondo o jogador como trinco ou então como médio defensivo/CJR se tiver qualidade para tal. Além de dar mais consistência defensiva vai-te ajudar na construção de jogo de trás. Se não quiseres alterar o desenho muda o papel do MRB para MC (d) ou, se tiver qualidade, CJR(d). Editado 21 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Maio 2013 É o que eu faço sempre, usar um gajo a MDC, quer a Trinco, quer a Construtor de Jogo Recuado. Dá-me muito mais segurança defensiva Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 21 Maio 2013 (editado) A sério estes jogadores andam-me a dar cabo ca cabeça.. Lembraram-se todos de querer um contrato melhor como as vezes nao dou ficam todos descontentes :estrelas: BTW, que coisa é que tenho que fazer para conseguir vender o Mangala? Esteve uma época no Porto, na segunda foi para o Liverpool e agora na terceira esta no Lyon (empréstimos).. Mas quando regressou do Liverpool ofereci-o a clubes e nada, nem uma proposta.. Pedi apenas o preço em que estava avaliado, 10.25M penso eu... E nada :cadeirada: Editado 21 Maio 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Maio 2013 Que shouts costumam usar mais? Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 21 Maio 2013 Depois de pedir aqui ao pessoal ideias sobre com quem começar 1 save nas zonas tugas resolvi começar com o Padroense , como eles descerão na realidade vamos ver se eu os consigo safar no jogo :wink: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 21 Maio 2013 Pessoal um jogador meu recusou tutorar outro, quanto tempo tenho de esperar para pedir para ele tutorar outra vez? Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 21 Maio 2013 Já o disse mais que uma vez que o MRB num meio campo a 2 é um risco enorme porque com a elevada pressão acaba muitas vezes fora de posição deixando apenas 1 MC como protecção aos defesas. A sugestão do Colossus é a melhor possibilidade, tanto pondo o jogador como trinco ou então como médio defensivo/CJR se tiver qualidade para tal. Além de dar mais consistência defensiva vai-te ajudar na construção de jogo de trás. Se não quiseres alterar o desenho muda o papel do MRB para MC (d) ou, se tiver qualidade, CJR(d). Obrigado desde já a ti e ao Colossus :wink: Relativamente às alterações , joguei uns jogos baixando o MRB para trinco e o resultado não foi muito bom (fez-nos perder o 1º lugar) em termos de transição defesa-ataque, a equipa sentia a falta de um jogador no meio campo e o trinco ficava muito junto aos centrais, no entanto em termos defensivos correu bastante bem tirando um jogo que perdemos 4-1 contra um equipa mais forte (resultado enganador) Depois optei por voltar a colocar o MRB na sua posição inicial e alterá-lo para MC (d) , aqui já houve uma melhoria em termos de transição , não tanto como quando jogava inicialmente mas melhorou quando jogava com ele a trinco. Tenho conseguido ganhar os jogos mas tenho pecado pela falta de remates/lances de perigo (já são vários jogos que faço apenas 2 remates numa parte e sem perigo) e quem sabe maior fulgor no resultado, estando a correr o risco de o adversário conseguir marcar um golo. A posse de bola no entanto anda sempre por volta dos 60% e até mesmo 70%. Alguma sugestão? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2013 (editado) Obrigado desde já a ti e ao Colossus :wink: Relativamente às alterações , joguei uns jogos baixando o MRB para trinco e o resultado não foi muito bom (fez-nos perder o 1º lugar) em termos de transição defesa-ataque, a equipa sentia a falta de um jogador no meio campo e o trinco ficava muito junto aos centrais, no entanto em termos defensivos correu bastante bem tirando um jogo que perdemos 4-1 contra um equipa mais forte (resultado enganador) Depois optei por voltar a colocar o MRB na sua posição inicial e alterá-lo para MC (d) , aqui já houve uma melhoria em termos de transição , não tanto como quando jogava inicialmente mas melhorou quando jogava com ele a trinco. Tenho conseguido ganhar os jogos mas tenho pecado pela falta de remates/lances de perigo (já são vários jogos que faço apenas 2 remates numa parte e sem perigo) e quem sabe maior fulgor no resultado, estando a correr o risco de o adversário conseguir marcar um golo. A posse de bola no entanto anda sempre por volta dos 60% e até mesmo 70%. Alguma sugestão? :estrelas: Com as instruções à equipa, dava para dar uma melhor sugestão mas olhando para a formação e papeis dos jogadores nota-se que tens um avançado recuado a abrir espaço mas depois não tens ninguém a explorar esse espaço: o MC(d) não sobe, ambos os CJA sobem pouco (e aqui está o problema), os extremos jogam colados à linha. A minha sugestão é alterar o "CJA (MAC)" para "Av. Interior (a)" ou "médio ofensivo (a)" porque qualquer um destes papeis tem corredor de fundo frequente, ou seja, vai "obrigar" o jogador a explorar o espaço deixado livre pelas movimentações do AR. Outra hipótese seria alterar pelo menos um dos extremos para avançado interior. E isto faz ainda mais sentido porque tu usas laterais ofensivos (automático + estratégia de equipa: atacante = laterais [atacar]) e extremos ao mesmo tempo o que os pode levar a ocuparem o mesmo espaço. Editado 21 Maio 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 21 Maio 2013 valera a pena investir neste miudo? Meti-o a jogar a primeira vez nos séniores contra o Olhanense, marcou logo um golo... mas aqueles atributos mentais :confuso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 21 Maio 2013 Que shouts costumam usar mais? Pleaaaaase! Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 21 Maio 2013 Boa tarde, alguem me indica uma tática que ande a render muito ? (: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 21 Maio 2013 Boa tarde, alguem me indica uma tática que ande a render muito ? (: Esta aqui tem dado bons resultados no meu porto.. Muita posse de bola! Quase sempre nos 60, 60 e pouco % Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 21 Maio 2013 valera a pena investir neste miudo? Meti-o a jogar a primeira vez nos séniores contra o Olhanense, marcou logo um golo... mas aqueles atributos mentais :confuso: [/img] Dificilmente vai dar craque, demasiado lento e mentalmente também não é nada demais. Pleaaaaase! Eu não uso em 99% dos jogos mas quando o faço depende do jogo em si, por exemplo, se tenho vantagem numérica no meio campo (4-3-3 vs 4-4-2) a combinação jogar mais largo + explorar centro é interessante porque aumenta o espaço lateral entre os jogadores adversários e foca-se nesse espaço, onde estás em vantagem numérica. Tudo depende do jogo, não há uma combinação mágica que metas e seja sinónimo de vitória. Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 21 Maio 2013 Pessoaaaaal rapido pf, preciso de escolher um clube para satelite para apostar nas camadas jovens, posso propor qualquer um a direção, qual devo escolher? Clairefountaine ainda dá craques? Ou agora o viveiro é outro? Compartilhar este post Link para o post