Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Quanto deram pelo Fierro na 1ª época?

4'5M€

Compartilhar este post

Link para o post

Lille 2014/15

Trasferências

GR: Elana | Crimi

DD: Beria | Del Río (regen)

DC: Chedjou | Soumaoro

DC: G. Sauro | Fábio Faria

DE: Digne | Souaré

MDC: Mavuba | Idrissa Gueye

MDC: Ortigoza | Koolwijk

MD: Weiss | Payet

ME: Kalou | Ghazaryan

MAC: M. Martin | Alanzinho

PL: Roux | Kweuke | Gianni Bruno

O mais importante nesta fase era tratar das finanças, montar um plantel minimamente competitivo e uma boa equipa de staff e consegui isso.. Libertei quase 800k em salários (1/3 do orçamento), recuperei as finanças de -10M para 2.5M, trouxe staff de 4* para cima (grande parte saiu comigo do Granada e aceitou vir para aqui) e o plantel está razoavelmente interessante. Não vai dar para competir com os milhões do PSG (bi-campeão) nem mesmo com Lyon, Marselha ou Mónaco mas penso que chega para o objectivo de ir às competições europeias.

Curiosamente é a 1ª vez que vou treinar em França num FM.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal ainda nao consegui sacar p genie da-me erro , alguem me diga onde sacar a minha versão é a 13.3.3

AQUI

Lille 2014/15

Trasferências

GR: Elana | Crimi

DD: Beria | Del Río (regen)

DC: Chedjou | Soumaoro

DC: G. Sauro | Fábio Faria

DE: Digne | Souaré

MDC: Mavuba | Idrissa Gueye

MDC: Ortigoza | Koolwijk

MD: Weiss | Payet

ME: Kalou | Ghazaryan

MAC: M. Martin | Alanzinho

PL: Roux | Kweuke | Gianni Bruno

O mais importante nesta fase era tratar das finanças, montar um plantel minimamente competitivo e uma boa equipa de staff e consegui isso.. Libertei quase 800k em salários (1/3 do orçamento), recuperei as finanças de -10M para 2.5M, trouxe staff de 4* para cima (grande parte saiu comigo do Granada e aceitou vir para aqui) e o plantel está razoavelmente interessante. Não vai dar para competir com os milhões do PSG (bi-campeão) nem mesmo com Lyon, Marselha ou Mónaco mas penso que chega para o objectivo de ir às competições europeias.

Curiosamente é a 1ª vez que vou treinar em França num FM.

Fizeste uma muito boa gestao e daí teres passado de -10M para 2'5M.

Desejo-te toda a sorte no lille e consigas igual ou melhor que no granada. Eu acredito que talvez possas ser campeao na 2ª época, visto que com o granada conseguiste intrometer-te entre o Barça e o Real. :compinchas:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

AQUI

Fizeste uma muito boa gestao e daí teres passado de -10M para 2'5M.

Desejo-te toda a sorte no lille e consigas igual ou melhor que no granada. Eu acredito que talvez possas ser campeao na 2ª época, visto que com o granada conseguiste intrometer-te entre o Barça e o Real. :compinchas:

Tipo eu jáfui ai , depois meto a versao vai para outra pagina mas depois nao sei onde é para fazer download nao diz lá nada (eu nao vejo)

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo eu jáfui ai , depois meto a versao vai para outra pagina mas depois nao sei onde é para fazer download nao diz lá nada (eu nao vejo)

Não tens que meter versão nenhuma. No link que ele te mandou tem lá um botão (e bem grande e vermelho) a dizer "Download Now" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4'5M€

Tenho que contratá-lo, aquele print da página anterior deixo-me maluco. :mrgreen:

Artur

Maxi Garay Albiol Canella

Matuidi

Enzo - A Gomes

Salvio --------------- Gaitán

Cardozo

Está assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens que meter versão nenhuma. No link que ele te mandou tem lá um botão (e bem grande e vermelho) a dizer "Download Now" :mrgreen:

Obrigado , estava sem os oculos xdddd

Compartilhar este post

Link para o post

http://i.imgur.com/ZCj03uE.png

Joga tanto :heart:

Que treinos lhe das? O meu não passa disto

20stwqq.png

E já agora, estão-me a pedir 15M por esta promessa.. vale tanto ?

2wbu6p2.png

Ou este por 16?

vwu62d.png

BTW, 1000 :prayer:

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

http://i44.tinypic.com/20stwqq.png[/img

E já agora, estão-me a pedir 15M por esta promessa.. vale tanto ?

http://i44.tinypic.com/2wbu6p2.png[/img

Ou este por 16?

http://i44.tinypic.com/vwu62d.png[/img

O Fierro está bom mas podia estar melhor :p

Já esses regens têm muito futuro e 15M pelo 1º acho muito :|

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguma vez meteste um jogador a tutora-lo?

Compartilhar este post

Link para o post

como meter uma equipa que joga em contra-ataque a render?é que a minha equipa não sai rápido para o contra-ataque e muitas vezes perdem a bola :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguma vez meteste um jogador a tutora-lo?

Meti o Drogba! Não deu muito resultado.. Não importa, tambem quero apostar muito neste jovem que vem agora, acabei mesmo por optar por o Holandês por 16M mais 10% de uma transferência futura!

EDIT: pessoal já agora.. Alguem me pode colocar uma SS deste jovem João Costa que começa nos juniores do porto, se estiverem assim para ai em 2018 - 2020 era o ideal, obrigado :)

i1jnnk.png

Editado por jhpmendes

Compartilhar este post

Link para o post

Depois daquela série de jogos muito complicada (11 jogos sem vencer e quase oferecer o título a terceiros), ajustei umas coisas depois do que vocês escreveram aqui e ...

2918f2727e8074f79426856735336962.png

77e07ea428fd6c726207af404bfb7f7f.png

O destaque...

935b91e074953b8f580de92044468ea3.png

Marcou 8 golos só durante essa fase de apuramento :mrgreen:

Ficou com 22 golos em toda a temporada.

Editado por Roma

Compartilhar este post

Link para o post

como meter uma equipa que joga em contra-ataque a render?é que a minha equipa não sai rápido para o contra-ataque e muitas vezes perdem a bola :confuso:

Experimentaste meter "aliviar para os flancos", "correr para cima da defesa"?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal alguém me diga uma equipa jovem com bom dinheiro para investir em uma ou duas caras novas e de preferencia que nao seja candidata ao titulo , deem sugestoes!

Update é o ultimate update

Editado por tilasmiragaia

Compartilhar este post

Link para o post

Meti o Drogba! Não deu muito resultado.. Não importa, tambem quero apostar muito neste jovem que vem agora, acabei mesmo por optar por o Holandês por 16M mais 10% de uma transferência futura!

EDIT: pessoal já agora.. Alguem me pode colocar uma SS deste jovem João Costa que começa nos juniores do porto, se estiverem assim para ai em 2018 - 2020 era o ideal, obrigado :)

http://i41.tinypic.com/i1jnnk.png[/im]

Compartilhar este post

Link para o post

Twente na Holanda

Estive a ver agora , tem um plantel muito pequeno , mas sabes me dizer ao certo com quanto dinheiro começa para trasnferencias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Tó, gostava que me pudesses esclarecer uma dúvida, se puderes.

A pressao dos jogadores.

Tipo se eu meto no PL pressao a 20, no trinco pressao a 10 e nos centrais pressao a 5 quer dizer que o avançado vai pressionar muito á frente, o trinco no meio-campo e os centrais á entrada da grande área?

Eu sei que deve ser uma pregunta estúpida mas enfim. Eu acho que este é talvez o meu maior problema no FM, acho que o "meu conceito" de pressao dos joagdores está errado e talvez por isso haja sempre muitos burancos entre a minha defesa e o mei campo. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se alguém puder partilhar a sua steam comigo, seria excelente. É que a steam que usava com um amigo meu não dá para entrarmos e agora nem jogar conseguimos. E não consigo efectuar o download do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...