myname33 Publicado 30 Maio 2013 Pessoal que ligas me aconselham a seleccionar? Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 30 Maio 2013 (editado) Pessoal que ligas me aconselham a seleccionar? Eu costumo selecionar a Portuguesa, Inglesa, Espanhola, Alemã, e Holandesa.. E por vezes a Brasileira por causa dos regens que aparecem EDIT: Pessoal uma ajuda rápida.. Com quem começo? Aqui ficam as hipoteses.. Leiria Infesta Newcastle Reading Q.P.R. (tentar evitar que o Bosingwa se ria no fim da época lol) Editado 30 Maio 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Maio 2013 Eu costumo selecionar a Portuguesa, Inglesa, Espanhola, Alemã, e Holandesa.. E por vezes a Brasileira por causa dos regens que aparecem EDIT: Pessoal uma ajuda rápida.. Com quem começo? Aqui ficam as hipoteses.. Leiria Infesta Newcastle Reading Q.P.R. (tentar evitar que o Bosingwa se ria no fim da época lol) Compartilhar este post Link para o post
Lourenço Publicado 30 Maio 2013 Reading Dos 3 ingleses é o que tem pior equipa, logo o desafio é maior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 30 Maio 2013 Dos 3 ingleses é o que tem pior equipa, logo o desafio é maior :mrgreen: Lá isso é verdade.. Mas eles também não têm assim uns trocos valentes para transferências? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Maio 2013 Eu costumo selecionar a Portuguesa, Inglesa, Espanhola, Alemã, e Holandesa.. E por vezes a Brasileira por causa dos regens que aparecem EDIT: Pessoal uma ajuda rápida.. Com quem começo? Aqui ficam as hipoteses.. Leiria Infesta Newcastle Reading Q.P.R. (tentar evitar que o Bosingwa se ria no fim da época lol) bold: Que queres dizer com isso? Os regens aparecem na mesma... Estou com o Lourenço, vai para o Reading. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Maio 2013 Já coloquei no grémio táctico, mas aqui tem mais visibilidade: Num meio campo com 2 MC´s um MD e 2 Extremos que tarefas aconselham aos MC´s? Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Maio 2013 Já coloquei no grémio táctico, mas aqui tem mais visibilidade: Num meio campo com 2 MC´s um MD e 2 Extremos que tarefas aconselham aos MC´s? Já disse isto umas quantas vezes, mas eu gosto de CJA (apoiar) + MC (atacar). Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 30 Maio 2013 bold: Que queres dizer com isso? Os regens aparecem na mesma... Estou com o Lourenço, vai para o Reading. Sim mas se tivermos as ligas selecionadas ou pelo menos escolher os jogadores daquela região, não aparecem mais? Foi o que me explicaram uns tempos atras mas realmente posso estar errado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 30 Maio 2013 (editado) Já disse isto umas quantas vezes, mas eu gosto de CJA (apoiar) + MC (atacar). Obrigado. Eu antes jogava com CJA(apoiar) e um MRB, mas não resultou muito bem. Editado 30 Maio 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 30 Maio 2013 Sim mas se tivermos as ligas selecionadas ou pelo menos escolher os jogadores daquela região, não aparecem mais? Foi o que me explicaram uns tempos atras mas realmente posso estar errado! :compinchas: Que eu saiba não, mas também não tenho a certeza. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 30 Maio 2013 (editado) Ca está o Liverpool 2014/2015, a minha Terceira época ao service do clube. Depois de um primeiro ano em que me deram 0 para transferencias e de um Segundo ano em que me deram 31 M, este ano deram-me apenas 22 M e mesmo assim foi o ano em que investi mais e melhor. Aqui fica o Plantel (todos excepto o Flannagan que só está a cumprir pré-época até ao Agger recuperar de lesão). E aqui estão todas as movimentações do Mercado de transferências deste ano por parte do Liverpool. O plantel acho que está fechado, a nã oser que haja alguma oportunidade de ouro. Destaque para a contratação a custo 0 de Tevez, (uma surpresa para mim, ja que enfrentei a concorrencia de clubes como o Real e Barcelona) que é o mais bem pago do meu plantel com ordenado de mais de 700 mil euros e 2 anos de contrato. (Já tem 30, ha que ir com calma. xD) A entrada de Tevez obrigou a ter que vender o Demirel para equilibrar o orçamento de ordenados e o Berbatov pelo mesmo motive e também pq alguem tinha que sair para o Tevez entrar e o Berba era a escolha óvio. Como já tinha emprestado o Adan, não contando com a saida do Demirel, tive que ir buscar um guarda redes emprestado ao Inter (Bardi). Gastos de 59 M e lucros de 54 M. Acho que não está nada mal. Parece-me que é um plantel para fazer melhor do que o 5º lugar do ano passado. Que acham? Ps: Tou com dificuldades em emprestar o Shelvey, já pus o meu director de futebol a tratar (Paulo Futre, LOL) mas nem assim consegui ainda.... Editado 30 Maio 2013 por Shawn Michaels Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Maio 2013 Despedi-me do PSV e agora ninguém fica sem treinador (queria ir para Espanha principalmente), estou apenas a treinar a seleção Portuguesa. Nem sei se continue isto :( Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 30 Maio 2013 (editado) Enquanto não começo outro save por ainda estar a escolher, no meu save do porto perdi o amor a 70M e fiz isto :mrgreen: Editado 30 Maio 2013 por jhpmendes Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 30 Maio 2013 Despedi-me do PSV e agora ninguém fica sem treinador (queria ir para Espanha principalmente), estou apenas a treinar a seleção Portuguesa. Nem sei se continue isto :( Quem tem mandou despedir? :D Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 30 Maio 2013 Siga caminho http://i.imgur.com/9w2YcWA.png[/img http://i.imgur.com/cLLOzyB.png[/img :compinchas: Daç, 2054. :lol: Começaste save mesmo ou pegaste de algo por aí? E se começaste save, sempre no Norwich? Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 30 Maio 2013 Qual destes jogadores acham que joga melhor como AC apoiar ? Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 30 Maio 2013 Qual destes jogadores acham que joga melhor como AC apoiar ? Eu escolheria o primeiro. tem velocidade, mais tecnica e atributos mentais adequados. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 30 Maio 2013 (editado) Alguém que sofra poucos golos de bola parada? Editado 30 Maio 2013 por R. Correia Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 30 Maio 2013 Quem tem mandou despedir? :D Não gosto do campeonato Holandês, muito pouco competitivo. Compartilhar este post Link para o post
Aceuq Publicado 30 Maio 2013 Recomendações para o Móncao, 1 época? GR Adrian DC Varela (Cabo-verdiano/Português) MDC Renan PLC Michel O grande problema é q só podes ter 2 extra comunitários na Ligue 2. Mas a 1ª época faz-se com alguma facilidade. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 30 Maio 2013 Alguém que sofra poucos golos de bola parada? Não posso dizer que sofra muitos. Alias de bola parada é raro. Tenha uma defesa forte. Joga alto, mas segura bem o adversário e não sofre muitos golos. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 30 Maio 2013 Não posso dizer que sofra muitos. Alias de bola parada é raro. Tenha uma defesa forte. Joga alto, mas segura bem o adversário e não sofre muitos golos. Mostra-me as indicações defensivas nas bolas paradas, pf! Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 30 Maio 2013 Pessoal comecei no Inter... quem e que voces usariam a PL: Cassano ou Milito?? Compartilhar este post Link para o post