Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

pessoal uma ajuda, como é que mudo os backgrounds? :(

Documentos/Sports Interactive/FM 2013/Skins/(nome da skin que usas)/graphics/backgrounds e substituis a imagem que está com o nome "default" pela que queres, e tens de mudar o nome para "default"

Compartilhar este post

Link para o post

Gente!!! tenho uma duvida e percisava de ajuda. Eu ganhei tudo numa época com o Porto mas no historico de treinador aquilo parou de contar na supertaça, ou seja não tenho o campeonato, taças, etc no historico de treinador.

alguém sabe do que possa ser???

Voltaste a jogar FM Dekap? :prayer:

quanto a isso não te sei ajudar, não tenho o Fm 13 instalado neste pc velhinho :S

Mas o Tó Madeira deve saber;)

Compartilhar este post

Link para o post

Voltaste a jogar FM Dekap? :prayer:

quanto a isso não te sei ajudar, não tenho o Fm 13 instalado neste pc velhinho :S

Mas o Tó Madeira deve saber;)

voltei, agora que estou em época de exames e passo o dia com o pc na faculdade tinha de arranjar algo para passar o tempo. mas este "bug" está-me a irritar pa crl(pq o meu objectivo era ganhar tudo em varias ligas mas com isto assim não tem piada) e acho que vou deixar este save por aqui.só fiz este save ainda, mas posso dizer que o Cardozo é um deus do crl :lol: (comprei-o a custo 0):

jbc2cfF1D5w19b.png

jZMQuLeLacWGf.png

Mais uma vez, se alguem souber como resolver avise sff

Compartilhar este post

Link para o post

voltei, agora que estou em época de exames e passo o dia com o pc na faculdade tinha de arranjar algo para passar o tempo. mas este "bug" está-me a irritar pa crl(pq o meu objectivo era ganhar tudo em varias ligas mas com isto assim não tem piada) e acho que vou deixar este save por aqui.só fiz este save ainda, mas posso dizer que o Cardozo é um deus do crl :lol: (comprei-o a custo 0):

http://i1.minus.com/jbc2cfF1D5w19b.png

http://i2.minus.com/jZMQuLeLacWGf.png

Portistas a conspurcar o grande Tacuara, ta mal, ta mt mal!!! :D :D :D

Editado por Shawn Michaels

Compartilhar este post

Link para o post

Portistas a conspurcar o grande Tacuara, ta mal, ta mt mal!!! :D :D :D

:mrgreen: , mas se o homem comigo marcou 121G em 2 épocas e tinha 34 e 35 anos nem quero imaginar como será ele no inicio do save :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: , mas se o homem comigo marcou 121G em 2 épocas e tinha 34 e 35 anos nem quero imaginar como será ele no inicio do save :lol:

Por acaso tive para o comprar para o Liverpool, mas acabou por vir o Berbatov na altura. Tenho que experimentar para ver. Agora tenho Tevez, tou bem servido. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por uma SS da táctica, com as instruções à equipa sff

Compartilhar este post

Link para o post

Podes por uma SS da táctica, com as instruções à equipa sff

amanhã mando-te isso. mas foi basicamente uma tactica que saquei (pois não estava a atinar com a defesa) e fiz as alterações a meu gosto do meio campo para a frente, uma das alteraçoes foi no PL e parece que resultou bem :D . mas é um 4-1-4-1 , nas instruçoes de equipa está tudo em padrão (já estava, mas mesmo quendo faço tacticas não mexo ai pois altero tudo individualmente logo não faz sentido alterar as instruçoes individuais) e a mentalidade está em sobrecarregar com o jogo a ser conduzido pelo meio e o PL está como jogador alvo (e meti a equipa toda a jogar para ele)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

http://i1.minus.com/jbc2cfF1D5w19b.png

http://i2.minus.com/jZMQuLeLacWGf.png

Cardozo no FCPorto, simplesmente errado :cadeirada: mas não sabia que ele ainda era capaz de tar resultados individuais! Boa cena :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal , subi das "zonas" com esta tatica facilmente mas agora e outra historia parece que deixou de resultar na orangina, na epoca passada dominava os jogos em posse de bola remates etc mas agora remato muito pouco e agora muito dificilmente ganho jogos acham que devo mudar alguma coisa ? opinem ai sff

http://i.imgur.com/PWFfTZa.png

Tens aí uma grande equipa, tira aproveito dela :D

Compartilhar este post

Link para o post

Terminada mais uma época, desta vez ao serviço do Bayern. Conseguimos conquistar os dois troféus internos, e acrescentámos a isso a Champions.

Quando cheguei (em Novembro), o clube encontrava-se em 10º, a 11 pontos do Schalke, a partir da minha entrada, tivemos apenas 2 derrotas e 4 empates no resto da competição e aproveitamos os consequentes deslizes do Schalke,

Bundesliga| DFB- Pokal | Champions League.

Em termos individuais, Eriksen foi o melhor jogador da época. Em Janeiro trouxe o Strandberg e o Volland que foram um enorme upgrade nas suas posições.

Agora devo mudar mais uma vez, gostava de ir para Espanha, mas vamos ver o que me reserva o futuro.

Alguma ss peçam :)

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns novo Heynckes :mrgreen: , grande época :handclap:

Tks :)

E finalmente a cadeira de sonho :mrgreen:

VN7n6M5.png

Tenho que reforçar principalmente a defesa, preciso de 2 centrais, 2 laterais suplentes (Rafael e Alba são os titulares) e depois talvez apenas um extremo suplente.

Um ataque com Messi - Damião - Neymar vai ser giro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

classificação da 2 epoca no penafiel.

:handclap:

Tenho que reforçar principalmente a defesa, preciso de 2 centrais, 2 laterais suplentes (Rafael e Alba são os titulares) e depois talvez apenas um extremo suplente.

quando chequei a 2020 tambem fui convidado para ir para la mas ja nao apanhei os craques, o unico que ainda estava era o messi ja com 34 anos senao estou em erro, mas um ataque desse calibre vai fazer grandes mossas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

VN7n6M5.png

Es campeão europeu, vens de um triplete, vais para o maior clube do mundo...e só te oferecem 200 mil euros por mes??? Eu exigia mais e se não dessem batia com a porta!

Compartilhar este post

Link para o post

Já aqui alguém fez 1 save na Turquia ? se sim algum conselho ?

Editado por Airborne

Compartilhar este post

Link para o post

Es campeão europeu, vens de um triplete, vais para o maior clube do mundo...e só te oferecem 200 mil euros por mes??? Eu exigia mais e se não dessem batia com a porta!

Para que é que queres mais, se não podes fazer nada com o dinheiro ? :lol:

Por acaso meto sempre o valor mínimo no salário, sempre são menos uns Euros que saem das finanças, mas agora nem meti, aceitei logo o contrato que me deram.

Btw, não faças quote de imagens.

Editado por Jonyh_12

Compartilhar este post

Link para o post

classificação da 2 epoca no penafiel.

Muito bom!

Já aqui alguém fez 1 save na Turquia ? se sim algum concelho ?

É conselho*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...