BrunoCardoso Publicado 7 Junho 2013 O Sporting pede me 15M por esse regen , aceitariam ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Junho 2013 Se for para PL sim sem duvida Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Junho 2013 Devo lhe contratar e emprestar na primeira época , com Niang , Balotelli e Jovetic acho que não teria sorte de puder jogar na frente de ataque. e como uso 1 PL. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Junho 2013 Devo lhe contratar e emprestar na primeira época , com Niang , Balotelli e Jovetic acho que não teria sorte de puder jogar na frente de ataque. e como uso 1 PL. Ou vendes o Balo e ficas com esse a ganhar minutos Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 7 Junho 2013 Já o comprei por 25M (15M pronto + 10M durante 38 meses, acho que é esses meses). Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 7 Junho 2013 SS do Kokorin prai na 3ª época sff. Curto imenso do gajo, faz-me lembrar o Vucinic. É novo e faz as duas posições, ponta e ala esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Junho 2013 SS do Kokorinprai na 3ª época sff. Curto imenso do gajo, faz-me lembrar o Vucinic. É novo e faz as duas posições, ponta e ala esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Junho 2013 (editado) Nunca me tinha acontecido isto. Em meia época três lesões. :estrelas: Este última é a menos grave, são 3 semanas... Edit: O N'Diaye é outro, lesionou-se no primeiro jogo da pré-epoca por 4 meses, regressou fez 6 jogos e já está no estaleiro por mais 3 meses. :estrelas: Editado 7 Junho 2013 por SRAlmeno Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 7 Junho 2013 O 442 é uma táctica de relativo sucesso no 13? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Junho 2013 ] :mrgreen: Bater em mortos não vale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 7 Junho 2013 Acabada a primeira época onde falhamos a europa terminou assim.. Algumas sugestões? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Junho 2013 Alguém que meta a SS do Jorge Correa do Vélez? Quem tiver num save entre 2015 e 2020! Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 7 Junho 2013 Sei que não tem nda haver com o fm , mas eu desinstalei o fm para voltar a instalar , mas agora meto cd e meu pc nap lê cd , alguem sabe resolver isto ? gostaria que me ajudssem Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 7 Junho 2013 Pessoal qual destas taticas acham que resultara melhor com o Vilaverdense da 2 divisão zona norte ? Se alguém quiser o plantel ta aqui http://i.imgur.com/mTjhvUX.png Já agora o que acham das taticas estão boas para equipas pequenas ? Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Junho 2013 Alguém que meta a SS do Jorge Correa do Vélez? Quem tiver num save entre 2015 e 2020! Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 7 Junho 2013 Todos a custo zero menos o Héctor. Mel. 8-) Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 7 Junho 2013 Transferências para inicio de campanha com o Paços... Até tenho medo :medinho: E acabou por vir também o Rafa do FCP por empréstimo.. podes dizer qual é a skin que utilizas ? Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 7 Junho 2013 Pessoal Lorenzo Insigne ou Lacina Traoré para o Porto 2º época?? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Junho 2013 Pessoal Lorenzo Insigne ou Lacina Traoré para o Porto 2º época?? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 7 Junho 2013 Pessoal Lorenzo Insigne ou Lacina Traoré para o Porto 2º época?? Não tem comparação. lol São jogadores diferentes, um é avançado o outro é ponta-de-lança. Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 7 Junho 2013 (editado) FC Porto - 2015-16 Transferências part. 1 Transferências part. 2 Plantel part. 1 Plantel part. 2 Sala de Troféus; 3 Ligas Zon Sagres 4 Supertaças Portuguesa 3 Taças de Portugal 3 Taças da Liga 2 Liga dos Campeões 2 Supertaças Europeias 2 Campeonatos do Mundo de Clubes Editado 7 Junho 2013 por KenshinHimura Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 7 Junho 2013 Não dá para ver nenhuma imagem. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 7 Junho 2013 Não dá para ver nenhuma imagem. Compartilhar este post Link para o post
KenshinHimura Publicado 7 Junho 2013 Não dá para ver nenhuma imagem. Penso que já se encontram disponíveis. Compartilhar este post Link para o post