Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

semttulodzi.png

As duas derrotas foram com o maritimo :s

Jogadores em maior destaque na minha team foram : Atsu (melhor jogador da liga) , martinez(melhor marcador da liga) , maicon (central da liga), e naingollan um medio que fui buscar logo no inicio de epoca!

Estou a ponderar vender lucho helton e izmaylov , gostava que me aconselhassem um DE , e um extremo para ambos os lados

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Valente

Ainda pensei que fosses o Daniel :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vais perder com o Stoke :mrgreen:

Como tá a correr o desafio com a equipa dos jovens portugueses? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como tá a correr o desafio com a equipa dos jovens portugueses? :compinchas:

Vou começar novamente para acrescentar o Bernado Silva e o João Amorim e principalmente vou fazê-lo numa equipa com menos ambições porque no Porto provavelmente ia acabar por ser despedido. Em princípio será na Académica por ter o bónus de jogar a Liga Europa sem pressão de conseguir resultados.

Queria também arranjar um PL que fosse melhorzinho no início mas não estou a ver quem (até aos 20 anos)

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar novamente para acrescentar o Bernado Silva e o João Amorim e principalmente vou fazê-lo numa equipa com menos ambições porque no Porto provavelmente ia acabar por ser despedido. Em princípio será na Académica por ter o bónus de jogar a Liga Europa sem pressão de conseguir resultados.

Queria também arranjar um PL que fosse melhorzinho no início mas não estou a ver quem (até aos 20 anos)

Amido Baldé

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado! :compinchas:

O Cancelo não melhora grande coisa, não devo apostar nele.

Digam-me um DD jovem e promissor, máximo 7,5€ :D

Eu uso o Cancelo e ele tirou o lugar ao romário, joga muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, subi a Premier Legue com o Q.P.R e agora tenho 17M , preciso de um extremo direito, sugestões sff?

Torje

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só disse que não ia apostar nele por causa daquela SS em que me pareceu muito fraquinho... Ou ele fica com aqueles atributos mas joga muito bem?

Compartilhar este post

Link para o post

PL o Blade como já disseram ou o Esmael Gonçalves, penso que tem 20 anos e tu ainda não o colocaste. Depois deixa aí a BD com os jogadores na Académica sff :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo do Guimarães, Bruma, ...

Jovens para evoluir

Eu só disse que não ia apostar nele por causa daquela SS em que me pareceu muito fraquinho... Ou ele fica com aqueles atributos mas joga muito bem?

Se deres tempo de jogo pode ainda ficar melhor mas o que vi joga muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo do Guimarães, Bruma, ...

Jovens para evoluir

È que no meu update o Ricardo esta no FCP e eu comecei na 2 reputação fraquissima amigo, logo eles nao querem vir...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Alguém me aconselha um DE para o Benfica na 1ª época? Eu conheço muitos com grande margem de progressão, mas queria mesmo um com experiência para entrar directo no onze inicial...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem intenção de vir :s , sabes outro?

Allione, Fetfatzidis, Carcela

PL o Blade como já disseram ou o Esmael Gonçalves, penso que tem 20 anos e tu ainda não o colocaste. Depois deixa aí a BD com os jogadores na Académica sff :compinchas:

Ambos tem 21 mas vou ficar com Postiga e Paciência só, para terem mais tempo de jogo. Quando acabar de editar, ponho aqui :compinchas:

Boas pessoal! Alguém me aconselha um DE para o Benfica na 1ª época? Eu conheço muitos com grande margem de progressão, mas queria mesmo um com experiência para entrar directo no onze inicial...

Ruben, Masilela, Ostrzolek, Schenikov (ou algo parecido, do CSKA)

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos tem 21 mas vou ficar com Postiga e Paciência só, para terem mais tempo de jogo. Quando acabar de editar, ponho aqui :compinchas:

O que podes fazer é pegar no Aladje do nosso mundial de sub-20 e por PA de 150 (para tornar mais actual a sua situação).

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei por comprar um jovem para DE porque gosto muito dele na realidade: Ricardo Rodriguez do Wolfsburg.

A equipa para começar (pela 10º vez :wink: ) um save com o meu Benfica já está composta:

Entradas

Lisandro Lopéz (o central)

Ricardo Rodriguez

Anderson

Luca Marrone

Halilovic (Só vem em 2014)

Saídas

Sidnei

Carlos Martins

Jardel

Julio Cesar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...