johan Publicado 17 Junho 2013 Como é que se "desbloqueia" a selecção alemã? http://www.futebolmanagers.com/fm-2013-como-ativar-a-selecao-da-alemanha/~ Faz a opção dois Compartilhar este post Link para o post
Ricardo201985 Publicado 17 Junho 2013 Mais um título :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
LazarAngelov Publicado 17 Junho 2013 primeira época de luxo e depois sempre a descer Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 17 Junho 2013 Dou por terminada a minha epoca na holanda vou assumir o Marselha acabaram de me contactar: Compartilhar este post Link para o post
nunofilipe7 Publicado 17 Junho 2013 Ninguém merece, em Stamford Bridge perdi 3-0 e no Dragão faço esta maravilha 4-2, faltava 1 golo e ia a final, acima de tudo dou os parabens a minha equipa :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 17 Junho 2013 1ª Época ao serviço do Everton Transferências O plantel ficou assim: GR – Tim Howard / Kadú DD – De Sciglio/ Coleman DE – Neil Taylor / Oviedo DC – Jagielka / Heitinga / Stones / Albiol MC – Osman / Gibson / Nick Powell / Ekdal MOD – Mirallas / Redmond MOE – Ait Fana / Naismith MOC – Pienaar / Barkley PL – Jelavic / Bony / Campbell Premier League Foi uma excelente época que culminou com um 2ºlugar e com acesso directo à UCL. Quanto às taças domésticas fomos eliminados muito cedo. A grande desilusão foi o United que viu-se obrigado a despedir o Ferguson. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 17 Junho 2013 Final da 2ª epoca na Vecchia Signora Jogos: Classificaçao no Calcio: Esta 2ª epoca foi mais dificil mas continuamos a dominar com larga vantagem no Calcio. Tivemos mais duas derrotas que na 1ª epoca e sofremos mais 6 golos, mas em contra partida marcámos mais 11, obtendo assim uma diferença de golos maior que na epoca de estreia :biggrin: A final da Champions foi novamente contra o Barça, e por mais estranho que pareça o resultado foi o mesmo. Ganhamos 2-1 como na epoca transata. Agora é tempo de tentar vender algumas vedetas que me estao a ch*par dinheiro e eu quero um plantel o mais italiano possivel :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 17 Junho 2013 (editado) Onde é que arranjas-te esses faces do Treinador? Editado 17 Junho 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 17 Junho 2013 Para já a nivel de transferencias: Llorente para o Chelsea a troco de 33M Lichtsteiner esteve quase a ir para o Benfica a troco de 36,5M mas rejeitou o contrato que lhe foi proposto e em seguida rejeitou uma proposta de 30M por parte do Atletico Madrid :cadeirada: Matri mais uma vez parece que ninguem o quer :cadeirada: Parece-me que me vou ver à rasca para vender estes dois :-| De resto, a nivel de contrataçoes estou à espera do Destro (9M) e do Lewandowski (0€) para o ataque, e tentativa de contractar o Gino Peruzzi ao Velez, visto que tem dupla nacionalidade, para colmatar a possivel saida do Lichsteiner, por troco de 11,5M Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Junho 2013 e após quase 4 ou 5 meses sem jogar, eis que volto com um resultado destes: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 17 Junho 2013 :mrgreen: Alguma coisa disponham :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 17 Junho 2013 :mrgreen: http://i.imgur.com/fRLnStR.png[/img Alguma coisa disponham :compinchas: O Ronaldo, Messi e Neymar ainda existem? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 17 Junho 2013 O Ronaldo, Messi e Neymar ainda existem? :biggrin: Existem os 3 mas nenhum ta no Activo :lolada: Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 17 Junho 2013 Existem os 3 mas nenhum ta no Activo :lolada: Se não for pedir muito podes colocar as SS dos mesmos? E já agora parabéns por a longevidade do save! Impressionante :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 17 Junho 2013 (editado) Se não for pedir muito podes colocar as SS dos mesmos? E já agora parabéns por a longevidade do save! Impressionante :compinchas: Obrigado. :compinchas: Editado 17 Junho 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 17 Junho 2013 CR a terminar em beleza na sua bela terra! Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 17 Junho 2013 (editado) Ainda a faltar mais de 1 mês, as minhas transferencias estao completas para a 3ª epoca: Como já tinha dito, o Lewa e o Destro já estavam contratados, e o Peruzzi estava a ser tratado. O De Rossi era um homem já ha muito seguido e por fim conseguimos traze-lo. Com 30 anos ainda tem muito para dar ao clube e a ideia é fazer com que acabe a carreira aqui, seguindo os passos do Pirlo que irá fazer o mesmo dando uma ajuda no desenvolvimento dos jovens prodigios :biggrin: Em relaçao as saidas, lá consegui vender o Lichsteiner e o Matri embora por muito menos do que era esperado. O suiço podia ter-me dado quase o triplo do valor se nao tivesse armado em menino bonito e tivesse aceitado a proposta do Benfica por 36,5M. Já o Matri, estava a ver que ia ter de o aguentar aqui mais uma epoca :maluco: Venda de ultima hora - Asamoah para o Tottenham a troco de 35M. Na passada epoca nao jogou muitas vezes e esta iria pelo mesmo caminho. Poderia ter ganho mais com ele se lhe tivesse dado mais oportunidades mas a verdade é que nas duas posiçoes que o queria a jogar estavam tapadas, uma pelo Santon e a outra pelo Giovinco. Acabou por ser um bom negocio :biggrin: Editado 18 Junho 2013 por laruncho Compartilhar este post Link para o post
jhpmendes Publicado 18 Junho 2013 :mrgreen: http://i.imgur.com/fRLnStR.png Alguma coisa disponham :compinchas: Quanto é que ja ganhas-te na carreira ao todo? xD Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 18 Junho 2013 (editado) Curriculum: Cercle Brugge 12/13 : Cofidis Cup - Jupiter League 13/14 : Supercup - Jupiter League 14/15: Cofidis Cup - Jupiter League 15/16: Cofidis Cup - Jupiter League 16/17: Cofidis Cup - Super Cup - Jupiter League 17/18: Super Cup - Jupiter League 18/19: Super Cup - Jupiter League 19/20: Cofidis Cup - Jupiter League - Liga Europa 20/21: Supercup - Supertaça Europeia (saí em Novembro, para o PSG que estava a meio da tabela e com um plantel velho que reestruturei em Janeiro) PSG 20/21: Ligue 1 - Liga dos Campeões (o coração falou mais alto e aceitei o convite para ir treinar o clube do coração : SPORTING CP! vim ganhar 6 vezes menos, sem jogadores praticamente e sem dinheiro para contratações 0eur mesmo) O verdadeiro desafio começa agora :lol: Editado 18 Junho 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
jn60 Publicado 18 Junho 2013 (editado) Bem pessoal após conquistar a Liga Inglesa mais uma vez com o meu Liverpool e fracassar em todas as outras competições, decidi começar um desafio que seja mais ambicioso . Criar uma carreira no Derby Country é a minha prioridade, tendo em vista subir à 1º de todas( PREMIERSHIP) e de seguida pôr este clube no auge do panorama Europeu e Mundial. Com um orçamento a rondar os 700 mil euros, vou ter um complicado trabalho pela frente :D :S Nesta 1ª época vou tentar qualificar me para os playoffs e disputar a renhida leguilha !!! Editado 18 Junho 2013 por jn60 Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 18 Junho 2013 http://i.imgur.com/4g3ZiWW.png Estes miúdos :heart: Também estou a fazer esse desafio. Estás em que época? Estou em novembro da 1º época e não está a correr muito bem... Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Junho 2013 (editado) Também estou a fazer esse desafio. Estás em que época? Estou em novembro da 1º época e não está a correr muito bem... 2ª. O início (até Novembro/Dezembro) da 1ª época também foi complicado mas depois começou a correr melhor. E com este resultado, o impensável aconteceu. Orgulho nestes miúdos :heart: Editado 18 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Barbosa Publicado 18 Junho 2013 2ª. O início (até Novembro/Dezembro) da 1ª época também foi complicado mas depois começou a correr melhor. E com este resultado, o impensável aconteceu. Orgulho nestes miúdos :heart: Simplesmente espetacular :prayer: . Podes mostras SS das principais figuras da equipa? :wink: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Junho 2013 Simplesmente espetacular :prayer: . Podes mostras SS das principais figuras da equipa? :wink: Cavaleiro Gonçalo A. Gomes Edgar Ié Tiago Ferreira Só por curiosidade, o Cavaleiro é o melhor assistente da Champions Compartilhar este post Link para o post