Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Pessoal, dentro do próprio jogo é possível ver se a reputação de um determinado jogador é maior que a de outro ( neste caso, o jogador que tutela e o tutelado) ?

Não dá para ver o valor certo mas dá para veres se é nacional, continental e etc no perfil do jogador -> informação.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, dentro do próprio jogo é possível ver se a reputação de um determinado jogador é maior que a de outro ( neste caso, o jogador que tutela e o tutelado) ?

No jogo acho que a unica coisa que te pode orientar nesse aspecto é na descrição do jogador... Alguns aparecem como medio de classe mundial, ponta de lança clinico, miudo maravilha, entretanto podes tamber ver a reputção como continental ou mundial... no jogo acho que só existe esta maneira de ter uma pequena noção... Agora, se usares o FM Genie Scout lá podes ver a reputação de todos os jogadores quer a nivel nacional ou mundial

Editado por Xaninhow

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá para ver o valor certo mas dá para veres se é nacional, continental e etc no perfil do jogador -> informação.

No jogo acho que a unica coisa que te pode orientar nesse aspecto é na descrição do jogador... Alguns aparecem como medio de classe mundial, ponta de lança clinico, miudo maravilha, entretanto podes tamber ver a reputção como continental ou mundial... no jogo acho que só existe esta maneira de ter uma pequena noção... Agora, se usares o FM Genie Scout lá podes ver a reputação de todos os jogadores quer a nivel nacional ou mundial

Obrigado aos 2. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxe dois gajos por empréstimo para tutelarem Rubio e Labyad, os dois com 20 anos, e nenhum dos dois me aparece entre as possibilidades quando falo com os tutores. Não faço a mínima porquê, há mais alguma contingência além da posição?

Compartilhar este post

Link para o post

Trouxe dois gajos por empréstimo para tutelarem Rubio e Labyad, os dois com 20 anos, e nenhum dos dois me aparece entre as possibilidades quando falo com os tutores. Não faço a mínima porquê, há mais alguma contingência além da posição?

Estatuto no plantel e reputação, senão me engano.

Btw: Porque crl apanho sempre com Porto, Sporting e Benfica seguidos? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Reputação e estatuto no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi começar desempregado com a reputação mínima e o meu primeiro desafio é o Osasuna.

E encontrei o campeonato assim:

u3d.png

O objectivo é evitar a descida de divisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Para me dificultar a vida no Chelsea, encontrei umas finanças de 40M negativos e os salários superiores ao orçamento. A juntar a isto tenho um bom mas envelhecido plantel o que dificulta a tarefa de despachar aqueles que ganham demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Estatuto no plantel e reputação, senão me engano.

Btw: Porque crl apanho sempre com Porto, Sporting e Benfica seguidos? :lol:

Reputação e estatuto no plantel.

Posso não estar a ver o óbvio, mas qual é a relação que têm de ter? Os dois estavam como rotação de plantel, mudei os dois para jovens promessas, porque era a situação dos que não apareciam, e nada. Tanto tutores como Labyad e Rubio têm reputação nacional, o tutor tem de ter mais reputação?

Compartilhar este post

Link para o post

Já disse isto umas quantas vezes mas cá vai mais uma.

Condições para ser tutor

* Idade >23 (se for capitão de equipa a idade deixa de contar)

* Estatuto no plantel superior ao jovem

* Reputação maior que a do jovem

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Inter aí estiver na miséria como está aqui, passas. Mas pelo menos a LE consegues.

No meu save só foram campeões uma vez, e foi comigo ao leme em 2026 para aí. De resto 90% das épocas ficaram entre o 17º e 10º :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No 1º jogo ao serviço do Osasuna empatei 1-1 contra o R.Sociedad.

No 2º consegui recuperar de desvantagem de 3-2 contra o Zaragoza.

aoh.png

Editado por myname33

Compartilhar este post

Link para o post

Estava a pensar em começar um save na América do Sul ( nunca teinei lá)... Estava a pensar entre o Santos, o River ou o Boca... qual aconselham?

Já agora, que outras ligas aconselham a adicionar ( sul americanas)? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

boas pessoal,ja treinei em inglaterra,italia e portugal...digam ai equipas para treinar noutro campeonato(alemanha,espanha,frança ou holanda).

nada de ekipas mt grandes,podem ser equipas medias ou equipas com historia.

desde já obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de terr ganho 8 taças, 2 campeonatos, 1 liga dos campeoes e um munidal de clubes com o Porto, decidi ir para o Inter de Milao, vamos ver como corre isto :D

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu vejo se são descritos como Miúdos Maravilha ? Já vou um bocado avançado e devem ter aparecido novos miúdos maravilha mas não sei onde vejo isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que eu vejo se são descritos como Miúdos Maravilha ? Já vou um bocado avançado e devem ter aparecido novos miúdos maravilha mas não sei onde vejo isso :lol:

Genie Scout

Compartilhar este post

Link para o post

1 mês depois de assumir o comando do Osasuna, não muito confiante, acontece isto:

lwj.png

Finalmente começo a pensar que posso fazer alguma coisa boa aqui no Osasuna.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal o Gilbert Imbula do Guingamp aparece no vosso FM? Se sim SS please.

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aparece mas estou em 2020. Queres a SS na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

A mim aparece mas estou em 2020. Queres a SS na mesma?

Yup

Compartilhar este post

Link para o post

QalE6GK.png

apesar de já ir avançado aqui fica...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...