dragomir Publicado 27 Junho 2013 Isso já não é comigo, agora quem está ao comando é o Vitor Pereira. Espero que ele consiga o pentacampeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 27 Junho 2013 Leroy Fer não sei se dá, mas Aleksandar Igjovski também é muito bom. P.S: Quando tive no Sporting apostei no André Santos e não me arrependi nada O Fer já foi vendido vou tentar o outro, eu também estou a apostar no André Santos mas preciso de alguém que rode com ele tinha o Rinaudo para isso mas já cheguei ao limite com ele. Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 27 Junho 2013 (editado) O agostinho cá se for bem evoluído fica muito bom Tenta do estrela vermelha o srdjan mijailovic Editado 27 Junho 2013 por dragomir Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Junho 2013 Alguém sabe de um MDC para o Sporting na 2ºépoca até 5/6 Milhões porque vou despachar o Rinaudo que em 1época e meia já foi expulso umas 5x e sempre em jogos importantes, 2x contra o benfica... Jonas Svensson, Cirigliano. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 27 Junho 2013 Alguém tem o Fix para os nomes reais? Só encontro a última versão num fórum que exige registo e não consigo registar-me :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Junho 2013 (editado) Classificação | Plantel Apesar de estar num projecto de recuperação do Chelsea, financeiramente, aceitei esta proposta porque com o presidente do Chelsea é difícil recuperar o que quer que seja :mrgreen: Mal eu tirei as finanças do vermelho meteu-se a construir um estádio no valor de 200 e tal milhões. Aqui, vou ter um desafio diferente, tenho dinheiro mas pouca matéria prima. Plantel fraco, desiquilibrado e velho. Apenas 1 lateral para cada lado, 2 centrais dignos desse nome (1 deles trintão), 1 médio centro, 8 jogadores abaixo dos 27 anos e desses só se aproveitam 3 (Matheu, Florjancic e Bretchel) Editado 27 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Junho 2013 (editado) http://i.imgur.com/vpC0CtN.png[/i Classificação | Plantel Apesar de estar num projecto de recuperação do Chelsea, financeiramente, aceitei esta proposta porque com o presidente do Chelsea é difícil recuperar o que quer que seja :mrgreen: Mal eu tirei as finanças do vermelho meteu-se a construir um estádio no valor de 200 e tal milhões. Aqui, vou ter um desafio diferente, tenho dinheiro mas pouca matéria prima. Plantel fraco, desiquilibrado e velho. Apenas 1 lateral para cada lado, 2 centrais dignos desse nome (1 deles trintão), 1 médio centro, 8 jogadores abaixo dos 27 anos e desses só se aproveitam 3 (Matheu, Florjancic e Bretchel) Bom salto na carreira ;) , não sei como são os regens mas tens ai um plantel bom a meu ver Editado 27 Junho 2013 por dekap Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 27 Junho 2013 Tó com vai a Académica sem ti? Já venderam todos os jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 27 Junho 2013 http://i.imgur.com/vpC0CtN.png[/img Classificação | Plantel Apesar de estar num projecto de recuperação do Chelsea, financeiramente, aceitei esta proposta porque com o presidente do Chelsea é difícil recuperar o que quer que seja :mrgreen: Mal eu tirei as finanças do vermelho meteu-se a construir um estádio no valor de 200 e tal milhões. Aqui, vou ter um desafio diferente, tenho dinheiro mas pouca matéria prima. Plantel fraco, desiquilibrado e velho. Apenas 1 lateral para cada lado, 2 centrais dignos desse nome (1 deles trintão), 1 médio centro, 8 jogadores abaixo dos 27 anos e desses só se aproveitam 3 (Matheu, Florjancic e Bretchel) tens um bom plantel mas é muito velho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 27 Junho 2013 (editado) tens um bom plantel mas é muito velho :compinchas: Bom salto na carreira ;) , não sei como são os regens mas tens ai um plantel bom a meu ver Só se aproveita o central esloveno, o extremo alemão e o PL argentino. O pior é que só tenho 1 MC e 1 trinco (jogo com 1 trinco e 2 MC) quando deviam ser 3/4 MC's e 1/2 trincos; 1 lateral para cada lado, os outros que lá estão são fracos que dói e ainda tenho um central com 1.78m e 8 de impulsão :lol: Estou a pensar seriamente estourar 50M num médio que deve ser dos melhores do mundo. A boa notícia é que tenho um orçamente de quase 300M. Tó com vai a Académica sem ti? Já venderam todos os jogadores? Ainda tem uma boa parte. Ficaram em 2º - 3º- 2º no campeonato. Editado 27 Junho 2013 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 27 Junho 2013 Sporting 1º época plantel: GR: Patricio / Boeck DD: Cédric / Miguel Lopes DC: Rojo / Ilori / Dier / Nuno Reis DE:Jefferson / Mica Mdef: André Santos / Fokobo MC: Adrien / André Martins / Labyad / João Mário ED: Bruma / Carrillo EE: Capel / Salomão PL: Ighalo / Viola / Betinho uso FMPT update, é por isso que já tenho Jefferson e afins que acham??? em principio irei tentar valorizar o Capel, Carrillo, Miguel Lopes, e Labyad para depois vendê-los, pois pretendo apostar na formação e em jogadores nacionais... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Junho 2013 chegou finalmente a altura de dar um salto na carreira Pena não dar para adiar até ao fim da época, mas não vou deixar passar este desafio. Deixo um plantel com Bernard, Muniain, Di Maria entre outros para trás, mas pronto. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 27 Junho 2013 http://i.imgur.com/wCv3ALL.jpg[/img está muito bom :handclap: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 27 Junho 2013 Alguns dos que vêm a custo 0 8) Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 27 Junho 2013 OFFTOPIC: Para quem gostar e pediu links da skin bergkamp têm os links e imagens atualizados. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Junho 2013 Quem já treinou/ treina o Sporting CP sabe-me dizer em que ano é que costumam haver eleições? Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Junho 2013 Depois de ter perdido por 2-0 em o0ld trafford , MAGICO PORTO faz isto e está na final da champions vs barcelona que deu 4-1 ao city ... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Junho 2013 Quem já treinou/ treina o Sporting CP sabe-me dizer em que ano é que costumam haver eleições? Já não me recordo bem, mas entre 2017 e 2020 se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Junho 2013 Já não me recordo bem, mas entre 2017 e 2020 se não me engano. Obrigado Jonyh. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 27 Junho 2013 (editado) Decido começar no Sevilha e o plantel para a 1ª época é: GR: Beto|Fährmann DD: Cicinho|Coke|De Sciglio DC: Fazio|Botía|Sphaic|Cala DE: Navarro|Alberto MDC: Medel|Maduro MCE: Rakitic|Campaña MCD: Kondogbia|Hervás ED: Navas|Reyes|Rabello EE: Perotti|Trochowski PLC:Negredo|Babá Transferências Entradas Fährmann (emprestado até 2014) De Sciglio (emprestado até 2013) Leandro Paredes e Carlos Fierro 3,5M e emprestados ao Xerez até ao final da época Allione 3,3M chega em Janeiro Halilovic 1,3M chega no final da época Saídas Manu Del Moral 4M Atl. Madrid Andrés Palop 0M Valladolid Fierro e Paredes emprestado ao Xerez até ao final da época Amigáveis Editado 27 Junho 2013 por Steve™ Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 27 Junho 2013 Barça nao aplicou seu futebol porque este magico porto nao deixa ... Mais um titulo no SALAO DE FESTAS "LUZ" Agora quero ver se surge alguma coisa nova :mrgreen:/> Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Junho 2013 já te avisaram para acabares com as piadinhas, e continuas na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Junho 2013 Mais um titulo no SALAO DE FESTAS "LUZ" Isso, continua. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 27 Junho 2013 É pá, tenham lá calma. Isto é só um jogo, por amor de deus. Não é provocação nenhuma. Compartilhar este post Link para o post