Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Isso já não é comigo, agora quem está ao comando é o Vitor Pereira. Espero que ele consiga o pentacampeonato :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Leroy Fer não sei se dá, mas Aleksandar Igjovski também é muito bom.

P.S: Quando tive no Sporting apostei no André Santos e não me arrependi nada

O Fer já foi vendido vou tentar o outro, eu também estou a apostar no André Santos mas preciso de alguém que rode com ele tinha o Rinaudo para isso mas já cheguei ao limite com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

O agostinho cá se for bem evoluído fica muito bom

Tenta do estrela vermelha o srdjan mijailovic

Editado por dragomir

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um MDC para o Sporting na 2ºépoca até 5/6 Milhões porque vou despachar o Rinaudo que em 1época e meia já foi expulso umas 5x e sempre em jogos importantes, 2x contra o benfica...

Jonas Svensson, Cirigliano.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem o Fix para os nomes reais? Só encontro a última versão num fórum que exige registo e não consigo registar-me :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de estar num projecto de recuperação do Chelsea, financeiramente, aceitei esta proposta porque com o presidente do Chelsea é difícil recuperar o que quer que seja :mrgreen: Mal eu tirei as finanças do vermelho meteu-se a construir um estádio no valor de 200 e tal milhões.

Aqui, vou ter um desafio diferente, tenho dinheiro mas pouca matéria prima. Plantel fraco, desiquilibrado e velho. Apenas 1 lateral para cada lado, 2 centrais dignos desse nome (1 deles trintão), 1 médio centro, 8 jogadores abaixo dos 27 anos e desses só se aproveitam 3 (Matheu, Florjancic e Bretchel)

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de estar num projecto de recuperação do Chelsea, financeiramente, aceitei esta proposta porque com o presidente do Chelsea é difícil recuperar o que quer que seja :mrgreen: Mal eu tirei as finanças do vermelho meteu-se a construir um estádio no valor de 200 e tal milhões.

Aqui, vou ter um desafio diferente, tenho dinheiro mas pouca matéria prima. Plantel fraco, desiquilibrado e velho. Apenas 1 lateral para cada lado, 2 centrais dignos desse nome (1 deles trintão), 1 médio centro, 8 jogadores abaixo dos 27 anos e desses só se aproveitam 3 (Matheu, Florjancic e Bretchel)

Bom salto na carreira ;) , não sei como são os regens mas tens ai um plantel bom a meu ver

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Tó com vai a Académica sem ti? Já venderam todos os jogadores?

Compartilhar este post

Link para o post

tens um bom plantel mas é muito velho :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

tens um bom plantel mas é muito velho :compinchas:

Bom salto na carreira ;) , não sei como são os regens mas tens ai um plantel bom a meu ver

Só se aproveita o central esloveno, o extremo alemão e o PL argentino. O pior é que só tenho 1 MC e 1 trinco (jogo com 1 trinco e 2 MC) quando deviam ser 3/4 MC's e 1/2 trincos; 1 lateral para cada lado, os outros que lá estão são fracos que dói e ainda tenho um central com 1.78m e 8 de impulsão :lol:

Estou a pensar seriamente estourar 50M num médio que deve ser dos melhores do mundo. A boa notícia é que tenho um orçamente de quase 300M.

Tó com vai a Académica sem ti? Já venderam todos os jogadores?

Ainda tem uma boa parte. Ficaram em 2º - 3º- 2º no campeonato.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Sporting 1º época plantel:

GR: Patricio / Boeck

DD: Cédric / Miguel Lopes

DC: Rojo / Ilori / Dier / Nuno Reis

DE:Jefferson / Mica

Mdef: André Santos / Fokobo

MC: Adrien / André Martins / Labyad / João Mário

ED: Bruma / Carrillo

EE: Capel / Salomão

PL: Ighalo / Viola / Betinho

uso FMPT update, é por isso que já tenho Jefferson e afins

que acham??? em principio irei tentar valorizar o Capel, Carrillo, Miguel Lopes, e Labyad para depois vendê-los, pois pretendo apostar na formação e em jogadores nacionais...

Compartilhar este post

Link para o post

chegou finalmente a altura de dar um salto na carreira

jpfxeo9dyb3OH.png

Pena não dar para adiar até ao fim da época, mas não vou deixar passar este desafio. Deixo um plantel com Bernard, Muniain, Di Maria entre outros para trás, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já treinou/ treina o Sporting CP sabe-me dizer em que ano é que costumam haver eleições?

Compartilhar este post

Link para o post

uql1.png

Depois de ter perdido por 2-0 em o0ld trafford , MAGICO PORTO faz isto e está na final da champions vs barcelona que deu 4-1 ao city ...

Compartilhar este post

Link para o post

Quem já treinou/ treina o Sporting CP sabe-me dizer em que ano é que costumam haver eleições?

Já não me recordo bem, mas entre 2017 e 2020 se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não me recordo bem, mas entre 2017 e 2020 se não me engano.

Obrigado Jonyh. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Decido começar no Sevilha e o plantel para a 1ª época é:

GR: Beto|Fährmann

DD: Cicinho|Coke|De Sciglio

DC: Fazio|Botía|Sphaic|Cala

DE: Navarro|Alberto

MDC: Medel|Maduro

MCE: Rakitic|Campaña

MCD: Kondogbia|Hervás

ED: Navas|Reyes|Rabello

EE: Perotti|Trochowski

PLC:Negredo|Babá

Transferências

Entradas

Fährmann (emprestado até 2014)

De Sciglio (emprestado até 2013)

Leandro Paredes e Carlos Fierro 3,5M e emprestados ao Xerez até ao final da época

Allione 3,3M chega em Janeiro

Halilovic 1,3M chega no final da época

Saídas

Manu Del Moral 4M Atl. Madrid

Andrés Palop 0M Valladolid

Fierro e Paredes emprestado ao Xerez até ao final da época

Amigáveis

xnud.png

Editado por Steve™

Compartilhar este post

Link para o post

qugl.png

Barça nao aplicou seu futebol porque este magico porto nao deixa ...

Mais um titulo no SALAO DE FESTAS "LUZ"

Agora quero ver se surge alguma coisa nova :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post

já te avisaram para acabares com as piadinhas, e continuas na mesma...

Compartilhar este post

Link para o post

É pá, tenham lá calma.

Isto é só um jogo, por amor de deus. Não é provocação nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...