myname33 Publicado 3 Julho 2013 Para o Deportivo precisava de jogadores(custo 0 ou emprestimo) Se souberem alguns para estas posiçoes digam: Defesas laterais direito e esquerdo Medio defensivo Medio centro Ponta de lança Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 3 Julho 2013 Aqui fica as conquistas da época no Barcelona Alguma coisa é pedir :compinchas: Carrega neles mano! Por esse andar não te apanho :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 3 Julho 2013 (editado) Carrega neles mano! Por esse andar não te apanho :mrgreen: :compinchas: Ainda vais muito a tempo de me apanhar, é so esforçares-te mais um bocadinho :mrgreen: :mrgreen: Editado 3 Julho 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Julho 2013 Para o Deportivo precisava de jogadores(custo 0 ou emprestimo) Se souberem alguns para estas posiçoes digam: Defesas laterais direito e esquerdo Medio defensivo Medio centro Ponta de lança DD: Miguel, Rncic, Odiah, Ebondo, Habib Beye DE: Del Horno, Nelson Benitez, Vandooren, Krupoviesa, Jorge Ribeiro MDef: Hargreaves, Reo-Coker, Katsouranis, Grella, Zanetti, Obodo MC: Jonatas, Bruins, Abderrahman, Hitzlsperger, Barone PL: Suazo, Bolado, Mpenza, Amanatidis, Talles Cunha Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 3 Julho 2013 Instruções para pôr a render o Destro e Insigne? Destro Pl fixo e Insigne Avançado recuado ou Pl fixo Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Julho 2013 Ariel Reyes* Helton Kadu Maicon ----------------------- Mangala Rolando -------------------- Otamendi Danilo --------------------------------------------------------------------- Alex Sandro Crescenzi -------------------------------------------------------------------------- Rafa Fernando Reyes Podstawski Manelélé ---------------------------------------- Moutinho Lucho ----------------------------------- Herrera / Castro James Rodriguez Leandro Paredes Kléber ------------------------ Destro Fierro ------------------------- Arthur Siga, agora é para limpar a Champions. Btw, este Arthur é bitxo nos vossos saves? Começa no Coritibia emprestado pelo Londrina. Aqui aparece sempre um rando zuca qql alto craque :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Julho 2013 1º reencontro (Troféu dos Campeões): Este Bong é uma das razões de me ter mudado para o PSG. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Julho 2013 (editado) m*rda para as licenças de trabalho :lol: Não consigo trazer o Quintero para o Everton. Alguém me aconselha um médio ofensivo para ir rodando com o Barkley, até 5M€? (2ª época do jogo) Editado 3 Julho 2013 por OntheRadio Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Julho 2013 m*rda para as licenças de trabalho :lol: Não consigo trazer o Quintero para o Everton. Alguém me aconselha um médio ofensivo para ir rodando com o Barkley, até 5M€? (2ª época do jogo) Leandro Paredes, Adryan (pode ser que tenhas sorte com as licenças), Thauvin, Berisha, Moi Gomez Compartilhar este post Link para o post
bluebird Publicado 3 Julho 2013 (editado) m*rda para as licenças de trabalho :lol: Não consigo trazer o Quintero para o Everton. Alguém me aconselha um médio ofensivo para ir rodando com o Barkley, até 5M€? (2ª época do jogo) moi gomez toze do porto, joga muito Editado 3 Julho 2013 por bluebird Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 3 Julho 2013 Pessoal estou no oliveirense preciso mesmo de jpgadores mas guita nao há xD DE , MDF, MC, EXTREMOS , PL Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Julho 2013 Pessoal estou no oliveirense preciso mesmo de jpgadores mas guita nao há xD DE , MDF, MC, EXTREMOS , PL Procura sul americanos. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 3 Julho 2013 Ainda vais muito a tempo de me apanhar, é so esforçares-te mais um bocadinho :mrgreen: :mrgreen: falta-lhe é um danoninho Burn :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 3 Julho 2013 Procura sul americanos. Diz ai alguns sffv Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Julho 2013 Diz ai alguns sffv Não sei que este ano não andei por essas divisões mas usando a pesquisa no jogo, são faceis de encontrar (e ainda mais se tiveres carregados todos os jogadores sul americanos no início do save). Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 3 Julho 2013 Pessoal estou no oliveirense preciso mesmo de jpgadores mas guita nao há xD DE , MDF, MC, EXTREMOS , PL Vai a África também, costumam haver bons jogadores. Tens é de perder tempo. Compartilhar este post Link para o post
MICK Publicado 3 Julho 2013 (editado) http://i.imgur.com/zMQD5Un.png http://i.imgur.com/jZYYuxD.png 8-) Muito bom Jonyh :compinchas: sucesso nesse save dinossauro :mrgreen: Editado 3 Julho 2013 por MICK Compartilhar este post Link para o post
Dynamicboy Publicado 4 Julho 2013 Foi boa a passagem pelo Bayern venci o campeonato que ja fugia á 3 epoca, sem nenhuma derrota e a maior pontuação de sempre 96 pontos, perdi a taça na meia final em penaltis e fui á meia final da champions eliminado pelo Porto. Próxima paragem MAN UTD, 120 Milhões para transferências Compartilhar este post Link para o post
tilasmiragaia Publicado 4 Julho 2013 Africanos nao encontrei quase nada que me agradasse , mas na america do sul arranjei uns jeitosos , obrigado ,D Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 4 Julho 2013 Decidi começar um save no Cruz Azul do México, com o objectivo de tornar este clube novamente Campeão Nacional, visto que já não o era à 16 anos. À semelhança do campeonato argentino, está dividido em Torneio de abertura e encerramento. A unica diferença é que os 8 primeiros de cada torneio passam aos quartos de final para discutir o titulo. Aqui fica o Torneio Abertura: Deparei-me com uma liga com boas equipas ( para surpresa minha) e muito equilibrada. Para o Torneio de encerramento reforcei me muito bem com 2 jogadores com muita experiencia para atacar a Libertadores: Fernando Arce e Ernesto Farias ( para substituir oTeofilo Gutierrez que foi vendido por 5M). Para já a aposta em Farias revelou-se acertada pois em apenas 5 jogos já marcou quase tantos golos como o Teofilo no torneio de abertura completo. Alguma SS, não hesitem em pedir. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 4 Julho 2013 Mais uma época que chegou ao fim! Campeonato: Supertaça Espanhola: Supertaça Europeia: Taça do Rei: Mundial de Clubes: Liga dos Campeões: Qualquer coisa é pedir. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
FredTavares Publicado 4 Julho 2013 Comecei no Santa Clara. Podiam-me dizer bons jogadores livres ou por empréstimo? Dinheiro não abunda por estas bandas :s Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 4 Julho 2013 Miguel, Jorge Ribeiro, Hugo Luz, Ednilson, Robert Pires, Hugo Pinheiro, Ricardo Esteves, Roberto (Ponta de lança), Andrade (GR). Por agora só me lembro destes. Compartilhar este post Link para o post
FredTavares Publicado 4 Julho 2013 Miguel, Jorge Ribeiro, Hugo Luz, Ednilson, Robert Pires, Hugo Pinheiro, Ricardo Esteves, Roberto (Ponta de lança), Andrade (GR). Por agora só me lembro destes. Será que o Miguel e o Jorge Ribeiro irão aceitar vir para o Santa Clara? Por causa da reputação... Quero jogadores realistas... lol Compartilhar este post Link para o post