Varela Publicado 8 Julho 2013 Duas grande promessas que aí tens para trabalhar. Compartilhar este post Link para o post
diogt Publicado 8 Julho 2013 O Sasso já não deve evoluir mais mas é um patrão na defesa Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 8 Julho 2013 A quantidade de lesões que este FM gera dá para assustar. Tenho 5 e só agora acabei a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 8 Julho 2013 também me acontece de vez em quando com os regens jovens.. Nao sei do que é Já me aconteceu 1 vez isso com 1 reagen , recebi uma mensagem a dizer que ele tinha problemas fora de campo ou algo assim parecido e perdeu quase a determinação toda também , se alguém souber mais sobre isso opinem ai sff Foi isso que me disseram na mensagem, vou por um gajo como tutor dele para ver se melhora. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 8 Julho 2013 foi só no meu save em que o Lamela foi para a selecção espanhola? Compartilhar este post Link para o post
HardToFind95 Publicado 8 Julho 2013 Já vos aconteceu o vosso guarda redes defender 4 penalties ? Compartilhar este post Link para o post
LionKing Publicado 9 Julho 2013 (editado) Acho que nunca tinha desfrutado tanto de um save como deste... Comecei no Cercle com o objectivo de fazer o clube crescer (nunca tinha ganho um titulo da primeira liga belga) e acabei por surpreender o mundo ou pelo menos a Bélgica ao vencer em 8 anos : 5 Cofidis Cup, 8 Jupiter League, 6 Supertaça das Bélgica , 1 Liga Europa e 1 Supertaça Europeia. Tornei o Cercle o melhor clube da Bélgica e saí como um ícone do clube com a conquista da Supertaça Europeia, no inicio da época. Fui para um PSG que há muito não vencia campeonatos e tinha uma equipa velha, cansada. Reformulei o plantel, renovei-o e consegui ainda ganhar o campeonato e a liga dos campeões, ficando apenas esse ano para atender a mais um pedido de salvação que me falou ao coração. O Sporting. Sem ganhar um titulo á 20 anos, cheguei e fui campeão e ganhei a taça de Portugal e optei por sair pela porta grande aceitando um convite de mais um clube em crise. O Atlético Madrid, cheguei vi e venci. A Liga Espanhola, na qual fiquei ano e meio, a meio do ano seguinte, recebi o convite da tão esperada liga inglesa, Fulham. Nunca havia conquistado uma taça ou um campeonato e o ultimo titulo havia sido á 4 anos atrás a Liga Europa, cheguei e conquistei a taça Capital One e venci a Liga Europa, ficando em 8º no campeonato, no fim da epoca, chegou a possibilidade da Juventus e demonstrei interesse e o presidente iraniano do Fulham despediu-me, dois dias depois estava em Turim a assinar pela Juventus. A Vechia Signoria, esta velha e precisa de renovação...VAMOS A ISTO! Em 8 anos como treinador, já lá vão 27 títulos :prayer: Qualquer SS é só pedir :D Editado 9 Julho 2013 por LionKing Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 9 Julho 2013 Já vos aconteceu o vosso guarda redes defender 4 penalties ? A mim ja, o jogo depois do prolongamento foi a penalties e o meu Patricio defendeu 4 penalties seguidos... Durante os 90 minutos nunca me aconteceu Compartilhar este post Link para o post
FredTavares Publicado 9 Julho 2013 Alguém que tenha começado no Catania pode-me disponibilizar as transferências? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 9 Julho 2013 Continua a boa campanha de levar o Boavista á primeira divisão desta vez vitoria sobre o varzim os mais fortes a seguir a mim: Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 9 Julho 2013 foi só no meu save em que o Lamela foi para a selecção espanhola? Não. Também aconteceu aqui. É muito estranho Uma pergunta. Qual a melhor função a dar ao Rodrigo para ser usado como unico ponta de lança da equipa? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 9 Julho 2013 Boas pessoal, alguém sabe se o nosso "ordenado" enquanto treinador afeta o orçamento salarial? Fiz a experiencia de ganhar o minimo possivel uma vez e pareceu-me que nao. se alguem souber responder obrigado Compartilhar este post Link para o post
FredTavares Publicado 9 Julho 2013 Boas pessoal, alguém sabe se o nosso "ordenado" enquanto treinador afeta o orçamento salarial? Fiz a experiencia de ganhar o minimo possivel uma vez e pareceu-me que nao. se alguem souber responder obrigado Por acaso tenho curiosidade sobre isso. Quando sou eu, baixo sempre o meu salário pq penso que vai afectar as contas do clube. Compartilhar este post Link para o post
D-12 Publicado 9 Julho 2013 (editado) E visto que não podemos fazer nada com ele. Editado 9 Julho 2013 por D-12 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 9 Julho 2013 Boas pessoal, alguém sabe se o nosso "ordenado" enquanto treinador afeta o orçamento salarial? Fiz a experiencia de ganhar o minimo possivel uma vez e pareceu-me que nao. se alguem souber responder obrigado Não afecta, tanto faz meteres o mínimo como o máximo, é igual. O orçamento salarial é para tu gerires os salários dos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Julho 2013 Decidi começar um save na selecção nacional, só para voltar ao FM de uma forma mais calma. Qualificámo-nos para o Mundial, como seria de esperar, em 1º lugar no grupo. Já no Brasil: Para as expectativas acaba por ser uma óptima performance, mas a forma como fomos eliminados deixa um sabor a amargo na boca. Estávamos a ganhar à Espanha e tudo parecia controlado, até o André Santos ser expulso. Eles empataram pouco depois e, mesmo assim, daí para a frente pouco conseguiram fazer. Já para lá dos 90', numa desconcentração do João Pereira, o Iniesta deu a volta ao resultado. :( A Bélgica venceu a competição. Éder. :) Esta brincadeira valeu-lhe uma transferência para o Chelsea. De notar que estou a jogar com um update e ele vem melhor do que na base de dados original. Já agora, os 23 convocados foram os seguintes: GR: Rui Patrício, Eduardo e Mário Felgueiras DL: João Pereira, Cédric, Sílvio e Coentrão DC: Pepe, Maicon, Neto e Bruno Alves MDC: André Santos e Fernando MC: Moutinho, Meireles, Adrien e Hugo Viana MA: Ronaldo, Nani, Danny e Bruma PL: Éder e Nélson Alguns jogadores devem ter ficado por aqui, no seu trajecto ao serviço da selecção, e estou algo entusiasmado com a nova cara que a equipa deverá ter daqui para a frente. No geral, os índices qualitativos até devem diminuir, mas espero que a juventude traga outro tipo de alma ao grupo. Depois trago novidades. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 9 Julho 2013 Pessoal pela 1ª vez vou fazer um save a apostar nos jovens do clube, quais os atributos principais que um tutor deve ter? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 9 Julho 2013 Pessoal pela 1ª vez vou fazer um save a apostar nos jovens do clube, quais os atributos principais que um tutor deve ter? Acho que basta ter "Determinação" e uma boa personalidade, isto é, ser determinado, profissional, ou uma coisa do género. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 9 Julho 2013 foi só no meu save em que o Lamela foi para a selecção espanhola? Aqui também. O que é estranho, porque eu pensava que ele já era internacional argentino. Compartilhar este post Link para o post
frito30 Publicado 9 Julho 2013 Boa tarde, preciso de uma ajuda. Ao treinar uma equipa em Espanha só dá para inscrever os 25 jogadores? Não existe nenhuma maneira de inscrever jogadores nos clubes satélites, por ex. Castilla? Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Quitério Publicado 9 Julho 2013 Boas, alguém me aconselha uma equipa da Escandinávia? Que não seja um dos crónicos vencedores, mas que seja um clube com tradição? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post