Puyol Publicado 25 Julho 2013 Pessoal alguém sabe de um bom avançado para o Friburgo na 1ª época. Até 1,5M€ Michel do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 25 Julho 2013 (editado) Estás com que idade no jogo? :mrgreen: Tenho quase 92 anos :mrgreen: :mrgreen: Editado 25 Julho 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 25 Julho 2013 De novo domínio total desta vez frente ao nosso adversário direto pela liga inglesa Somos de longe os melhores da Europa, estou a pensar arranjar um novo clube no fim desta época, mas é dificil devido às condições que aqui tenho Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 25 Julho 2013 Michel do Benfica. Não quer vir. Em principio vem o Hosinier do Austria Viena Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 25 Julho 2013 Pessoal alguém sabe de um bom avançado para o Friburgo na 1ª época. Até 1,5M€ Vê o Slimani. Compartilhar este post Link para o post
blackdios Publicado 26 Julho 2013 boas pessoal nao sei se isto já aconteceu a alguém mas isto foi algo caricato que me aconteceu no ultimo jogo P.Ferreira vs Sporting. aos 60 minutos a minha equipa marca um canto tenso para a área leonina Grimi DE do sporting Salta para tentar cortar a bola mas faz Autogolo. Até aqui é uma coisa normal o pior vem a seguir não e que para meu espanto o golo e anulado por fora de jogo a grimi. wtf como e que o defesa que esta a defender o canto contra a sua equipa e que marca autogolo pode estar em fora de jogo? ja aconteceu isto a alguém? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Julho 2013 Ao fim de 30 anos voltei a Pescara.... Alguma coisa é so pedir :compinchas: Quais são os principais dominadores das principais ligas da Europa e em conquistas europeias. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 26 Julho 2013 (editado) Quais são os principais dominadores das principais ligas da Europa e em conquistas europeias. Epah os dominadores andam por estes clubes......Tottenham, Norwich, Bayern Munique, Hoffenheim, Barcelona, Real, PSG, Amiens, Pescara onde tou, Porto... Nas conquistas europeias e praticamente esses que pus ai em cima... Editado 26 Julho 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Julho 2013 Mais um 8-) Agora que me saia um dos 3 grandes para encher o estádio e fazer uma boa receita. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 26 Julho 2013 (editado) Editado 26 Julho 2013 por Mister Burning Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Julho 2013 Com 20 Milhões dá para comprar um extremo, um lateral e um redes para o Arsenal ? Se sim, quais podem ser ? Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 26 Julho 2013 Com 20 Milhões dá para comprar um extremo, um lateral e um redes para o Arsenal ? Se sim, quais podem ser ? Dar dá, a qualidade é que pode ser duvidosa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Julho 2013 Dar dá, a qualidade é que pode ser duvidosa :mrgreen: Pois, é esse o meu problema. Pelo menos 1 extremo e um redes eu queria. Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 26 Julho 2013 1º Eu ja nao me lembro que jogadores existem no inicio do save mas nao creio que precises de jogadores para o Arsenal..... Compartilhar este post Link para o post
Flipk Element Publicado 26 Julho 2013 1º Tens o Ospina e o Patricio pa GK. Para extremo tenta negociar mais barato o Wellington Nem.Também tens o Torje e o Halilovic para evoluir... Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Julho 2013 (editado) [ Mais um 8-) Agora que me saia um dos 3 grandes para encher o estádio e fazer uma boa receita. :handclap: Facil é como limpar c*s a meninos :mrgreen: Editado 26 Julho 2013 por Thiagoac Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Julho 2013 Não percebo do que vale ter academia de topo com excelentes condições se depois os jogadores com excelente potencial saem de clubes de m*rda Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Julho 2013 ganhei a supertaça francesa depois de uma série de 34 penalties :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pistolas Publicado 26 Julho 2013 Casquei 20M no Fierro e o gajo não ha maneira de marcar. O gajo marcou um hattrick na supertaça e desde isso nunca mais 11 jogos sem marcar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
wesleyfreitas86 Publicado 27 Julho 2013 (editado) Galera vo resumi um save que to com o Everton, Primeira temporada superamos as expectativas de todos e terminamos em 4° lugar garantindo um lugar nos play off da UCL, Na Segunda temporada caimos no grupo da morte com Real Madrid e Psg e chegamos as quartas de finais (Terminamos em 1° no grupo ) , Terminamos novamente em 4° lugar na Barclays e garantimos novamente uma vaga para a UCL. Nessa segunda temporada conquistamos nosso 1° Titulo, a F.A CUP vencendo o M.City. Enfim apos dois anos conquistamos a Barclays League com uma boa vantagem, nas copas da Inglaterra e F.A Cup não fomos bem porque não estão nas nossas prioridades ! Na UCL tivemos uma fase de grupos otima e infelizmente caimos nas 8° contra o Real Madrid, Agora o objetivo é ser campeão da UCL, Segue o print da campanha na BL. Editado 27 Julho 2013 por wesleyfreitas86 Compartilhar este post Link para o post
Clarinete Publicado 27 Julho 2013 Oi, o Gaitan não consegue licença para jogar em Inglaterra apesar de ter 6 internacionalizações. Alguma solução? Abr Compartilhar este post Link para o post