xicantonio Publicado 13 Agosto 2013 Eu vou apresentando sempre propostas mesmo sabendo que por aquele valor eles não vendem. Assim o jogador mantêm-se sempre insatisfeito porque o clube não deixa negociar contracto. E quando é jogador a pedir para sair, o clube baixa o preço dele ficando inferior ao que ele vale? Sei que isso acontece quando o clube o quer vender, mas quando é o jogador a querer sair nunca reparei Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 13 Agosto 2013 E quando é jogador a pedir para sair, o clube baixa o preço dele ficando inferior ao que ele vale? Sei que isso acontece quando o clube o quer vender, mas quando é o jogador a querer sair nunca reparei Num primeiro momento o clube vende acima. Mas depois o jogador tanto chora que eles vão baixando. Por exemplo acabei de comprar um Regen por 5M e quando eu o comecei a assediar o clube pedia 7M. Esperei até outro clube aparecer porque decidi não arriscar mas provavelmente ainda baixaria mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Agosto 2013 Eu sei que não é aqui, mas tmb presumo que ninguém já vá ao tópico do FM2010. Estou a curtir bastante do save que estou a fazer e depois do extâse da manutenção conseguida na ultima jornada (entrei a 8 do fim em ultimo com -6 que o 14º) pelo Paços, estou agora a começar nova época e estou muito satisfeito com o plantel. Vamos lá ver... Espero conseguir a tranquilidade no meio da tabela, quiçá um brilharete para saltar para um clube maior. Comecei desempregado e fui para o CENE da 3ª Divisão Brasileira, onde fiz meia época terminando nos quartos da fase eliminatória (meias dava promoção :angry: ) e depois ganhei o estadual e fiquei pelos oitavos, decidindo rescindir. Eu tinha boa equipa, mas as equipas com quem perdi nas eliminatórias eram claramente superiores (Ambas venceram a 3ª Divisão). Fui entretanto para a Oliveirense para a salvar da despromoção na Liga de Honra acabando num honroso 11º lugar, not bad para quem entrou em Dezembro no ultimo lugar. Queria brilhar para a segunda época lá e reforcei-me bem, infelizmente a quantidade de novos jogadores, junto com sistema novo e alguma dificuldade em acertar defensivamente revelou uma época de instabilidade e após um inicio smp nos primeiros 5 lugares, caímos com uma série de 8 ou 9 jogos sem ganhar para o antepenultimo, pelo que achei por bem demitir-me para que entrasse ar fresco no clube, bem como um novo desafio para mim e surgiu de forma inesperada este Paços, sem grandes condições financeiras, mas que ainda assim me rendeu um aumento de 4000€ ao ordenado anterior e que estava praticamente condenado. Mas uma estreia com um empate no Dragão (Porto viria a ser campeão) deu animo à equipa para ponto a ponto ir escalando para fora dos lugares de descida. Seguiu-se derrota em casa com o Benfica por 0-2 e empate também caseiro com o Estoril, a uma bola, depois de ter estado a perder e quase 60min com menos um, aos 86 lá chegou o desejado ponto. Vinha jogo dificil com o Maritimo, na Madeira, e um inicio de jogo tremido viu-nos a levar 3 batatas com meia hora de jogo. Um golo ao cair do pano para o descanso deu animo e numa remontada fantástico conseguimos segurar mais um ponto num empate dramático. Aguenta coração!!1 Fomos entretanto limpar sem espinhas na Mata Real o Belém por 3-0 para a nossa primeira vitória ao meu comando e também igualdade pontual com o Rio Ave (que era 14º) e consequente fuga dos lugares de despromoção devido à minha melhor diferença de golos. Mas a seguir vinha um Braga que tinha vindo de dar 4 secos no Porto e fora coragem, não tivemos muito para dar ao jogo. 0-2 para eles e nova queda nos lugares de despromoção a um ponto do Rio Ave. Duas finais pela frente, em casa. Jogo com o 13º, Olhanense, a começar bem com golo do Paços e controlo da partida, mas um golo inesperado aos 81, deu um dramático empate à equipa algarvia que arrumava o Paços para a Liga de Honra, porque o Rio Ave vencia. Muito coração e golo aos 91', a 30seg do fim, do meu médio centro depois de uma excelente resposta a um canto do Olhanense e a esperança estava viva. Rio Ave com 1 ponto a mais para a derradeira partida. Eles fora contra o Braga, nós em casa com o último. Sem espinhas, um 2-0 no Feirense e eles ainda ajudaram a descansar o coração com derrota pelos mesmos numeros. Já não me dava tanto gozo jogar há um bom tempo! Meu onze para atacar esta época: Baliza para Rafael Dida que chegou no inicio da época transacta vindo Palmeiras e foi foco de estabilidade comigo na luta pela manutenção. 23 anos e potencial para crescer. Lateral direita ocupada pelo ex-Sporting, Abel, também chegado no inicio do ano passado e titularissimo comigo. Experiência, qualidade técnica e inteligência... Na esquerda, quando é preciso equilibrio joga o polivalente Elvis, ex-fortaleza e à duas épocas no clube. Rápido e um bom all-rounder. Quando é preciso mais profundidade joga Sandro, ex-Austria Karntern e à uma época na Mata Real. Tecnicamente evoluido e com muito pulmão, peca no entanto na competitividade e concentração que oferece no processo defensivo. Dupla de centrais constituida pelo homem da casa e surpresa, visto que era o 4º central e acabou a época como 1ª opção, Ricardo e com a saída de Ozeia para o Salzburg por 1M€, entra para o 11 Rafael Olarra, chileno, ex-Santos e na sua 3ª época por aqui. Excelente central a completar uma dupla de qualidade. Chegou por empréstimo João Paulo, ex-Busan para competir com Ricardo pela titularidade. O Olarra esteve todo o tempo lesionado desde que cheguei ao clube, mas estou confiante que para esta época é um reforço vindo de dentro. Médio defensivo é o Andrés Madrid para os jogos dificeis, que chegou a custo 0, desvinculado do Braga e Leonel Olimpio para quando espero ter mais bola. Mais à frente joga o Olimpio qd o Andrés joga atrás, ou o recém chegado Miguel Rosa na luta com Pedrinha, para quando joga o Olimpio atrás. Direita ofensiva entregue ao Manuel José que tem cultura para ajudar à circulação de bola e ao equilibrio defensivo e na esquerda, a acompanhar o ponta de lança, Cristiano, o artista cá do burgo. Médio ofensivo também é cara nova e chama-se Sammir, chegando a custo 0 do Croácia Zagreb e com uma capacidade técnica muito acima da média, a adjuvar a uma compreensão do espaço e capacidade de leitura de jogo muito boas o que faz prever que venha a ser um dos destaques do Paços na Liga. Na frente, quando jogar no erro do adversário, apostarei na qualidade técnica do reforço Rui Pedro, vindo a custo 0 do FC Porto e quando o jogo exigir mais da minha equipa ofensivamente joga o tractor William Arthur, com forte presença na área, leitura do espaço e tipico homem golo. Resumindo: 11 mais defensivo: GR: Rafael Dida DD: Abel DC: Ricardo DC: Rafael Olarra DE: Élvis MDC: Andrés Madrid MD: Manuel José MC: Leonel Olimpio MO: Sammir MAE: Cristiano PL: Rui Pedro 11 mais ofensivo: GR: Rafael Dida DD: Abel DC: Ricardo DC: Rafael Olarra DE: Sandro MDC: Leonel Olimpio MD: Manuel José MC: Miguel Rosa (ou Pedrinha) MO: Sammir MAE: Cristiano PL: William Arthur -- Ufa, bom testamento... Mas tou com a tesão do mijo com este save... Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Agosto 2013 Siga para a Zon Sagres :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ripcl4w Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Já vos aconteceu ganharem um trofeu sem terem ganho o jogo? Parece que os golos da minha equipa valem por dois~. Meu único golo: No final do jogo: Ganhar jogos assim até parece fácil Editado 13 Agosto 2013 por Ripcl4w Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 13 Agosto 2013 Siga para a Zon Sagres :heart: excelente época :handclap: , o teu clube já deve estar com muito boa reputação para atraíres 1 maquina dessas :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 13 Agosto 2013 excelente época :handclap: , o teu clube já deve estar com muito boa reputação para atraíres 1 maquina dessas :compinchas: Utilizei o valor recebido de uma venda para o comprar a época passada, 80m€ ao Feirense, foi dos primeiros jogadores com algum potencial que consegui comprar, e já evoluiu muito :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 13 Agosto 2013 Utilizei o valor recebido de uma venda para o comprar a época passada, 80m€ ao Feirense, foi dos primeiros jogadores com algum potencial que consegui comprar, e já evoluiu muito :carinhoso: o gajo já e internacional tuga quando o venderes vai te render bastante guita Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 13 Agosto 2013 pessoal qual e o atributo que ajuda os jovens a atingir o PA mais rápido a determinação , ambição ou profissionalismo ? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Agosto 2013 pessoal qual e o atributo que ajuda os jovens a atingir o PA mais rápido a determinação , ambição ou profissionalismo ? Determinação Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 13 Agosto 2013 Eu sei que não é aqui, mas tmb presumo que ninguém já vá ao tópico do FM2010. Estou a curtir bastante do save que estou a fazer e depois do extâse da manutenção conseguida na ultima jornada (entrei a 8 do fim em ultimo com -6 que o 14º) pelo Paços, estou agora a começar nova época e estou muito satisfeito com o plantel. Vamos lá ver... Espero conseguir a tranquilidade no meio da tabela, quiçá um brilharete para saltar para um clube maior. Epa Infinito no FM, vamos ver se és artista como nas damas :mrgreen: Agora mais a sério , estou a ver que tem sido um save engraçado. O Paços é sempre uma equipa porreira para treinar, já que costuma ter bons valores e é um clube equilibrado. Já não jogo há uns tempos o FM 10, mas havia bons valores nas divisões secundárias. O Verrati é que já deve andar um bicho do caraças, se não ias buscá-lo baratinho. Já assinaste jogadores para a próxima época? Ve os putos do Sporting, não me lembro bem quais ficavam máquinas nesse FM, mas há sempre regens de qualidade. Vai dando feedback do save ;) Compartilhar este post Link para o post
UnNamed* Publicado 13 Agosto 2013 Que fruta de jogo, aqueles dois penaltys em lances seguidos então, os dois iguais, lançamento longo do david Luiz primeiro da esquerda depois da direita e penalty, andava aqui aos pulos na cadeira lol, no fim tava era a vêr que ainda ia empatar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 13 Agosto 2013 Determinação vou experimentar aumentar mais a determinação dos miúdos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nunoleonel15 Publicado 13 Agosto 2013 já não jogo fm à meses e hoje lá me decide inicar-me de novo no fm, e tenho uma dúvida e gostava de saber a vossa opnião! qual o melhor upadate para jogar o do Hugooo ou do LFCMrshalls? Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 13 Agosto 2013 Janeiro da 1ª Época no Sporting com o FMPT update mais recente. Digam-me 2 destes nomes para contratar: Éder Castaignos Jô Federico Santander Rasmus Jonsson Nassim Ben Khalifa Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Depois de uma má época no Sporting (15/16), onde só venci a Taça de Portugal, decidi demitir-me. Já fui contactado pelo Arsenal, que ficou em 2º lugar nesta última época. Plantel Este é o plantel que encontrei à chegada. Agora é por as mãos à obra para vencer o campeonato! :) Editado 13 Agosto 2013 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Agosto 2013 (editado) Epa Infinito no FM, vamos ver se és artista como nas damas :mrgreen: Agora mais a sério , estou a ver que tem sido um save engraçado. O Paços é sempre uma equipa porreira para treinar, já que costuma ter bons valores e é um clube equilibrado. Já não jogo há uns tempos o FM 10, mas havia bons valores nas divisões secundárias. O Verrati é que já deve andar um bicho do caraças, se não ias buscá-lo baratinho. Já assinaste jogadores para a próxima época? Ve os putos do Sporting, não me lembro bem quais ficavam máquinas nesse FM, mas há sempre regens de qualidade. Vai dando feedback do save ;) Eu jogo com regras LLM. Só vou buscar gajos que os olheiros digam, ou relatorio de emprestimo do adjunto, ou pelas estatisticas do jogo ou ainda pelas noticias que vão aparecendo. Mas obrigado na mesma. Eu já praticamente fechei o plantel: Fui buscar: Sammir - MO (Croácia Zagreb) 0€ [Já estava feito andas de eu chegar] Rui Pedro - PL (FC Porto) 0€ Andrés Madrid - MDC (Braga) 0€ João Gonçalves - DD (Sporting) 0€ João Paulo - DC (Busan) Emp 9m€ Miguel Rosa - MC (Benfica) 0€ Editado 13 Agosto 2013 por infinito Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 13 Agosto 2013 Lá comecei a época no Belenenses e a equipa defensivamente está uma anedota. Nas 2 primeiras jornadas para a Taça da Liga empatei a 1 com o Santa Clara e perdi 4-2 na Madeira com o União. Com o João Meira suspenso, o Diakité e o Duarte Machado lesionado as coisas estão a complicar-se lá atrás. Vamos lá ver se consigo recompor isto para o campeonato que na Taça da Liga já fui de vela, só me falta cumprir calendário com o Tondela Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Agosto 2013 Só rir este FM em transferências. Fiz uma proposta por um miúdo de apenas 18 anos avaliado em 2M, a primeiro proposta foi de 10 milhões, negociaram comigo e fizeram contraproposta de 41,5M. :lol: Ridículo. Outra coisa, vendi o meu melhor ponta-de-lança que fez 30 golos em 35 jogos. Ele estava avaliado em 24 M, vendi-o por 9,75M. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 13 Agosto 2013 E porque raio o vendeste por esse preço? Ficavas com ele. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Agosto 2013 Porque se calhar agora tenho melhor. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 13 Agosto 2013 Ponta de Lança faz 30 golos em 35 jogos. Vende-se a preço de saldo porque veio um gajo qlq que é fetiche. In Football Manager... Compartilhar este post Link para o post
Vector Publicado 13 Agosto 2013 Mais uma volta....mais uma viagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 13 Agosto 2013 Mais uma volta....mais uma viagem :mrgreen: http://i.imgur.com/OrHw7am.png[/img http://i.imgur.com/pzlNo26.png[/img Mais uma época mais umas taças :compinchas: Carrega :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post