Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Deixo aqui o meu percurso num save pelo desafio do Pentágono:

historico_zps63edf945.png

Troféus Vencidos:

AZ Alkmaar - Eredivisie, Liga Europa

Leverkusen - Bundesliga, Liga dos Campeões, Supertaça Alemã

Jiangsu Sainty - Toshiba FA Cup

Dei agora o salto para o maior clube chinês, que domina o campeonato nacional e tem umas condições absurdamente superiores a qualquer outro clube da liga. (Só para dar um exemplo, o Jiangu Sainty é um clube de top 5 e tinha o meu plantel inteiro a receber metade do jogador mais bem pago do Evergrande). O objectivo é óbvio, ser campeão e recolher a minha 2ª grande competição continental.

Compartilhar este post

Link para o post

1ª Metade do campeonato cocluida, para objectivo evitar a descida não está mau

Preciso urgentemente de 1 bom PL sff

1147058_1416859228538544_1927540564_o.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui o meu percurso num save pelo desafio do Pentágono:

http://i296.photobucket.com/albums/mm182/BDani_PT/historico_zps63edf945.png[/ig]

Troféus Vencidos:

AZ Alkmaar - Eredivisie, Liga Europa

Leverkusen - Bundesliga, Liga dos Campeões, Supertaça Alemã

Jiangsu Sainty - Toshiba FA Cup

Dei agora o salto para o maior clube chinês, que domina o campeonato nacional e tem umas condições absurdamente superiores a qualquer outro clube da liga. (Só para dar um exemplo, o Jiangu Sainty é um clube de top 5 e tinha o meu plantel inteiro a receber metade do jogador mais bem pago do Evergrande). O objectivo é óbvio, ser campeão e recolher a minha 2ª grande competição continental.

Que transferencias fizeste no AGOVV na 2ª epoca?

Compartilhar este post

Link para o post

Xsydrone pode por um print da tática que usas no Wolves???

Om6SK0D.png

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao FM 3 meses depois começando um save no Arsenal, com o último FMPT Update.

Objectivos: estar sempre na Champions, contratar jovens com grande potencial e manter um estilo de jogo à Wenger.

arsenal_zps6ec1d5c5.jpg

Continuando a contratar jogadores com <21 anos, daqui a 3 ou 4 épocas espero ter um plantel fortíssimo. Para começar já não está nada mau! As equipas de Manchester parecem mais fortes, Chelsea e Tottenham vêm depois. O Liverpool é que não sei se poderá surpreender ou continuar na mesma onda de desilusões.

Quis o destino que o Benfica calhasse no meu grupo da Champions.

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei ao FM 3 meses depois começando um save no Arsenal, com o último FMPT Update.

Objectivos: estar sempre na Champions, contratar jovens com grande potencial e manter um estilo de jogo à Wenger.

Continuando a contratar jogadores com <21 anos, daqui a 3 ou 4 épocas espero ter um plantel fortíssimo. Para começar já não está nada mau! As equipas de Manchester parecem mais fortes, Chelsea e Tottenham vêm depois. O Liverpool é que não sei se poderá surpreender ou continuar na mesma onda de desilusões.

Quis o destino que o Benfica calhasse no meu grupo da Champions.

Boa equipa, se queres fazer esse tipo de jogo, tens que contratar o Will Hughes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa, se queres fazer esse tipo de jogo, tens que contratar o Will Hughes :mrgreen:

Não me apareceu esse jogador nos relatórios dos observadores. Mas parece que se enquadra naquilo que pretendo... vou tentar comprá-lo no futuro e vender Arteta ou Diaby.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Decidi começar tb no Wolves, o teu save deu-me pica para tal, a minha tática é quase igual a tua :compinchas:

Fico contente por isso, boa sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor opção?

Ocampos por 9,25M, a receber 47m/s

ou

Florenzi por 6,25M, a receber 32m/s

4ª época, para Extremo Esquerdo ou Direito, mas principalmente para substituir o Gaitán. Sendo que também tenho o Konoplyanka.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor opção?

Ocampos por 9,25M, a receber 47m/s

ou

Florenzi por 6,25M, a receber 32m/s

4ª época, para Extremo Esquerdo ou Direito, mas principalmente para substituir o Gaitán. Sendo que também tenho o Konoplyanka.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciso de um desafio sff. Não quero treinar nas principais ligas europeias, mas quero ficar pela Europa :mrgreen:

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, época de 2018/2019. Muniain pediu para ser transferido para o meu clube, está à venda por 58M e continua bicho. Que faço? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que transferencias fizeste no AGOVV na 2ª epoca?

Fiz muitas, mas boa maioria foi para ter mais opções no plantel. Os melhores jogadores que contratei foram o Burak Kardes (Turco, DD, 0) e Arne van Geffen (Holandês, MC/MCO, 325m). Foi um grande investimento no Geffen, mas tornou-se um jogador chave e titular mesmo na Eredivisie, maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou começar um save no Southampton na patch mais recente. Já tinha feito um quando comprei o jogo mas não durou muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Dnipro, Metalist, Club Brugge...

hmm obrigado pelas sugestões :compinchas: Mas acho que vou começar num país tipo Islândia, Irlanda do Norte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já tenha tido o Mangala, ele vale alguma coisa???

Compartilhar este post

Link para o post

Não me apareceu esse jogador nos relatórios dos observadores. Mas parece que se enquadra naquilo que pretendo... vou tentar comprá-lo no futuro e vender Arteta ou Diaby.

É maquina, mete a treinar CJA pesado, e tens jogador para media superior a 7.5

Compartilhar este post

Link para o post

Máquina.

Obrigado, como nunca o tive. Comprei por 7,5M.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de uma ajuda. Queria começar um save (talvez o último neste FM) mas estou indeciso.

Athletic, Real Sociedad, Southampton. Vou começar o save com as transferências atualizadas até hoje.

Tipo eu gosto muito do Athletic, mas agora sem o Llorente, sem avançados de jeito, sem nenhum para poder comprar.

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...