BDani Publicado 21 Agosto 2013 Deixo aqui o meu percurso num save pelo desafio do Pentágono: Troféus Vencidos: AZ Alkmaar - Eredivisie, Liga Europa Leverkusen - Bundesliga, Liga dos Campeões, Supertaça Alemã Jiangsu Sainty - Toshiba FA Cup Dei agora o salto para o maior clube chinês, que domina o campeonato nacional e tem umas condições absurdamente superiores a qualquer outro clube da liga. (Só para dar um exemplo, o Jiangu Sainty é um clube de top 5 e tinha o meu plantel inteiro a receber metade do jogador mais bem pago do Evergrande). O objectivo é óbvio, ser campeão e recolher a minha 2ª grande competição continental. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 21 Agosto 2013 1ª Metade do campeonato cocluida, para objectivo evitar a descida não está mau Preciso urgentemente de 1 bom PL sff Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 21 Agosto 2013 Xsydrone pode por um print da tática que usas no Wolves??? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Agosto 2013 Deixo aqui o meu percurso num save pelo desafio do Pentágono: http://i296.photobucket.com/albums/mm182/BDani_PT/historico_zps63edf945.png[/ig] Troféus Vencidos: AZ Alkmaar - Eredivisie, Liga Europa Leverkusen - Bundesliga, Liga dos Campeões, Supertaça Alemã Jiangsu Sainty - Toshiba FA Cup Dei agora o salto para o maior clube chinês, que domina o campeonato nacional e tem umas condições absurdamente superiores a qualquer outro clube da liga. (Só para dar um exemplo, o Jiangu Sainty é um clube de top 5 e tinha o meu plantel inteiro a receber metade do jogador mais bem pago do Evergrande). O objectivo é óbvio, ser campeão e recolher a minha 2ª grande competição continental. Que transferencias fizeste no AGOVV na 2ª epoca? Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 21 Agosto 2013 Bem... Nunca pensei estar a correr assim o campeonato Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 21 Agosto 2013 Xsydrone pode por um print da tática que usas no Wolves??? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Agosto 2013 Voltei ao FM 3 meses depois começando um save no Arsenal, com o último FMPT Update. Objectivos: estar sempre na Champions, contratar jovens com grande potencial e manter um estilo de jogo à Wenger. Continuando a contratar jogadores com <21 anos, daqui a 3 ou 4 épocas espero ter um plantel fortíssimo. Para começar já não está nada mau! As equipas de Manchester parecem mais fortes, Chelsea e Tottenham vêm depois. O Liverpool é que não sei se poderá surpreender ou continuar na mesma onda de desilusões. Quis o destino que o Benfica calhasse no meu grupo da Champions. Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 21 Agosto 2013 http://i.imgur.com/Om6SK0D.png[/img Obrigado :compinchas: Decidi começar tb no Wolves, o teu save deu-me pica para tal, a minha tática é quase igual a tua :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 21 Agosto 2013 Voltei ao FM 3 meses depois começando um save no Arsenal, com o último FMPT Update. Objectivos: estar sempre na Champions, contratar jovens com grande potencial e manter um estilo de jogo à Wenger. Continuando a contratar jogadores com <21 anos, daqui a 3 ou 4 épocas espero ter um plantel fortíssimo. Para começar já não está nada mau! As equipas de Manchester parecem mais fortes, Chelsea e Tottenham vêm depois. O Liverpool é que não sei se poderá surpreender ou continuar na mesma onda de desilusões. Quis o destino que o Benfica calhasse no meu grupo da Champions. Boa equipa, se queres fazer esse tipo de jogo, tens que contratar o Will Hughes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Agosto 2013 Boa equipa, se queres fazer esse tipo de jogo, tens que contratar o Will Hughes :mrgreen: Não me apareceu esse jogador nos relatórios dos observadores. Mas parece que se enquadra naquilo que pretendo... vou tentar comprá-lo no futuro e vender Arteta ou Diaby. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 21 Agosto 2013 Obrigado :compinchas: Decidi começar tb no Wolves, o teu save deu-me pica para tal, a minha tática é quase igual a tua :compinchas: Fico contente por isso, boa sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 21 Agosto 2013 Qual a melhor opção? Ocampos por 9,25M, a receber 47m/s ou Florenzi por 6,25M, a receber 32m/s 4ª época, para Extremo Esquerdo ou Direito, mas principalmente para substituir o Gaitán. Sendo que também tenho o Konoplyanka. Compartilhar este post Link para o post
xskydrone Publicado 21 Agosto 2013 Qual a melhor opção? Ocampos por 9,25M, a receber 47m/s ou Florenzi por 6,25M, a receber 32m/s 4ª época, para Extremo Esquerdo ou Direito, mas principalmente para substituir o Gaitán. Sendo que também tenho o Konoplyanka. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Preciso de um desafio sff. Não quero treinar nas principais ligas europeias, mas quero ficar pela Europa :mrgreen: Editado 21 Agosto 2013 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Agosto 2013 Dnipro, Metalist, Club Brugge... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 21 Agosto 2013 Gente, época de 2018/2019. Muniain pediu para ser transferido para o meu clube, está à venda por 58M e continua bicho. Que faço? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 21 Agosto 2013 Se tiveres dinheiro podias deixa-lo sair. Metes na lista de indesejados por valor minimo de 58 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 21 Agosto 2013 Que transferencias fizeste no AGOVV na 2ª epoca? Fiz muitas, mas boa maioria foi para ter mais opções no plantel. Os melhores jogadores que contratei foram o Burak Kardes (Turco, DD, 0) e Arne van Geffen (Holandês, MC/MCO, 325m). Foi um grande investimento no Geffen, mas tornou-se um jogador chave e titular mesmo na Eredivisie, maquinão. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Agosto 2013 Vou começar um save no Southampton na patch mais recente. Já tinha feito um quando comprei o jogo mas não durou muito. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 21 Agosto 2013 Dnipro, Metalist, Club Brugge... hmm obrigado pelas sugestões :compinchas: Mas acho que vou começar num país tipo Islândia, Irlanda do Norte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Agosto 2013 Alguém que já tenha tido o Mangala, ele vale alguma coisa??? Compartilhar este post Link para o post
Leao1998 Publicado 21 Agosto 2013 Não me apareceu esse jogador nos relatórios dos observadores. Mas parece que se enquadra naquilo que pretendo... vou tentar comprá-lo no futuro e vender Arteta ou Diaby. É maquina, mete a treinar CJA pesado, e tens jogador para media superior a 7.5 Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Agosto 2013 Alguém que já tenha tido o Mangala, ele vale alguma coisa??? Máquina. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Agosto 2013 Máquina. Obrigado, como nunca o tive. Comprei por 7,5M. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Agosto 2013 (editado) Malta, preciso de uma ajuda. Queria começar um save (talvez o último neste FM) mas estou indeciso. Athletic, Real Sociedad, Southampton. Vou começar o save com as transferências atualizadas até hoje. Tipo eu gosto muito do Athletic, mas agora sem o Llorente, sem avançados de jeito, sem nenhum para poder comprar. Editado 21 Agosto 2013 por JC3 Compartilhar este post Link para o post