Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

Malta, preciso de uma ajuda. Queria começar um save (talvez o último neste FM) mas estou indeciso.

Athletic, Real Sociedad, Southampton. Vou começar o save com as transferências atualizadas até hoje.

Tipo eu gosto muito do Athletic, mas agora sem o Llorente, sem avançados de jeito, sem nenhum para poder comprar.

Real Sociedad é um desafio mais dificil visto que tens um orçamento mt inferior, apesar de terem, ambas as equipas, planteis muito bons

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, ando sem vontadinha nenhuma de pegar nisto. Há uns dias passou-me pela cabeça começar no Bayern, já actualizado, só mesmo para esmagar. :mrgreen: A única diferença relativamente à realidade, é que o Luiz Gustavo, inicialmente, ainda se encontra no plantel.

O plantel para a atacar a 2ª época:

GR: Manuel Neuer e Timo Horn

DD: Philipp Lahm e Jérôme Boateng

DE: David Alaba e Bastian Oczipka

DC: Holger Badstuber, Mats Hummels, Jan Kirchhoff e Matthias Ginter

MDC: Javi Martínez e Lars Bender

MC: Bastian Schweinsteiger e Thiago

MAC: Toni Kroos e Mario Gotze

MAD: Arjen Robben e Xherdan Shaqiri

MAE: Thomas Muller e Marco Reus

PL: Robert Lewandowski e Mario Mandzukic

Transferências

1ª Época:

Contretei o Oczipka (€4M), Horn (€2,3M), Ginter (€10M) e Lewa (€50M). Deixei sair o Rafinha, Contento, Pizarro e Starke, todos por empréstimo. Em Janeiro fiz regressar o Pizarro e libertei-o a custo zero para o Sunderland.

2ª Época:

Contratei o Reus (€35M, bati a cláusula ainda em Janeiro, mas optei por o fazer chegar apenas para esta nova época), Hummels (€39M) e Bender (€28M). Para estes dois últimos, contei com a ajuda deles para os conseguir trazer. Assumi o interesse e os gajos forçaram a saída. Deixei sair o Ribéry (€35M, PSG), Dante (€9,25M, OM), Gustavo (€17,25M, Fiorentina), Rafinha (€10M, Schalke), Contento (€10M, Leverkusen), Starke (€1,7M, BVB) e mais uma série de ex-júniores em final de contrato. Gastei 102 e recebi 83.

Apesar de fácil, até tem sido giro. Como uma das exigências da direcção é praticar um futebol de posse, acabei por explorar um estilo que eu não costumo utilizar tanto. Pelo menos não de forma tão vincado. Mais uma ou duas épocas e também me devo fartar, ainda por cima com este plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo passo é mandar tudo o que não for alemão embora lol

Compartilhar este post

Link para o post

Bom acabei por começar noutro clube que eu adoro, Southampton.

Já agora para a malta que iniciou um save lá (ou não), que tática em aconselhariam? Tipo tenho um bom meio-campo com vários CJR como o Cork, Davis, Schneiderlein. Tenho o Wanyama, o Lovren, o Pablo Osvaldo. Prontos a equipa que eles têm até ao dia de hoje.

Já agora, adicionei o Will Hughes á Lista de jogadores a contratar pelo meu Diretor Desportivo. Ele chegou a acordo com o Derby para comprar-lo por 5'75M€. Acham que vale a pena continuar com o negócio. Ainda nunca o treinei, nem nunca lhe dei muita atenção, por isso não sei se evolui muito ou não.

Obrigado malta :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

O próximo passo é mandar tudo o que não for alemão embora lol

Está quase. :mrgreen: Por acaso, na próxima época, gostava de trocar o Mandzukic e o Robben pelo Gómez e Schurrle/Draxler.

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, preciso de uma ajuda. Queria começar um save (talvez o último neste FM) mas estou indeciso.

Athletic, Real Sociedad, Southampton. Vou começar o save com as transferências atualizadas até hoje.

Tipo eu gosto muito do Athletic, mas agora sem o Llorente, sem avançados de jeito, sem nenhum para poder comprar.

Qual é o update?

Compartilhar este post

Link para o post

É maquina, mete a treinar CJA pesado, e tens jogador para media superior a 7.5

Já está com acordo para Janeiro... Arteta e Diaby embora, Will Hughes e Ward-Prowse entram, ambos têm 17 anos, vou ficar com um plantel tipo jardim de infância. Ganho 17M€, gasto 17,75M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o update?

É o meu que vou atualizando cada dia até me dar vontade de começar um save. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É o meu que vou atualizando cada dia até me dar vontade de começar um save. :mrgreen:

podes mandar-me por mp ou pôr aqui?

Compartilhar este post

Link para o post

podes mandar-me por mp ou pôr aqui?

Épa tipo eu não o mando a ninguém nem o disponibilizo para download, porque eu desde o inicio que fui metendo o update á minha maneira, alterei finanças de vários clubes (a meu ver de acordo com a realidade), alterei ca e cp de vários jovens promessas, alterei atributos de vários jogadores etc etc, e ao disponibilizarlo eu sei que as pessoas íam criticar ou por isto ou por aquilo...

desculpa

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe no editor do FM como pôr um jogador a começar um jogo novo como listado para transferência? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Épa tipo eu não o mando a ninguém nem o disponibilizo para download, porque eu desde o inicio que fui metendo o update á minha maneira, alterei finanças de vários clubes (a meu ver de acordo com a realidade), alterei ca e cp de vários jovens promessas, alterei atributos de vários jogadores etc etc, e ao disponibilizarlo eu sei que as pessoas íam criticar ou por isto ou por aquilo...

desculpa

É na boa, aliás se eu te estou a pedir é óbvio que não ia criticar era só mesmo porque estou sem pica. Obrigado na mesma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Alguém sabe no editor do FM como pôr um jogador a começar um jogo novo como listado para transferência? Obrigado

Epá, não dá menos trabalho metê-lo logo na equipa onde vais começar? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

estás em que época?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, não dá menos trabalho metê-lo logo na equipa onde vais começar? :lol:

Não é isso, eu gosto de fazer eu proprio algumas alterações nos updates como CA e CP e gostaria de saber pôr os jogadores no editor, quando começo um save novo, como listado para transferência... como por exemplo o rolando ou o atsu... ou o jara entre outros... pra depois se poder comprar esses jogadores mais barato, como é na realidade...

Editado por jfccampos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não é isso, eu gosto de fazer eu proprio algumas alterações nos updates como CA e CP e gostaria de saber pôr os jogadores no editor, quando começo um save novo, como listado para transferência... como por exemplo o rolando ou o atsu... ou o jara entre outros... pra depois se poder comprar esses jogadores mais barato, como é na realidade...

já percebi :fixe:

vou começar a 2016/2017 :compinchas:

Então foste campeão logo na 2ª época na Premier. Muito bom! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

já percebi :fixe:

Então foste campeão logo na 2ª época na Premier. Muito bom! :handclap:

Não...

Comecei na 3ª divisão. fui campeão na 4ª epoca em 2015/2016 ;)

Grandes jogadores Paulo :)

Isco :prayer:

Obrigado :compinchas:

Ainda falta, James, Halilovic, e mais uns :mrgreen:

Editado por paulogoncalves

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Não...

Comecei na 3ª divisão. fui campeão na 4ª epoca em 2015/2016 ;)

Obrigado :compinchas:

Ainda falta, James, Halilovic, e mais uns :mrgreen:

Exacto! Como disse foste campeão na 2ª época na Premier xD

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...