joaosilva97 Publicado 21 Agosto 2013 Malta, preciso de uma ajuda. Queria começar um save (talvez o último neste FM) mas estou indeciso. Athletic, Real Sociedad, Southampton. Vou começar o save com as transferências atualizadas até hoje. Tipo eu gosto muito do Athletic, mas agora sem o Llorente, sem avançados de jeito, sem nenhum para poder comprar. Real Sociedad é um desafio mais dificil visto que tens um orçamento mt inferior, apesar de terem, ambas as equipas, planteis muito bons Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 21 Agosto 2013 Epá, ando sem vontadinha nenhuma de pegar nisto. Há uns dias passou-me pela cabeça começar no Bayern, já actualizado, só mesmo para esmagar. :mrgreen: A única diferença relativamente à realidade, é que o Luiz Gustavo, inicialmente, ainda se encontra no plantel. O plantel para a atacar a 2ª época: GR: Manuel Neuer e Timo Horn DD: Philipp Lahm e Jérôme Boateng DE: David Alaba e Bastian Oczipka DC: Holger Badstuber, Mats Hummels, Jan Kirchhoff e Matthias Ginter MDC: Javi Martínez e Lars Bender MC: Bastian Schweinsteiger e Thiago MAC: Toni Kroos e Mario Gotze MAD: Arjen Robben e Xherdan Shaqiri MAE: Thomas Muller e Marco Reus PL: Robert Lewandowski e Mario Mandzukic Transferências 1ª Época: Contretei o Oczipka (€4M), Horn (€2,3M), Ginter (€10M) e Lewa (€50M). Deixei sair o Rafinha, Contento, Pizarro e Starke, todos por empréstimo. Em Janeiro fiz regressar o Pizarro e libertei-o a custo zero para o Sunderland. 2ª Época: Contratei o Reus (€35M, bati a cláusula ainda em Janeiro, mas optei por o fazer chegar apenas para esta nova época), Hummels (€39M) e Bender (€28M). Para estes dois últimos, contei com a ajuda deles para os conseguir trazer. Assumi o interesse e os gajos forçaram a saída. Deixei sair o Ribéry (€35M, PSG), Dante (€9,25M, OM), Gustavo (€17,25M, Fiorentina), Rafinha (€10M, Schalke), Contento (€10M, Leverkusen), Starke (€1,7M, BVB) e mais uma série de ex-júniores em final de contrato. Gastei 102 e recebi 83. Apesar de fácil, até tem sido giro. Como uma das exigências da direcção é praticar um futebol de posse, acabei por explorar um estilo que eu não costumo utilizar tanto. Pelo menos não de forma tão vincado. Mais uma ou duas épocas e também me devo fartar, ainda por cima com este plantel. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 21 Agosto 2013 O próximo passo é mandar tudo o que não for alemão embora lol Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 21 Agosto 2013 Bom acabei por começar noutro clube que eu adoro, Southampton. Já agora para a malta que iniciou um save lá (ou não), que tática em aconselhariam? Tipo tenho um bom meio-campo com vários CJR como o Cork, Davis, Schneiderlein. Tenho o Wanyama, o Lovren, o Pablo Osvaldo. Prontos a equipa que eles têm até ao dia de hoje. Já agora, adicionei o Will Hughes á Lista de jogadores a contratar pelo meu Diretor Desportivo. Ele chegou a acordo com o Derby para comprar-lo por 5'75M€. Acham que vale a pena continuar com o negócio. Ainda nunca o treinei, nem nunca lhe dei muita atenção, por isso não sei se evolui muito ou não. Obrigado malta :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 21 Agosto 2013 O próximo passo é mandar tudo o que não for alemão embora lol Está quase. :mrgreen: Por acaso, na próxima época, gostava de trocar o Mandzukic e o Robben pelo Gómez e Schurrle/Draxler. Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 21 Agosto 2013 Malta, preciso de uma ajuda. Queria começar um save (talvez o último neste FM) mas estou indeciso. Athletic, Real Sociedad, Southampton. Vou começar o save com as transferências atualizadas até hoje. Tipo eu gosto muito do Athletic, mas agora sem o Llorente, sem avançados de jeito, sem nenhum para poder comprar. Qual é o update? Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 21 Agosto 2013 e siga seguindo! :handclap: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Agosto 2013 É maquina, mete a treinar CJA pesado, e tens jogador para media superior a 7.5 Já está com acordo para Janeiro... Arteta e Diaby embora, Will Hughes e Ward-Prowse entram, ambos têm 17 anos, vou ficar com um plantel tipo jardim de infância. Ganho 17M€, gasto 17,75M€. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Agosto 2013 Qual é o update? É o meu que vou atualizando cada dia até me dar vontade de começar um save. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Agosto 2013 É o meu que vou atualizando cada dia até me dar vontade de começar um save. :mrgreen: podes mandar-me por mp ou pôr aqui? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 22 Agosto 2013 podes mandar-me por mp ou pôr aqui? Épa tipo eu não o mando a ninguém nem o disponibilizo para download, porque eu desde o inicio que fui metendo o update á minha maneira, alterei finanças de vários clubes (a meu ver de acordo com a realidade), alterei ca e cp de vários jovens promessas, alterei atributos de vários jogadores etc etc, e ao disponibilizarlo eu sei que as pessoas íam criticar ou por isto ou por aquilo... desculpa Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 22 Agosto 2013 Alguém sabe no editor do FM como pôr um jogador a começar um jogo novo como listado para transferência? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Steve™ Publicado 22 Agosto 2013 Épa tipo eu não o mando a ninguém nem o disponibilizo para download, porque eu desde o inicio que fui metendo o update á minha maneira, alterei finanças de vários clubes (a meu ver de acordo com a realidade), alterei ca e cp de vários jovens promessas, alterei atributos de vários jogadores etc etc, e ao disponibilizarlo eu sei que as pessoas íam criticar ou por isto ou por aquilo... desculpa É na boa, aliás se eu te estou a pedir é óbvio que não ia criticar era só mesmo porque estou sem pica. Obrigado na mesma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Agosto 2013 Alguém sabe no editor do FM como pôr um jogador a começar um jogo novo como listado para transferência? Obrigado Epá, não dá menos trabalho metê-lo logo na equipa onde vais começar? :lol: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 22 Agosto 2013 (editado) Defender o título inglês com algumas pérolas que tenho e mostro aqui Editado 22 Agosto 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 22 Agosto 2013 estás em que época? vou começar a 2016/2017 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jfccampos Publicado 22 Agosto 2013 (editado) Epá, não dá menos trabalho metê-lo logo na equipa onde vais começar? :lol: Não é isso, eu gosto de fazer eu proprio algumas alterações nos updates como CA e CP e gostaria de saber pôr os jogadores no editor, quando começo um save novo, como listado para transferência... como por exemplo o rolando ou o atsu... ou o jara entre outros... pra depois se poder comprar esses jogadores mais barato, como é na realidade... Editado 22 Agosto 2013 por jfccampos Compartilhar este post Link para o post
manoxao Publicado 22 Agosto 2013 Pessoal um bom ME ou MAE para a Académica primeira temporada Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Agosto 2013 Não é isso, eu gosto de fazer eu proprio algumas alterações nos updates como CA e CP e gostaria de saber pôr os jogadores no editor, quando começo um save novo, como listado para transferência... como por exemplo o rolando ou o atsu... ou o jara entre outros... pra depois se poder comprar esses jogadores mais barato, como é na realidade... já percebi :fixe: vou começar a 2016/2017 :compinchas: Então foste campeão logo na 2ª época na Premier. Muito bom! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 22 Agosto 2013 Defender o título inglês com algumas pérolas que tenho e mostro aqui http://i.imgur.com/Rtmvw98.png[/iM] http://i.imgur.com/NOybJcp.png[/iG] http://i.imgur.com/7ZuECrl.png[/iM] http://i.imgur.com/ZamiJb6.png[/iG] Grandes jogadores Paulo :) Isco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 22 Agosto 2013 (editado) já percebi :fixe: Então foste campeão logo na 2ª época na Premier. Muito bom! :handclap: Não... Comecei na 3ª divisão. fui campeão na 4ª epoca em 2015/2016 ;) Grandes jogadores Paulo :) Isco :prayer: Obrigado :compinchas: Ainda falta, James, Halilovic, e mais uns :mrgreen: Editado 22 Agosto 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 22 Agosto 2013 Não... Comecei na 3ª divisão. fui campeão na 4ª epoca em 2015/2016 ;) Obrigado :compinchas: Ainda falta, James, Halilovic, e mais uns :mrgreen: Exacto! Como disse foste campeão na 2ª época na Premier xD Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 22 Agosto 2013 Exacto! Como disse foste campeão na 2ª época na Premier xD Sim lol :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post